Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
D escreveu: |
O Q A THERESA tem a ver com tudo q aconteceu no epi de ontem? |
Poucos meses depois do acidente, ela morreu de desgosto e passou a assombrar o Boone, ateh que conseguiu a vingança dela derrubando o avião
|
|
|
|
Atrox
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Sharingam escreveu: |
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro... |
é... desculpe, mas não saquei a comparação... |
Nem eu, e é bom que se explique bem e rápido, antes que seja advertido (ou banido) do forum. |
Um comentário criminoso como esse demorou para ser punido.
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Spoiler:
Agora pensando bem... como o rádio deve ter capitado a mensagem das redondezas, eu acredito que pode ter sido do pessoal da otra parte do avião...eles podem ter ido na torre de transmissão, a Danielle tinha dito que tinha uma torre de transmissão... e esse povo deve tá do outro lado da ilha, do outro lado da Black Rock
|
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
ldaugusto, sim... essa parte:
"I did all the things (ou everything, n sei) you asked me...and WHY did you do this to me?"
F#DA!
|
|
|
|
paulafm
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis
eu assisti agora as 4, gravei e fiquei voltando p ve se entendia.. e eu ouvi "there are no survivors" tenho quase ctz!!! ou tinha né..
a e sobre a perna do locke eu acho que ele perde a perna na sequencia ali, dirigindo o fuqueta puto da cara.. acho que ele bate em alguma coisa e fica sem os movimentos...
e vocês notaram que o boone fala "theresa falls up the stairs, theresa falls down the stairs" 4 vezes? .. mais uma relação com os numeros =o)
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
ldaugusto, sim... essa parte:
"I did all the things (ou everything, n sei) you asked me...and WHY did you do this to me?"
F#DA!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Uh, tá ficando dfícil de acompanhar o ritmo! Chego aqui agora e já tem 14 páginas... Nem tenho tempo pra ler tudo agora... Mas..
Meu primeiro pensamento depois do epi:
O Sawyer ficou "lindooooooo" de óculos! Morri de dar risada!
Meu segundo pensamento depois do epi:
Coitado do Locke... Eu não sabia... Que ele tinha passada por tudo isso... Estou... ... Nuss, q smile estranho! XD
Depois... Bem, depois eu eu pensei, 'será que o Boone morreu?' Nossa, estou torcendo pra isso acontecer! Ê carinha chato ele!
Nossa, melhor epi até agora! Muita tensão... Só dava pra ouvir meus gritos aqui em casa...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
D escreveu: |
O Q A THERESA tem a ver com tudo q aconteceu no epi de ontem? |
Sayid's.baby escreveu: |
No sonho do Locke, o Boone aparece falando aquilo da Theresa. Ou seja, falando uma coisa pessoal, do passado dele. Quando o Locke disse aquilo da Theresa para o Boone, ele acreditou em tudo o que o Locke estava dizendo, pois, como o Locke poderia saber de algo de seu (Boone) passado, certo? Ela não teve a ver com a história, em si. Mas, serviu de meio para fazer o Boone acreditar no Locke. |
|
Vale mencionar que essa parte do sonho era um aviso da queda que Boone iria sofrer.
Mas Locke estava cego demais tentando "cumprir sua provação" e recuperar o
movimento das pernas para perceber isso.
Agora uma dúvida... já que não assisti outra vez o episódios. Qual é o lance do Sayid unindo
as lentes de dois óculos diferentes para fazer um novo óculos? Foi porque era o melhor para
a visão do Sawyer ou foi uma gozação? Tipo fazer um óculos bem feio para o Sawyer usar?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
claudix
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Atrox escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Sharingam escreveu: |
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro... |
é... desculpe, mas não saquei a comparação... |
Nem eu, e é bom que se explique bem e rápido, antes que seja advertido (ou banido) do forum. |
Um comentário criminoso como esse demorou para ser punido. |
Gostei da eficiência e seriedade no chamado de atenção...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
putz, quem é o responsavel pelas legendas no AXN? tudo episodio tem erros idiotas!
tipo... o meu irmaum gravou aqui a parte q o Boone tenta fazer um contato la com o rádio... pelo q parece a voz la do outro lado realmente fala "We are"... isso ainda vai dar muito no q falar...
episodio muito bom! bem q no 1X17 quando o Walt pergunta pro Locke se o pai dele era legal, ele responde: ñ... num é ñ...
e nesse episodio a gente viu bem pq...
achei muito maneras as cenas do Jack/Sawyer/Kate! aquelas perguntas q o Jack fez foram d +!
infelizmente, parece q o Boone vai morrer né...
Eu tava pensando... eu sei q pode ser maluquice, mas alguém já pensou na possibilidade dos Outros serem os tais traficantes? pq só mostrou 2 corpos, o q tava em cima da arvore e o dentro do avião... mas acredito q tenha ido mais gente com eles...
e um spoilerzinhu aqui...
Spoiler:
mais a frente vemos q os possiveis Outros tem armas...
|
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o capitulo foi f***!! muito bom mesmo.. .um dos melhores até agora..
:arrow: pra começar, esse negocio de "we are...." eu teria q ver de novo para falar...
:arrow: o sawyer de oculos ficou engraçado d+!! e leoff, eu acho que o sayid fez akilo para ajustar cada lente do oculos, por exemplo, ele podia ter 1 grau em um olho e 1,5 no outro...entendeu?
:arrow: a parada do locke ter os problemas na perna não ficou muito claro...sei lá..esquisitão... mas até eu fiquei com vontade de matar aquele pai dele !!
:arrow: não acho que o boone deva morrer não...
:arrow: Lost_Warrior, eu acho mais possivel os outros serem os cientistas...e eu acho que aquele aviãozinho é para umas duas pessoas mesmo, então não é muito provavel...mas tudo pode acontecer..
eu esqueci um bocado de coisas, depois eu volto para postar de novo outras coisas q eu lembrar
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
acabei de lembrar outra coisa....
nem mostro a Claire ..... mas eu já estou morrendo de curiosidade para ver o proximo capitulo!!
uma perguntinha:
Spoiler:
já q o proximo cap. é do nascimento do bebe da claire, por acaso alguém sabe se os flashback vão ser dela?
|
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
The Other escreveu: |
Eu gravei o episódio (com tanta expectativa nesses ultimos 3, eu TIVE que gravar...) e prestei atenção na fala. Locke grita bem no começo da frase, e dá pra entender "....... the survivors of Oceanic Flight 815"... Contudo, eu tenho o The Journey no meu computador (só assisti até o episódio atual...)
Spoiler:
e nessa cena o audio está bem claro, com a pessoa dizendo "No, WE ARE the survivors of Oceanic Flight 815"
|
Não sei se eles mudaram de idéia ou se só não queriam q a gente ouvisse na hora, mas não achei que fosse "there are no..." em nenhum momento.. |
Então tá muito claro. Há mais sobreviventes em outras partes (ou da Ilha, ou de outro lugar). Eles acharam um rádio e acabaram ouvindo a transmissão do Boone. TCHARAN!
Não vi os outros episódios depois do 19, mas vou tagar como spoiler anyway
Spoiler:
Vai ver que esses outros sobreviventes vão se encontrar com os atuais, o que explica o aparecimento de novos protagonistas e a contratação de outros atores para a nova temporada, tipo o marido da moça negra gente finíssima que tá sumido. Não é possível que o aparecimento dele vai ser aquela coisa do tipo "Olha, vocês por aqui!" quarenta e tantos dias depois né...
|
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
haendeldias escreveu: |
acabei de lembrar outra coisa....
nem mostro a Claire ..... mas eu já estou morrendo de curiosidade para ver o proximo capitulo!!
uma perguntinha:
Spoiler:
já q o proximo cap. é do nascimento do bebe da claire, por acaso alguém sabe se os flashback vão ser dela?
|
|
Respondendo e pra quem quiser saber, os flashbacks do episódio 20 são
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
duduvalinoti, no rumo que as coisas tão, vai dando um jeito de escolher outro avatar, porque o seu pode ficar desatualizado =P
Xiunf, não quero que o Boone morra. Ele é bacana...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar