Autor |
Mensagem |
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Esse episodio me lembrou Prison Break, uma correria danada
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Traveler.S01E03.HDTV.XviD-XOR
O.O!
OMFG!
MELHOR EPISÓDIO!
GIANT SPOILER
Spoiler:
Will está vivo! Ele aparece na cena final!
|
[]'s
Michael Raines
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Traveler.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU
Gostei, tão bom quanto o piloto.
Parece que a coisa vai andar. Enrolaram no 2o mas esse foi bem movimentado.
Fico meio puto da conspiração sempre ser perfeita ao ponto de ter um cara vigiando a mulher caso ele tivesse uma foto, mas gostei da parada da biblioteca e do Will tá vivo.
Bem, vou acompanhar. Passou no "teste dos 3 episódios".
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x03
Muito bom mesmo!
Realmente voltou no ritmo do piloto e tudo mais. Mas eu ainda acho que essa serie, por melhor que seje, não ficará por muito tempo. É fato que uma hora ou outra o ritmo vai diminuir e ficará enrrolado.
So far so good.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Boa série, ótima diversão pro mid season...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
curti Também o episódio.3
só n to indo com a cara da detetive la
sei la to achando meu superficial a atuação dela
tomara q n cancelem a serie
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
esse seriado está me lembrando um pouco de prison break e vanished.
vi os 2 primeiros episódios e estou achando +/-.
já to pegando o 3º. pra ver.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Dava pra perceber vendo só o pilot que a série não era uma qualquer, esse 3º comprovou. Agora é acompanhar torcendo para não ser cancelada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Traveler.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
PQP!
Que episódio f***!
Negão do hotel de volta, e ainda não sabemos pra quem ele tá trabalhando, os muleques descobrindo mais sobre o Will, e cena final excelente.
Todas as cenas com eles tão boas, eles tão levando a série, como deveria ser, e não o pessoal do FBI, que não fez nada nesse episódio.
Nível tá bem alto, espero que mantenham assim.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x04
AGORA sim a serie ta tomando forma. Episodio foi muito bom! aquela cena final foi f*** DEMAIS!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Traveler.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
Eu sabia, eu sabia. Essa série não iria me decepcionar...
4 para terminar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Me digam se é verdade ou não..um passaro me contou que a serie está pessima de audiencia lá fora ( perdendo pra reprise para a p**** do smallville ) e está proxima do cancelamento!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
É, a audiência está sofrível.
Enquanto na semana passada já marcava uma pobre audiência de 5.30 milhões, esta semana desceu para 4.12 milhões.
Sei lá... não acho que eles vão cancelar faltando 4 episódios....
Mas a série deve terminar pela 1ª temporada mesmo. Só espero um bom final.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Só espero um bom final |
É tudo que eu espero!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
1x03 foi muito bom mesmo.
Baixando o 4 !
E se por acaso cancelarem dessem um final definitivo pra ela, odeio finais em aberto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar