Autor |
Mensagem |
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Talvez ficaria perfeito se, primeiramente, vocês fizessem esse esquema de ir acompanhando o episódio e depois ter um tempo maior pra cada um falar o que achou e poder rolar o debate das idéias de cada participante, como em todos os outros LBCasts. |
Não é uma má ideia, mas é MUITO complicado fazer isso (parar o episódio e voltar no mesmo tempo.) |
O que eu quis dizer é deixar o episódio rolar normalmente e vocês fazendo esses pequenos comentários, assim como aconteceu nesse podcast da Season Finale. Aí então, após o episódio, vocês comentarem de forma mais completa.
Porque, como você mesmo disse, nesse formato não dá pra comentar muito, já que vai acompanhando o episódio.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vitao_26, entendi agora oq você disse.
Realmente não é uma má ideia mesmo. pode ser implantada no futuro
será que tem problema de eu ouvir sem ir acompanhando o epi?? xDD |
Tem sim. A graça da parada é ver com o episódio rolando junto.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Bem que todos os LBCasts poderia ser assim
E muito bom pois podemos rever o episodio denovo.
Antes já escutava enquanto mexia no LostBrasil.
LOST em dobro
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
vocês já tem previsão de quando sai o próximo? tomara que saia logo...
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pro colaboradores hj
No geral amanhã.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Pro colaboradores hj |
Uhul!
Vai sair hj mais um LBCast!!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
kennewick escreveu: |
Pro colaboradores hj |
Uhul!
Vai sair hj mais um LBCast!! |
.
E o de hj ta engraçado demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Serio Kenne, vai sair um LBCast hoje?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
WorkLost escreveu: |
Serio Kenne, vai sair um LBCast hoje? |
Acabamos de por no LD.
GO GO GO!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
80 % aqui.
engraçado eu acredito que seja igual o 3, que tinha kennewick, dellmelo e ogro, igual à esse.
|
|
|
|
omegro
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Recife, PE
Olá a todos!
Em primeiro lugar, parabéns ao LB pela iniciativa e pela qualidade dos podcasts produzidos!
Também posto aqui para compartilhar um fato aos amigos. Como tenho por hábito ouvir as transmissões usando meu celular, fiquei um pouco triste ao ver que a season finale seria feita como uma faixa de comentários ao episódio, o que me obrigaria a ficar assistindo na tela do computador.... não me agrada muito.
Pensando, acabei fazendo uma coisa que achei interessante: criei um vídeo, editando os episódios de Lost, sincronizando com o podcast e colocando a legenda embutida, de forma a poder assistir tudo no meu celular! Ou seja, o melhor podcast já com o episódio, e legendado. Ao final, gravei o vídeo no formato 3gp, o que produziu um arquivo de tamanho similar ao áudio original.
Posso disponibilizar os arquivos que criei para quem se interessar, e fica a dica para algum próximo podcast.
Abraços a todos!
Omegro (vulgo Flávio Costa)
Editado pela última vez por omegro em Domingo Junho 10, 2007 09:08, num total de 1 vez |
|
|
|
MSilva
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco
os podcasts evoluiram...nada contra mas no começo não gostava muito não...os dois primeiros os palavroes eram exagerados e no episódio.12 não foi dado nenhum elogio...(mas aquela frase "é uma coisa de viado isso aí..." entrou pra historia...)e como não curto F1 ficava perdido no final do LBCast...
aí a partir do 13 a coisa melhorou...bem, melhorou junto com os episodios né...eu dava bem mais risada e não demorou muito pra todo domingo ficar aqui esperando sair o LBCast (é duro não ter condição de ser colaborador...um dia quem sabe...)
Agora, não perco um LBCast...
Os comentários da season finale deviam entrar para os extras do DVD!!kkkkkkkkkk
Agora...do que vocês vão falar nesse LBCast?
_________________ The wait is over...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
MSilva escreveu: |
Agora...do que vocês vão falar nesse LBCast? |
Falaremos sobre os nossos dois assuntos preferidos...
Violência e sexo!
|
|
|
|
dantzbr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BH mG
q hora q sai para os não colaboradores???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dantzbr escreveu: |
q hora q sai para os não colaboradores??? |
22:30hs
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina