Autor |
Mensagem |
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Belo tópico.
O único seriado novo que me interessou foi The Sarah Connor Chronicles, que já tá deixando os fãs de Terminator furiosos antes mesmo de estreiar. Os fãs apontam lapsos na cronologia, elenco pouco carismático, etc, etc. Vamos ver o que vai dar.
Não sou muito fã de seriados que tem por escopo contar o cotidiano de algumas profissões. Fico nervoso com séries sobre bancas de advogados. É tudo tão irreal que às vezes chega a ficar engraçado.
Vi coisas aí como caça a vampiros, viagens no tempo, spin-off de seriados médicos...muito clichê pro meu gosto.
Gostaria de ter um gosto mais abrangente em relação à seriados, mas não tenho. Acabo achando Lost tão superior ao restante que chego a travar. Talvez seja uma questão de costume...vou tentar fazer um esforço pra ver se assisto algo diferente.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah, tô sussa de começar assistir e cancelarem com 4 episódios exibidos.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ah, tô sussa de começar assistir e cancelarem com 4 episódios exibidos. |
pensei nisso tmb
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ah, tô sussa de começar assistir e cancelarem com 4 episódios exibidos. |
Annhhh, Drive? rs, to puto também!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
lendo assim, nenhuma me interessou , só vendo o piloto mesmo
o problema é que a série tem q ser bem ruizinha pra eu ver e não continuar acompanhando, ou até gostar e acontecer exatamente como Drive
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já tinha dado uma espiada nas sinopses de algumas destas séries mas nenhuma realmente me cativou, embora algumas eu deva pelo menos conferir o piloto... nada realmente novo...
A propósito, as que eu olhei, a maioria começa por volta de Setembro... alguém tem alguma notícia mais atualizada sobre o início das temporadas ?
Sds
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não, voce não está ficando louco. Este tópico é novo aqui no Notícias.
É que foi criado no The Lockdown e só agora foi movi para cá.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Começaram a pipocar no YouTube alguns Sneak Peeks e promos das séries.
POUCA, mas POUCA coisa tá me chamando a atenção...
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Primeiro de tudo parabens pelo topico ,
Essas series devem ser legais:
Pushing daisies
Carpoolers
Caveman
Miss/Guieded
The Big Bang theory
Viva Laughlin
Moonlight
New Amsterdam
Back to you
The return of Jezebel James
JorneyMan
Lipstick jungle
Aliens in America
Essas series devem ser legais,nada de assistir todos os capitulos,mas se eu ver um desses nomes passando na tv,eu ate que mudo de canal(so não mudo se tiver passando Lost,claro )
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Me interessei por essas
Private Practice
Pushing Daisies
Carpoolers
Cavemen
Sam I Am
Miss/Guided
The Big Bang Theory
Moonlight
New Amsterdam
Back to You
The Sarah Connor Chronicles
The Return of Jezebel James
The Rules for Starting Over
JourneyMan
Chuck
Bionic Woman
The It Crowd
Aliens in America
Reaper
Mas duvido que metade dessas ai vão prestar. :X
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
eu vi essas matérias no TeleSéries, matérias maravilhosas por sinal, o que só me fez ter mais orgulho ainda de escrever review pro site, mas escrevi por lá o que queria ver na época agora to com preguiça de escrever tudo de novo...
mas vamos as principais Dirty Sexy Money, Sarah Connor e Kids Nation (que não tem ai na lista mas que tinha na matéria do TeleSéries) por sinal mudou o nome do Sam i am (duas vezes já) não lembro qual está agora...mas vi isso lá no site Também hehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf, é porque eu exclui todos os Reality Shows.
E olha, cada vez que leio, menos coisa me interessa. Essa temporada não promete muitas coisas boas. Mas algumas podem vingar...
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Maurycius, parabéns pelo tópico !!! Além das ótimas informações, foi muito bem feito.
Maurycius escreveu: |
Lucas Gandalf, é porque eu exclui todos os Reality Shows. |
Bem que eu estranhei a falta de baixaria na parte da FOX.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar