Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
18% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 16 ] |
Bom |
|
40% |
[ 27 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
Kollber escreveu: |
O Sawyer continua o Sawyer.... ele perguntando para a Sun se ela contaria ao Jin que a idéia do sequestro foi dele e depois dizendo que seria bom não contar, porque senão precisariam de outra cova..... essa foi ótima... |
Não se entendi o que você quis dizer, mas não foi a Sun que disse que não contaria para o Jin, porque se não precisariam de outra cova ? Sei que é totalmente irrelevante, é só mesmo para interagir com os colegas |
Sawyer: Vai contar ao Jin?
Sun: Não, se não teríamos que cavar outra cova.
Não necessáriamente nessas mesmas palavras.
|
|
|
|
totally lost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: lost in Brazil
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
quando comentei da possibilidade de vida de Paulo e Nikki foi através do que apareceu nas cenas do próximo episódio na AXN... Foi mal, por precaução considerarei isso como um possível spoiler e não mais farei comentários do que aparecer nas cenas do próximo episódio. Que os episódios continuem bons como a grande maioria foi!!! Abraços....
_________________ Kate ou Shannon? 108, execute
|
|
|
|
osvsantos5
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Quando o Santoro finalmente abriu a boca e falou várias frases, ele morreu.
A única coisa que odeio em Lost é que os produtores adoram matar as ladies lindas do seriado. A Nikki era linda, mas para variar ela tinha que morrer. Bem ficou parecendo isto, vai saber né.
A Shanon também era outra, que morreu.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Daisuke escreveu: |
Sawyer: Vai contar ao Jin?
Sun: Não, se não teríamos que cavar outra cova.
Não necessáriamente nessas mesmas palavras. |
Valeu Daisuke !!!
Alguém pensa como eu sobre as intenções do Paulo ??? Acho que ele falou a verdade quando disse que escondeu os diamantes porque não queria perder a Nikke ? E por sua vez, foi por amor e medo de perde-la que ele não contou nada do que sabia. O que acham ??? |
E ai colegas ninguém se pronunciou ainda, alguém pensa da mesma forma ou foi apenas fingimento do Paulo
Abraços
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Paulo parecia sincero.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu acho que ele não teria motivos pra mentir...
A última cena deles conversando me emocionou. Se não fosse por ela, nem ficaria triste com a perda dos dois personagens.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
osvsantos5, a Nikki podia ser uma deusa mas era a pior atriz da série...
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Alguém pensa como eu sobre as intenções do Paulo ??? Acho que ele falou a verdade quando disse que escondeu os diamantes porque não queria perder a Nikke ? E por sua vez, foi por amor e medo de perde-la que ele não contou nada do que sabia. O que acham ??? |
E ai colegas ninguém se pronunciou ainda, alguém pensa da mesma forma ou foi apenas fingimento do Paulo
Abraços |
Perfeita em sua análise, amiga jack_jbc .... Paulo só queria de volta o mesmo amor que sentia pela péssima atriz (tanto em LOST como no seriado do "Cobra".... ) ...
|
|
Daisuke
|
|
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
osvsantos5, a Nikki podia ser uma deusa mas era a pior atriz da série... |
Putz... parece que todo mundo aqui é crítico de atuação... aseiaushe
Brincadeira! É que eu nunca desanimo com nenhum ator em Lost... meio cego.
|
|
|
|
Bufador
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Atrasado....
Será que paulo não sabia quem seria sequestrado porque ben e juliet so falaram os sobrenomes de kate, jack e saywer??? E por isso não contou nada já que ele não sabia de quem eles estavam falando?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Mesmo que não soubesse seria interessante, na falta de palavra melhor, que ele falasse. Mas aí levantaria suspeitas sobre o que fazia lá e do lance dos diamantes. Egoísmo foi o tema central de Paulo e Nikki, acho que essa é uma das várias cenas que demonstram isso.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Egoísmo mesmo porque era só ver nos flashbacks que a Nikki mesmo disse que o Paulo reclamava que eles não eram da 'turma' e provavelmente pegou uma raiva deles depois de um tempo.
No geral o episódio foi bom porque acabou logo com os dois e a atividade nula deles na história (porque pra mim eles ainda não acrescentaram em nada de nenhum mistério) e como já falaram também (eita atrasada.. roubaram tudo que eu tinha pra falar). Depois do episódio passado? Covardia hein. Se bem que foi melhor isso do que uma enrolação do que eles poderiam fazer na ilha. Ninguém se importa com a ilha. Todo mundo quer ver o quebra pau lá no acampamento dos Outros.
E sobre a Nikki acordar. Isso foi totalmente óbvio, só não me toquei do Vincent.
Santoro fica bonito até mortinho.
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar