Autor |
Mensagem |
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
só por ser britanica eu já vou dar uma olhada no piloto pra ver se gosto.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
eu já vi a primeira temporada de skins, é uma série adolescente que não fantasia na historia, mostra mais a realidade dos adolescentes da Inglaterra.
Ps: contem muita cena de nudez.
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
É isso é verdade por ser europeia tem umas cenas de nudez, mas nada hardcore.
haendeldias: a série é muito boa mostra o que são os adolescentes de verdade não aquele bando de baba... que aparece em Malhação que mais parecem rôbos do que jovens..... e não vi nenhuma série americana pra equiparar com essa.
edit:saiu a legenda para o primeiro episódio é só procurar .....
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vi o piloto e odiei. Serie boba e forçada, sem nenhum atrativo na estória, pessimo humor e enfim....achei bem ruim.
|
|
|
|
casquito
|
|
é, haendeldias
"Gosto é que nem braço têm gente que não tem."
Eu gostei muito da série assisti os 9 episódios no mesmo dia, o DVD vai sair dia 3 de Setembro lá na Inglaterra.
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
os esteriotipos dos personagens são muito forçados, nunca vi um cara tao malandro como o personagem principal. se malhaçao é muito certinho skins é forçado demais, nenhuma das 2 mostra a realidade. mas pra quem tem uma mente suja que nem eu é uma serie legal. só vi o piloto mas vo baxa os otros.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
assisti o piloto e . Usa exagerado da nudez para camuflar a falta de criatividade dos roteiristas. Aliás, cheinho de clichês.
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Para quem perdeu seu tempo vendo The OC e One Tree Hill vale a pena ver essa série. Gostei bastante até pelo fato dos atores não serem aqueles de 25 anos fazendo papel de 17.
|
|
|
|
casquito
|
|
LayneLost: Acho que ela se difere de muitas séries justamente por isso é algo que é feito por adolescentes com conteúdo adulto, não sei se você já viu mais ficou muito bom e sem clichês, na minha opnião. já têm legenda pra toda a 1º temporada.Se não me engano a segunda deve começar por agora.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não gostei nem da entrada...
Mas aí é algo muto pessoal meu.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu gostei muito, acho que tem sim os esteriotipos, os cliches, as a série passou bem por tudo isso...lembra 'malhação' sim mas com uma qualidade infinitamente superior...
e muitas coisas na série fugiram dos cliches...
e não acho que a nudez seja pela falta de criatividade ou qualquer outra coisa, meu nudez é algo comum na maioria das produções europeias e não vejo nenhum problema quando teve várias cenas de nu em "Roma" o que nem de perto foi pra camuflar qualquer coisa no roteiro!!!
enfim eu achei que ia ser um bomba quando vi a descrição, mas me indicaram vi o piloto e achei legalzinho, depois vi a série e gostei muito!
sobre os esteriotipos e os exageros, bom o fato é que se olharmos bem eles estão ali mas eles não são uma 'regra' na série, eles são uma forma de tentar taxar os personagens mas acho que a série vai muito além disso...e o uso dos esteriotipos é mais pra tentar debater os temas como anorefia e outros
enfim eu recomendo...e ao contrário do que falaram eu adorei o humor da série!
o episódio que eles vão pra Russia eu ri até não poder mais!
|
|
|
|
casquito
|
|
Galera eu achei o final dessa série muito criativo quem já assitiu pode vêr aqui nesse link.
P.S:como que faz pra colocar o link do youtube já pra aparecer o quadro ?
SPOILER WARNING:
http://br.youtube.com/watch?v=M-tsbqfRFyw
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estreou hoje na HBO Plus.
Gostei da série. É bem engraçada, bem escrita, tem bons personagens.
E morri de rir quando o carro caiu na água.
Vou acompanhar, e quero saber como o Sid vai fazer pra pagar a maconha agora.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
lemog, essa arco da maconha não dura muito não mas é BEM engraçado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |