Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A Ruby é a maior comédia, assim como o cara que traduz pra ela.
O episódio foi o melhor dos últimos tempos.
E acho que já no começo da próxima temporada, veremos Earl saindo da cadeia, novamente depravado!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A Season Finale foi muito boa , o ponto alto , foi o assalto na casa da Surda , Muito Bom!
O episódio , coroou mais uma temporada de vários episódios engraçaçados dessa bela série.
O Randy é um dos melhores personagens da Tv
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O Earl tava muito bonzinho ultimamente e acabou se dando mal. Seria legal ver um Dark Earl.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
A parte do tribunal foi muito boa, aquele cara que rouba canetas sendo tradutor do tradutor foi massa
|
|
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom o Finale. A cena do assalto foi top como falaram e as do tradutor do tradutor Também foram clássicas.
E que venha a 3ª temporada no mesmo nível.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pois é, adoro as piadas, mas pra mim fica cada vez mais claro que o Jason Lee tem a preocupação de mostrar uma evolução pessoal real.
Mas agora, a série precisa de uma renovação para não ficar muito mamão com açúcar.
Essa renovação começou com a prisão.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, o que é o Earl???
Depois do que ele fezpela Joy ele pode rasgar a lista toda!
Tá perdoado por tudo!
E agora vai comer a advogada surda!!!
HahahahA
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
o tradutor cortando a boca foi fantastico!! não parava de ri quando ele falava
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
The Office e My Name is Earl terão temporadas mais longas
As comédias The Office e My Name is Earl estão mais prestigiadas do que nunca entre os executivos da rede NBC. Em anúncio feito no dia 14/5, o canal anunciou que os dois programas terão mais episódios na temporada 2007-2008.
A terceira temporada de My Name is Earl, que estréia em setembro nos EUA, terá 25 novos episódios.
Na nova temporada, My Name is Earl manterá o mesmo horário da atual temporada, abrindo as noites de quinta-feira da NBC. Já The Office foi a escolhida pelo canal para disputar uma batalha perdida - terá que lutar para manter a sua audiência atual no horário das 21h, dominado pelos campeões de audiência CSI e Grey´s Anatomy.
Fonte:TeleSeries
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Dá-Lhe Earl !!!
Quem ganha com isso são os fãs é claaaaaaro!!
Não vejo a hora da terceira temporada começar!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
45 Minutos de Earl!
A NBC divulgou que a terceira temporada de 'My Name is Earl' terá 1 hora de duração, ao invés dos 30 minutos normais da série e irá estrear no dia 27 de setembro nos EUA.
fonte:Seriados News!/IsFree
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
45 Minutos de Earl!
A NBC divulgou que a terceira temporada de 'My Name is Earl' terá 1 hora de duração, ao invés dos 30 minutos normais da série e irá estrear no dia 27 de setembro nos EUA.
fonte:Seriados News!/IsFree
Mas eu preferia os 20 e poucos minutos.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
poh até aonde eu sei já tinha rolado essa noticia (que era de The Office e Earl), mas não será a temporada toda, o que eles quiseram dizer é que vai ter mais episódios duplos...mas posso estar enganado...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo ator para a 3ª temporada de My Name Is Earl
O site Hollywood Reporter divulgou que o ator Michael Rapaport (foto ao lado) assinou contrato com a rede de TV NBC e estará no elenco da terceira temporada de My Name Is Earl. Ele será o parceiro de cela de Earl Hickey (Jason Lee).
No seriado, Earl era um cara muito errado, que roubava e fazia zonas pelas cidade ao lado de seu amigo Randy. Um dia, ele se acidenta e no hospital vê um programa de TV que fala sobre o carma. Ele decide mudar de vida, faz uma lista com todos os seus erros e corre atrás para tentar consertar todo o seu passado.
Rapaport esteve nas duas primeiras temporadas de The War at Home, que passa na Fox americana.
No Brasil, My Name Is Earl é exibido pelo canal FX.
Fonte: Herói
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
esse ator é bem engraçado!!!bom contratação!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar