Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Opa! me interessou também cara...vou dar uma chance também.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Indico para quem quiser assistir nessas "férias":
Dexter
House
Weeds
Nip/Tuck
Sleeper Cell
The Office
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Eu vou ver :
Weeds
Veronica Mars
Criminal Minds
As 3 primeiras Temporadas de Scrubs
Primeval
Sleeper Cell
Supernatural
E se der...baixar todas as temporadas de Seinfeld =O
Mas recomendo : House, Dexter, The Riches, My Name Is Earl e The Office. =D
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
herikinha escreveu: |
sugiro
brothers and sisters |
sugestão maravilhosa!! Não entendo como tem pouca gente que conhece, eu amei, simplesmente amei! Valeu!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu sugiro Mandrake.
Série nacional, exibida na HBO, que terá nesse ano sua segunda temporada.
Possui 8 episódios, baseado na obra de Rubem Fonseca.
Muito, Muito Boa.
E fácil de achar.
|
|
williangnr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Limeira
Grupos: Nenhum |
Bom ..
algm já falou de de Friday Night Lights!!!
e eu recomendo muito!!!
Bom e é claro Two and a half Men
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
nip/tuck , dexter , mandrake , rome , e the office!
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
INdico Criminal Minds , House , Greys Anatomy , CSI LV , Two And a half-men, Friday night lights(começei a assistir ontem e adorei), Dexter , The Office, Boston Legal, Nip Tuck...
Pretendo começar nessa paralisação algumas como Friday Night Lights(q comecei a ver ontem) , BattleStar Galactica, My Name is Earl e Scrubs
E terminar de ver algumas temporadas de algumas series...para começar ano q vem ou fim desse ano junto !!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E terminar de ver algumas temporadas de algumas series...para começar ano q vem ou fim desse ano junto !! |
É o que rola. Fazer maratona e depois ver só um por semana. Tô fazendo isso com House, e fiz com Dexter. Vamos ver o que vem depois!
|
|
d4ntbr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 31 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BH, MG
Series q estou assistindo e recomendo
The 4400
Boston Legal
Sleeper Cell
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: