Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sawyer Rula escreveu: |
limav escreveu: |
rogeduardo escreveu: |
Se o final da segunda temporada é um FF, como eles capturaram um sinal eletromagnético enviado tempos atrás? Sei não, acredito que o final da terceira é o único FF. |
Na verdade, o final da terceira temporada ainda é uma incógnita, que é o futuro é, mas a pergunta é se esse futuro é real ou não, ou seja, se vai ou não acontecer. |
Como futuro? Eles explodiram a escotilha, houve a anomalia magnetica e anos depois eles perceberam? Não faz sentido... |
Eu falava do final da terceira temporada, e não da segunda
O finale da segunda pra mim não tem nada de futuro.
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Sawyer Rula escreveu: |
rogeduardo escreveu: |
Se o final da segunda temporada é um FF, como eles capturaram um sinal eletromagnético enviado tempos atrás? Sei não, acredito que o final da terceira é o único FF. |
Na verdade, o final da terceira temporada ainda é uma incógnita, que é o futuro é, mas a pergunta é se esse futuro é real ou não, ou seja, se vai ou não acontecer. |
Como futuro? Eles explodiram a escotilha, houve a anomalia magnetica e anos depois eles perceberam? Não faz sentido... |
Eu falava do final da terceira temporada, e não da segunda
O finale da segunda pra mim não tem nada de futuro. |
Ah sim. Erro meu.
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Como já disseram Penelope não sabia nem do "BARCO" (se for barco mesmo já que Desmond disse que Claires seria resgatada de helicópetro). Conhecer Naomi é secundário.
Minha teoria pra frequencia é que o avião dos brasileiros descobriu a tal frequência com o pulso eletromagnético (de algum jeito) e Penny tentou contatar mas foi impdida por causa do bloqueio da Looking Glass. Então , como ela ama muito o Desmond, ela deixou meio que "stand by" o(s) pc(s) dela (na casa, no serviço, no palm top ) pra que assim que a frequencia fosse desbloqueada , ela conseguisse falar com alguém, por isso assim que Charlie desativou ela falou com ele
|
|
|
|
jrademir
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Isso, e ela estaria parada na frente do computador esperando esse contato...
Acho muito difícil hein!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Sou maios adepto daquela idéia de os season finales da segunda e da terceira serem interligados, dá mais sentido à estória, pq esse esquema dela estar em frente à tela bem na hora que o Charlie desbloqueia o sinal, é bem marmelada viu.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Vitor_locke escreveu: |
Como já disseram Penelope não sabia nem do "BARCO" (se for barco mesmo já que Desmond disse que Claires seria resgatada de helicópetro). Conhecer Naomi é secundário.
Minha teoria pra frequencia é que o avião dos brasileiros descobriu a tal frequência com o pulso eletromagnético (de algum jeito) e Penny tentou contatar mas foi impdida por causa do bloqueio da Looking Glass. Então , como ela ama muito o Desmond, ela deixou meio que "stand by" o(s) pc(s) dela (na casa, no serviço, no palm top ) pra que assim que a frequencia fosse desbloqueada , ela conseguisse falar com alguém, por isso assim que Charlie desativou ela falou com ele |
mas então pq ela pergunta ao charlie como ele descobriu aquela frequencia?
essa pergunta deu a entender q aquela freq. era para penelope (ou pra quem usar o aparelho q ela estava usando) se comunicar com outra pessoa, de modo q o charlie tenha "invadido" ou "se intrometido" (n)essa frequencia
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Uma coisa é certa. Visto que os dois aparelhos estavam na mesma frequencia, é de se imaginar que estão sintonizados desde o tempo que a Dharma o ultilizava, pois nem Penny nem Charlie sintonizaria "sem querer".
Não acho coincidencia que a Penelope apareça bem na hora, visto que seu pai também tem uma empresa, que segundo dizem teria ligações com a Dharma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar