Autor |
Mensagem |
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
O que se anuncia para a próxima temporada:
Drama:
"Viva Laughlin" CBS
"Cane" CBS
“Moonlight” CBS
“Swingtown” CBS
“Big Shots” ABC
“Cashmere Mafia” ABC
“Dirty, Sexy Money” ABC
“Eli Stone” ABC
“Women's Murder Club” ABC
“Life” NBC
“Lipstick Jungle” NBC
“The Return of Jezebel James” FOX
“K-Ville” FOX
“New Amsterdam” FOX
Comédia:
“The Big Bang Theory” CBS
“Carpoolers” ABC
“Cavemen” ABC
“Miss/Guided” ABC
“Sam I Am” ABC
“The IT Crowd” NBC
“The Rules for Starting Over” FOX
“Back toYou” FOX
Reality Show:
“Kid Nation” CBS
“World Moves” NBC
“Beauty and the Geek” CW
Drama/Comédia:
“Private Practice” ABC
“Pushing Daisies” ABC
“Chuck” NBC
“Reaper” CW
Ficção Científica:
“Journeyman” NBC
“Mulher Biônica” NBC
“Sarah Connor Chronicles” FOX
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Sarah Connor Chronicles?
É o que eu estou pensando?
Albi béc?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
É, vou ver todos os pilotos acima, mesmo.
aí vou criando tópico e dizendo o que acho.
Já começo dizendo: NBC tá na vala, pqp.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu espero True Blood ansiosamente! também confio no alan 'gênio' ball.
E olha, eu nem sabia dessa do rodrigo garcia ai não. Vou confirir também.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tô precisando de séries de comédia.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
valeu pela dica, tem trailers bem interessantes lá, e outros q dá um soninho.....
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
highvander escreveu: |
Ficção Científica:
“Journeyman” NBC
“Mulher Biônica” NBC
“Sarah Connor Chronicles” FOX |
Como eu só gosto de ficção científica (e Lost TEM elementos sci-fi, por mais que alguns neguem ) , excetuando-se "Dexter", vou me concentrar mais nestas.
Das que o highvander citou, só não conheço "Journeyman"... alguém sabe mais sobre ela?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Viva Laughlin" CBS
"Cane" CBS |
Parecem interessantes. Hugh Jackman produzindo e fazendo o piloto de Viva Laughlin. Veremos.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu tô muito curioso pra ver John from Cincinnati.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
gente pra quem não abomina reality show esse 'Kid Nation' pareceu interessante, é um reality show com crianças, mas não os 'calouros do raul gil', as crianças são largadas numa cidade fantasma, ai elas tem que se instituir como governo e tal e tentar sobreviver ali sem os pais, achei bem bolado, pq vai mostrar as relações humanas e as formas rudimentares de se instituir um governo
ah e não tem eliminação, a não ser que 'chame a mamãe' huahuauhauha
Dirty, Sexy Money Também me interessou muito!
Chuck - devo dar uma conferida
Reaper - me lembrou um pouco Angel, (se é a que eu to pensando pelos nomes quando li as sinopses) me interessei Também
Journeyman - achei meio copia de Quantum Leap mas devo conferir!!!
Sarah Connor Chronicles - COM CTZ a mais esperada por mim!!!o trailer me deixou super afim de ver a série!
|
|
|
|
Dolo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém sabe quando estreia essa serie lifeless?
Olhem o site.http://www.lifelesstheseries.com/blog/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: