Autor |
Mensagem |
mc Jay-X
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pessoal
Sou novo no Fórum, e comecei a assistir Lost em DVD ontem.... é, não sei como não entrei nessa antes. É tudo o que já tinham me dito e mais um pouco. Assisti 4 episódios e vou continuar assistindo, e quando acabar começo de novo, porque é a série mais intrigante que já vi.
Ouvi dizer que no episódio piloto, quando Jack ajuda a mulher grávida, dá pra ver uma "nave" passando no céu. Assisti em slowmotion e não vi nada. Falaram que é um pouco antes da turbina explodir.
Alguém poderia, por favor, postar um screen cap para eu ver? Ou então me dar mais detalhes a respeito dessa cena?
Grato!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que deve estar se referindo à uma estranha nuvem preta que atravessa o céu e algumas cenas dos sobreviventes na queda do avião.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
No 03X14 ficou tudo explicadinho.
Esse papo de nave e coisa de nego que conta buraco de chuveiro.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: