Quem é o homem no caixao? |
Sawyer? |
|
18% |
[ 39 ] |
Locke? |
|
28% |
[ 61 ] |
Walt? |
|
1% |
[ 4 ] |
Michael? |
|
11% |
[ 25 ] |
Ben? |
|
19% |
[ 41 ] |
Jacob? |
|
4% |
[ 10 ] |
Desmond? |
|
0% |
[ 1 ] |
Syid? |
|
0% |
[ 1 ] |
Bakunin? |
|
0% |
[ 0 ] |
OUTRO |
|
14% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 212 |
|
Autor |
Mensagem |
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
IaraG escreveu: |
danilo54321 escreveu: |
Moçada está na cara de que não é ninguem de verdade, nem Saywer, nem Locke, nem ninguém. Quem colocou o anúncio no jornal foi o próprio Jack, anunciando a sua própria morte, pois saberia que alguém avisaria Kate (ou ela mesma veria no jornal), já que a mesma não estava querendo conversa com o jack, por algum motivo não desvendado.
Tanto é que Jack não quer que abram o caixão pois o caixão está vazio, não há ninguem lá dentro. Outra, quando Kate e jack conversam ele mesmo fala:
"Pensei que vendo o anúncio você viria" e ela responde: " Porque eu deveria vir?" Demonstrando a mágoa que Kate sente por Jack, ao ponto de nem ir ao "velório" dele.
Creio que esse seja o segredo do caixão. estou aberto a mudanças.
Abraços. |
Caraca cara!! Adorei essa teoria!!
|
Também tô de queixo caído.
Pelo menos é um mistério a menos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se foi ele que colocou o anúncio, porque ele ficou chocado ao ler no avião a notícia?!
Por quê quis se matar depois disso, rasgando o papel na mão e ligando pra Kate?!
Ele não foi. CERTEZA.
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Também não acho que o caixão esteja vazio...
E o caixão não era tão pequeno como dizem, o caixão tinha um tamanho normal.
Acho que era o Locke, agora na quarta temporada ele vai se afastar do grupo e andar sozinho pela ilha, e tentará de todas as formas, não deixar ninguém sair da ilha, ganhando muitos inimigos...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Maurycius escreveu: |
Se foi ele que colocou o anúncio, porque ele ficou chocado ao ler no avião a notícia?!
Por quê quis se matar depois disso, rasgando o papel na mão e ligando pra Kate?!
Ele não foi. CERTEZA. |
Pois é. Eu fico de queixo caído é com as teorias sem noção que alguns inventam
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
danilo543210-1-2-3-4-5...
Você mandou uma das teorias mais engraçadas que eu já li...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
danilo543210-1-2-3-4-5...
Você mandou uma das teorias mais engraçadas que eu já li... |
Dei muita risada
|
|
|
|
danilo54321
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: londrina
Tudo bem... questionem-me daqui 250 dias.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
danilo54321 escreveu: |
Tudo bem... questionem-me daqui 250 dias. |
Como o caixão estaria vazio? O pessoal da funerária saberia, pois eles colocaram o corpo lá. Por que Jack se importa com o morto? E o anúncio do jornal, não deveria estar o nome do Jack lá?? Ele tem filho adolescente? Seria até uma boa teoria se não fossem as muitas evidências contrárias.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Pelo visto, minha teoria de que é o Locke foi pras cucuias.
No jornal o morto tem o suposto sobrenome de final "anthan". Locke não tem esse sobrenome mas sim o nome Johnathan. Talvez seja alguém que ainad não vimos na série...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Aff, fazia tempo que eu não entrava na rede...quando entrei novamente, me deparo com o meu topico vivo..rs
So para registrar...continuo achando que é Michael.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
o problema é q NINGUEM foi no velorio, isso eu achei estranho d+ o.o
tudo bem q o locke é mal visto euhheue mas powww acho q alguém iria.
O jack n pode ser nem ferrando pq ele fico surpreso e mesmo assim pra q ele iria fazer isso ? o.o
ta dificil mesmo de saber quem é no caixao PEQUENO.
_________________ die alone
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Aff, fazia tempo que eu não entrava na rede...quando entrei novamente, me deparo com o meu topico vivo..rs
So para registrar...continuo achando que é Michael. |
Não sei se foi você quem disse, que Jack chegou em um bairro de negros!!
Pode ser o Michael mesmo, Walt não saiu da ilha , ele ficou louco e se matou!!
Quando Jack chega no velório ele tá ouvindo( se não me engano) algo parecido com NIrvana (Kurt se matou)!!
Será que eles(roteiristas) ligaram o som do Nirvana com um Suicidio?
Mas se for!! Porque toda essa magoa contra ele(Michael)?
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eu so conheço algumas musicas dos nirnava a que tocou não conheço. Voces conheçem?deveriam ler a letra da musica! Pode vi na letra da musica.. "pistas" ..
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
É praticamente impossivel que não seja Michael. Amputaram-lhe as pernas (tubarao, sistema de segurança) e acrescentaram algumas estorinhas para definir logo o desfecho do ator, que não gostou de ter saido da 3 temporada...Mataram ele e precisam explicar como...Alias, é a unica maneira de traze-lo sem fixa-lo a longo prazo...
Resumo: Desentendimentos de ator/produçao..
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
"Scentless Apprentice" - Nirvana
É a música que ele tá ouvindo no rádio!
Se for uma pessoa que mudou de nome, não é muito estranho que ninguém tenha ido ao funeral...
Prefiro ficar neutro quanto a isso... temos várias evidências, mas não considero o suficiente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar