Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Agora to jogando Guitar Hero 2 (no hard) e Ghost Rider... |
Esse Guitar Hero 2 me dá tontura. VOce fica olhando por muito tempo as notas passaram, quando acaba, você olha pra qualquer coisa fora da TV e parece que ta tudo subindo... Hhehhauhwduasd... Alem de não ter muita graça jogar pelo controle.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Esse Guitar Hero 2 me dá tontura. VOce fica olhando por muito tempo as notas passaram, quando acaba, você olha pra qualquer coisa fora da TV e parece que ta tudo subindo... Hhehhauhwduasd... Alem de não ter muita graça jogar pelo controle. |
Orra. Pela guitarra é muuuito melhor de jogar... Mas o desafio é jogar pelo controle. É uma pauleira jogar no hard pelo controle!!
Eu acho viciante esse joguinho. Ainda mais que todas as musicas são legais. (Curto muito rock dos anos 80 que é maioria no jogo)
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Esse Guitar Hero 2 me dá tontura. VOce fica olhando por muito tempo as notas passaram, quando acaba, você olha pra qualquer coisa fora da TV e parece que ta tudo subindo... Hhehhauhwduasd... Alem de não ter muita graça jogar pelo controle. |
Orra. Pela guitarra é muuuito melhor de jogar... Mas o desafio é jogar pelo controle. É uma pauleira jogar no hard pelo controle!!
Eu acho viciante esse joguinho. Ainda mais que todas as musicas são legais. (Curto muito rock dos anos 80 que é maioria no jogo) |
se o Hard é pauleira imagina no Expert
já zerei o 1 no experte mais o 2 parece imposivel
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
zabuza escreveu: |
se o Hard é pauleira imagina no Expert
já zerei o 1 no experte mais o 2 parece imposivel |
Eu nem consegui terminar uma musica no Expert pelo controle hahahahaahah.
Queria jogar a versão pra X360 que tem The Trooper. Vi videos no You Tube e fiquei paralizado pq curto pra c.... Iron Maiden!!!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
God of War II.
Nem curto muito games , com exceção do futebol do WE. Até que um dia um amigo meu enxeu os pacovás para jogar God of War , e colocando o meu interior nerd repremido pela minha vida social ativa , tenho que dizer que agradeço ele até hoje de dar mais um motivo para não vender meu PS2.
E o 2 supera o 1 de longe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pode ter certeza que você vai viciar em GoW2,porque é com certeza uma das melhores coisas que eu já vi com mitologia grega no meio. É completemente viciante,cinematográfico e violento. Um jogo perfeito.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Devo começar o Zelda Minish Cap no GBA. E de vez em vez começo uma temporada nova no meu GP4, mas tá sem graça já!
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Earendil escreveu: |
Pode ter certeza que você vai viciar em GoW2,porque é com certeza uma das melhores coisas que eu já vi com mitologia grega no meio. É completemente viciante,cinematográfico e violento. Um jogo perfeito. |
hehehe pode crer que eu viciei , que isso suicídio social esse jogo , só parei agora quando zerei.
O jogo é mais maneiro que o um , porém eu achei mais facil. A única merda é o final que é ótimo mais deixa aberto a história para o 3º.
PS:
Download de uma das animações mais fodas que eu já vi
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Tenho jogado só Counter Strike ultimamente................
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Me sinto super atrasado mas só agora estou jogando GoW 1. . 2 já ta aqui do lado esperando.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
BLACK...pra qm gosta de jogo de tiro em 1ª pessoa....recomendo
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabei Half Life 2 pela 2a vez e agora to jogando o Episode: One
ta faltando jogo novo, daqueles BONS.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ninja Gaiden Sigma
Não,eu não vendi um rim,mas um amigo meu vendeu e essa semana eu passei a fazer visitas incovenientes na casa dele pra poder jogar um pouco,hehehe. Eu já conhecia o jogo da época do X Box,mas vale a pena jogar de novo pelas adições e pela incrivel qualidade gráfica. Jogar em 1080p é coisa linda de deus.
Lá só tinha isso + Call of Duty 4 e Motorstorm. Os dois também são muito bons,mas não gosto muito do estilo dos dois,por isso não me interessou muito.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Tô jogando Fable e esperando ansiosamente o Fable 2.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|