Autor |
Mensagem |
duval
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
DEixa eu fazer uma pergunta, o leilão prosseguindo como oculto, ou seja, ir até o fim sem saber os valores, como fica em caso de lances iguais?
Pois em algum tópico foi comentado pelo Dell que existem vários lances iguais, qual será o critério de desempate caso não abra o leilão?
_________________ Lost simplesmente demais !!!!
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Eu gostaria de saber quando saem os resultados ...e como eu nunca participei de leiloes .....sai mas barato que nas lojas né, quanto estão custando os bonecos na loja e os bonecos vem lacrados ?..........
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nathalia® escreveu: |
Eu gostaria de saber quando saem os resultados ...e como eu nunca participei de leiloes .....sai mas barato que nas lojas né, quanto estão custando os bonecos na loja e os bonecos vem lacrados ?.......... |
A escotilha está por volta de R$ 250,00 e os demais bonecos em torno de R$ 90,00.
O resultado será no dia 22/06, como diz o 1º post do tópico.
duval escreveu: |
DEixa eu fazer uma pergunta, o leilão prosseguindo como oculto, ou seja, ir até o fim sem saber os valores, como fica em caso de lances iguais?
Pois em algum tópico foi comentado pelo Dell que existem vários lances iguais, qual será o critério de desempate caso não abra o leilão? |
Primeiramente os lances iguais seriam cancelados mas caso isso acontece, vou entrar em contato com as 2 pessoas e falar que ambas deram lances iguais. Cada 1 pode dar um novo lance pra ver quem leva.
Mas posso dizer que os lances iguais não são os maiores. Por enquanto, os vencedores estão na frente e seus lances são quebrados.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
os benecos vem lacrados ou já são "usados"???
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nathalia® escreveu: |
os benecos vem lacrados ou já são "usados"??? |
Na caixa... nunca foram abertos.
E depois de abertos, não tem como por do jeito que vieram portanto é dificil enganar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
nossa
gostei dos valores!
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Eita
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
kate_rose_lilly
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rua apinagés
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Marlos Roges
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Lafaiete - MG
Senhores, como estamos na reta final, tenho algumas duvidas:
Como vai ficar a questão do frete? Qual o custo para MG - interior?
Se eu vencer o lance em mais de um boneco, posso optar por adquirir só 1 , correto?
alguém tem 200,00 para me emprestar, sem juros, pagamento em 20 x?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Marlos Roges escreveu: |
Se eu vencer o lance em mais de um boneco, posso optar por adquirir só 1 , correto?
alguém tem 200,00 para me emprestar, sem juros, pagamento em 20 x? |
O frete fica por sua conta. O valor depende de qtos bonecos você levar.
Pra que dar lance em mais de 1 se você só quer 1?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Marlos Roges
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Lafaiete - MG
dellmelo escreveu: |
Marlos Roges escreveu: |
alguém tem 200,00 para me emprestar, sem juros, pagamento em 20 x? |
O frete fica por sua conta. O valor depende de qtos bonecos você levar.
Pra que dar lance em mais de 1 se você só quer 1? |
Grande chefe,
Eu não quero só um....... eu quero qualquer um....
E quanto as parciais? vão ser divulgadas hoje? To só esperando elas pra dar meus lances?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Marlos Roges, não será divulgado, não.
Algumas pessoas que deram lance me mandaram MP pedindo para não abrir.
Hoje é o ultimo dia.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Gostaria de agradecer à todos que participaram. Como foi dito, tudo que envolve dinheiro no LostBrasil vai diretamente para ajudar a manter o servidor pago. Como Lost não está sendo exibido nos EUA, a quantidade de visitas e colaborações cai bastante, então fazemos promoções leilões e vendemos camisetas para ajudar nessas despesas.
Os vencedores:
1 (um) boneco Kate: krisaour
1 (um) boneco Shannon: Nhs
1 (um) boneco Hurley: minasinha
1 (um) boneco Charlie: Kbeludo1221
1 (um) boneco Jack: renan.sc17
2 (dois) bonecos Locke: vaniuss e giuliano'
2 (dois) bonecos Escotilha: Bellegjw e 240894
Citação: |
Todos os vencedores terão 1 (uma semana) para fazer o pagamento. Caso isso não aconteça, os segundos maiores lances passam a ser os primeiros. |
Os lances dos vencedores não serão divulgados. Caso algum vencedores queira dizer com quanto ganhou, fica a seu critério. |
Os vencedores serão contatados por MP (mensagem privada). |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É isso aí!! Dessa vez levei só o Locke, já que reclamaram tanto no outro Leilão.. heheheh Segunda já farei o pagamento Valeu dell por mais esse Leilão!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: