Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
33%
 33%  [ 20 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 24 ]
Bom
22%
 22%  [ 13 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Daisuke escreveu:
A Coleen! Ela não foi enterrada... foi cremada e lançada no mar! E não tem como saber o que foi feito do Mikhail, que não o vimos mais... Mas há a possibilidade dos Outros nem terem encontrado o corpo dele! Será? Imagina se o corpo ainda estiver ali jogado...

Realmente Daisuke... tinha me esquecido... ela foi cremada. Mas o que eu quiz dizer com minha indagação é: onde está o corpo do Mikhail? Teria o Lostzilla se apoderado dele?

sandro.an escreveu:
jottabr escreveu:

Corrijam-me, por favor, se eu estiver errado, mas, os Outros não são os primeiros habitantes da Ilha? Estava certo disso até agora...

Agora eu estou em dúvida também...

Pra mim, seria algo assim: primeiro havia um grupo de habitantes originais na ilha, então veio a Dharma com seus experimentos e que deu algo errado, então estes habitantes originais teriam assumido o controle de todas as instalações da Dharma...

Mas como não dá pra confiar no que o Ben diz, seria este grupo de Outros um terceiro grupo que se apoderou das instalações?

Ou os Outros são um misto de habitantes originais, dissidentes da Dharma e outros que tomaram o poder?

Caras na minha opnião este é o maior mistério da série. Acho que a partir da resposta deste mistérios chegaremos a todas as outras respostas.

Conhecendo bem a relação Ilha/DHARMA/Outros, acho que saberemos de onde veio o Lostzilla, quem é Jacob, o que é a Ilha, entre outras coisas... Mas isso será bem mais pra frente....

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
kollber escreveu:

Realmente Daisuke... tinha me esquecido... ela foi cremada. Mas o que eu quiz dizer com minha indagação é: onde está o corpo do Mikhail? Teria o Lostzilla se apoderado dele?

Quando assisti o episódio da morte dele, até o momento em que a Kate foi lá mexer nele (se não me falhe a memória), eu estava certo de que era uma armação dele, fingindo a morte.

Depois da Kate ir até ele eu fiquei até frustrado... o cara não podia ter morrido tão "facilmente" assim... até o último segundo do episódio eu esperava que ele apareceria de alguma forma.

Mas o episódio acabou, passaram todos os demais e nada dele ser citado novamente... morreu então? Mas... alguém pode ajudar com imagens por favor: o local em que o Mikhail morreu é o mesmo em que a Kate e Juliet passaram? (sei que a cerca é longa... mas... de repente...) Se for, então endosso a pergunta: cadê o corpo???

Será???

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

sandro.an escreveu:
Mas o episódio acabou, passaram todos os demais e nada dele ser citado novamente... morreu então? Mas... alguém pode ajudar com imagens por favor: o local em que o Mikhail morreu é o mesmo em que a Kate e Juliet passaram? (sei que a cerca é longa... mas... de repente...) Se for, então endosso a pergunta: cadê o corpo???

Eu já imaginava serem locais distintos, mais só para constaração:

Com certeza não é o mesmo lugar.....

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrezabr
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
sandro.an escreveu:
kollber escreveu:

Quando assisti o episódio da morte dele, até o momento em que a Kate foi lá mexer nele (se não me falhe a memória), eu estava certo de que era uma armação dele, fingindo a morte.

Depois da Kate ir até ele eu fiquei até frustrado... o cara não podia ter morrido tão "facilmente" assim... até o último segundo do episódio eu esperava que ele apareceria de alguma forma.

Será???

Na verdade não só não sabemos o q foi feito do corpo do Mikhail, como também não sabemos o q foi feito do corpo da Miss Klugh... Na minha opinião os Outros ainda não sabem que eles morreram... o q acham?

andrezabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TRAUDIO
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Exclamation Depois de ver uns comentarios sobre o pai do Lock.

Eu sabia que já tinha ouvido falar em tallahassee na
segunda temporada, vasculhando eu achei o episodio "What Kate Did"

No episodio "What Kate Did" quando ela vai comprar a passagem ..

Aonde você está indo?
Tallahassee, ida, por favor.
Tallahassee? Eu passei uma semana
em Tallahassee, em uma só noite.
É, basicamente, clubes de strip e casas de café.
O que uma garota bonita como você vai fazer em Tallahassee?
Tenho certeza que encontrarei algo.
Aposto que você tem família por lá, hein?
Na verdade, estou apenas visitando.

Não te conheço?
Não, acho que não.
Não corra, Kate.
Eu a peguei.
Kate Austen, você está presa sob a acusação de assassinato.
Eu não fiz nada.
Hah, fez sim.
Sua mama te entregou, Kate.

Pessoal porque a kate ia comprar uma passagem só de ida...
Porem eu gostaria de saber se alguém sabe o que a Kate ia
fazer la antes de ser presa, pois não me recordo...
sera que tem alguma coisa a ver com a mae dela
Sera que alguma coisa a ver com o pai do Lock..
Acho que terei que olhar o episodio de novo..

Outra coisa ninguem me respondeu sobre aonde estao a Cindi e as
crianças, pois eles sempre falam que eles estao bem.

Sera que os outros irao para la´...

Voltarei...

TRAUDIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fryderyk
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 02:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

andrezabr escreveu:
Na verdade não só não sabemos o q foi feito do corpo do Mikhail, como também não sabemos o q foi feito do corpo da Miss Klugh... Na minha opinião os Outros ainda não sabem que eles morreram... o q acham?

Os outros sabem pelo menos da morte do Mikhail, pois o Locke contou ao Ben. Imagino que devem saber da Bea também.

TRAUDIO escreveu:
Eu sabia que já tinha ouvido falar em tallahassee na
segunda temporada, vasculhando eu achei o episodio "What Kate Did"

Além desse episódio, no 2x17 "Lockdown" a cidade é citada por Sawyer enquanto joga Poker com Jack:

"You may have been to Phuket, Doc, but I've been to Tallahassee. Let's just say something was burning and it wasn't from the sunshine."

"Você pode ter estado em Phuket, Doutor, mas eu estive em Tallahassee. Vamos apenas dizer que algo estava queimando e não era por causa do sol." (seja lá o que ele quis dizer com isso!)

TRAUDIO escreveu:

Eles não apareceram na Otherville mas pode ser que seja lá que estavam o tempo todo. Afinal, das + ou - 50 pessoas que moravam lá (segundo o Sayid) nós só vimos umas 10 ou 15 no máximo. Além disso o Jack comentou que as crianças estavam bem e, até onde sabemos, ele não esteve em outro lugar a não ser a Otherville.

EDIT-

Apenas por curiosidade, Tallahassee é a capital do Estado da Florida (como já foi citado por aqui anteriormente). Uma das maiores cidades da Florida é Miami, onde moravam Juliet e Rachel. Além disso o Estado da Florida é citado pelo menos mais um outra vez na série, quando o consultor financeiro do Hurley diz algo sobre tempestades que atingiram a área.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Fryderyk escreveu:
andrezabr escreveu:

Os outros sabem pelo menos da morte do Mikhail, pois o Locke contou ao Ben. Imagino que devem saber da Bea também.

Se eles sabem da morte de Mikhail e sabiam que Bea estava com ele na estação Chama, devem ter pelo menos investigado o paradeiro dela! Exclamation

Fryderyk escreveu:
TRAUDIO escreveu:

Eles não apareceram na Otherville mas pode ser que seja lá que estavam o tempo todo. Afinal, das + ou - 50 pessoas que moravam lá (segundo o Sayid) nós só vimos umas 10 ou 15 no máximo. Além disso o Jack comentou que as crianças estavam bem e, até onde sabemos, ele não esteve em outro lugar a não ser a Otherville.

Michael disse que na vila-armadilha ele tinha visto 22 pessoas. Se eles estavam em 50 no Quartel, qual seria o sentido de enviar quase metade do pessoal naquela missão de enganar o Michael? Pois bem, acredito que se há outro lugar onde eles possam ficar (o lugar pra onde foram) uma chance de eles estarem num número maior que 50, que esse outro lugar pode muito bem estar habitado por outra parte do grupo. Eu confesso que ainda estou intrigado com aquela "escotilha" que o Sayid abriu e não tinha nada além de rochas dentro., ok, todos devem estar intrigados ainda... Laughing Mas o fato é que... 22 pessoas não é muita gente pra transportar no meio da floresta até aquela vila? Faria muito sentido se dentro daquela porta existisse uma passagem secreta (?) que levasse até os túneis subterrâneos já tão comentados.
Não consigo ver outro motivo pra terem posto aqueles dois caras armados lá pra cuidar da porta!

Mas vai saber... Confused

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Realmente Lost , neste caminho para reta final, tem mostrado-se um verdadeiro espetaculo. Surprised

Diferente da maioria gostei tanto da trama na ilha como dos FB, sem falar na sub-trama com o Sawyer e o Dude, muito diverdido o a inversão de papeis onde o golpista foi o Hurley(além de inteligente foi convincente) e Sawyer (ingênuo e meigo) a vítima.
Muito criativo Laughing

Usando as palavras do leoff, mais uma vez Juliet rouba a cena e dá um show de interpretação (Gosto muito da Eve, mas a Elizabeth me conquistou Wink )

E justifico com o comentário do fell:

Citação:
E, por fim, Elizabeth Mitchell é sensacional.... a ponto de me deixar sempre em dúvida sobre as reais intenções de Juliet

A atriz escondeu tão bem as intenções de Juliet que temos varios posts questionando se ele está tentando infiltrar-se na praia a mando de Ben ou apenas está querendo juntar-se aos losties.

Question Eu confesso que não tenho idéia, mas se fosse apostar, quando trata-se de Lost, sempre acho que ai tem coisa. Wink

leoff escreveu:
Logo antes de atacar Juliet, pode-se ver que o monstro vem em três fachos diferentes de fumaça que se unem num só. Seria uma pista de que ele pode ser mesmo Cérberus, o sistema citado no mapa da escotilha (2x17)? Na mitologia, Cérberus é um cão de três cabeças.

Shock Bem que meu esposo falou que eram três fachos diferentes, e eu achei que ele tinha visto demais.
Muito interessante esta comparação com o Cerberus, acho que tem muita lógica.

Valeu TRAUDIO e Fryderyk Exclamation Exclamation

No tópico do episodio 3X13 eu já tinha perguntado em qual outro episódio eu tinha ouvido sobre Tallahassee, pois eu não lembrava.

Daisuke escreveu:
Faria muito sentido se dentro daquela porta existisse uma passagem secreta (?) que levasse até os túneis subterrâneos já tão comentados.

Boa teoria, vamos esperar para ver!!!

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bem, foi interessante saber que a Kate já conviveu com a mãe da filha do Sawyer e ex-parceira do golpista. Está explicado porque a mãe da Kate gritou daquele modo em um outro episódio. E Kate e Juliet literalmente enfiaram o pé(não apenas) na lama Bad Grin Bad Grin ...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bigmac
MensagemEnviada: Domingo Julho 22, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Achei bem bacana. Mesmo a galera cricando os FBs. Pra mim a função deles foi mostrar que a Kate é mesmo uma trapalhona e sempre acaba ferrando quem ela gosta ao tentar defende-los, num paralelo entre a mãe e o Jack. Pelo menos pediu desculpas pro Jack.

Arrow Também acho que é uma pista de que a Kate está grávida.

Arrow Pra min o Lostzilla não passa a cerca pq ela é magnética,além de sônica e irradia com uma potência muito alta pra todos os lados, inclusive pra cima.

Arrow O Locke deve ter levado umas boas porradas do Jack. Aliás, a sina dele é ser crédulo. É isso que deve ter feito ele se aliar aos outros. O Ben sabe bem explorar isso. Pobre Locke: sempre enrrolado, querendo acreditar.

Arrow A Juliet está armando. É claro!

Arrow Não gosto dessa tentativa de melhorar o Sawyer. Ele funciona melhor como canalha.

bigmac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida