Autor |
Mensagem |
MSilva
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco
Grupos: Nenhum |
eita...violencia e sexo?não vai precisar informar se você tem mais de 18 anos antes de fazer o download né?
_________________ The wait is over...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Crianças, o BG é legal, mas tentem equilibrar o volume do som....
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Pessoal, eu acabei de ouvir o podcast do último episódio S03E23 e gostaria de parabenizá-los pelo novo formato de "faixa comentada" Kennewick, dellmelo, Bandit, Phoenix e Maurycius realmente inovaram e merecem as congratulações.
Perceberam que vocês quase não falaram palavrões nesse podcast ? Hehe o epiódio estava tão bom que nem deu pra vocês lembrarem.
No mais desejo boa sorte a todos e até o próximo podcast. E continuem assim: análise, opinião e conteúdo com seriedade sem perder a descontração.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Falaremos sobre os nossos dois assuntos preferidos...
Violência e sexo! |
This is Banditaaaaaaaaaaah!
Aguardem, vem muita coisa boa nos LBCasts por aí. Se bobear, até melhor do que os 'antigos'...
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
ggtiago escreveu: |
Crianças, o BG é legal, mas tentem equilibrar o volume do som.... |
Concordo... o lbcast é muito bom! mas o bg está dificultando muito a compreensão do que o pessoal diz...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
a musica de background deste LBCast foi exceção.
não vai acontecer de novo...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Fala pessoal!
Parabéns pelo LBCast!
Uma sugestão, tirem essas músicas de BG, atrapalha a compreensão do assunto...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
a musica de background deste LBCast foi exceção.
não vai acontecer de novo...
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Pelo que eu entendi você quis dizer com isso que o LBCast ainda terá BG, mas será mais baixo. Eu acho que nem BG deve ter... hehehe
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Sei lá... eu até gosto do bg, da um clima interessante...
Mas como o dellmelo disse o volume alto desse lbcast foi exceção...
Algo em torno de 70% locução e 30% bg ficaria interessante...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu não me atrapalho com o BG nos audios dos outros.
O problema é com o audio do Kenne, que as vezes até chega a sumir no meio do BG! Parece que ele ta fugindo do Mic.. hehe
Mas também acho q o BG da um diferencial dos outros Podcasts, que acabam ficando muito monótonos só com aquela voz do "locutor"
Abraços!
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Realmente, o do kenne fica muito baixo...mas o pior foi a phoenix dizendo que o mic dela era vagabundo, deu pra ouvir o tel dela tocando,ela falando,sendo que o fone tava mó longe...hehehehehehehehe
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O problema é que eu falo baixo mesmo. Já passo o dia todo gritando na escola...
Mas Também nessa ultima edição teve dois fatores complicantes: a qualidade das musicas que eu coloquei foram melhores do que o normal, ou seja: quando abaixou, não fez muita diferença.
Alem disso, teve uma questão que foi a forma de ser gravado, que Também foi difeente e alterou
Mas a partir dessa semana voltamos ao normal.
E vocês vão ter que ouvir minha bela voz por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O problema é que eu falo baixo mesmo. Já passo o dia todo gritando na escola...
Mas Também nessa ultima edição teve dois fatores complicantes: a qualidade das musicas que eu coloquei foram melhores do que o normal, ou seja: quando abaixou, não fez muita diferença.
Alem disso, teve uma questão que foi a forma de ser gravado, que Também foi difeente e alterou
Mas a partir dessa semana voltamos ao normal.
E vocês vão ter que ouvir minha bela voz por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo |
Mas sabia que a sua voz não é irritante? Sei lá, é legal de se ouvir. E não parece que você tem essa voz pela sua idade.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas sabia que a sua voz não é irritante? |
Eu acho.
Eu tenho voz de traficante.
|
|
|
|
Publicidade
|