Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tu já sabe quando estreia as outras ai? a true blood e in treatment?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Humm...ótimo! se tu souber de alguma coisa me fale por favor.
Hbo f*** como sempre.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
haendeldias escreveu: |
Humm...ótimo! se tu souber de alguma coisa me fale por favor.
Hbo f*** como sempre. |
Ok.
Mas a vida vai ser difícil pra HBO, agora que não tem nenhum dos seus hits - Sopranos, Six Feet Under e Sex and the City. O piloto de John From Cincinnati foi um desastre. Odiei.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Como?? primeiro que hbo é hbo, ou seja eles dão um jeito e segundo que eles ainda tem alguns de seus classicos sim como Wire, Big Love e por ai vai. ( to com sono e não to me lembrando de mais classico dos classico deles, mas sei que tem..)
|
|
|
|
six feet under
|
|
Como?? primeiro que hbo é hbo, ou seja eles dão um jeito e segundo que eles ainda tem alguns de seus classicos sim como Wire, Big Love e por ai vai. ( to com sono e não to me lembrando de mais classico dos classico deles, mas sei que tem..) |
The Wire e Curb Your Enthusiasm são perfeitas, mas vão acabar no próximo ano. Depois disso, teremos Big Love, Entourage (séries que eu não gosto), John From Cincinnati (que não convenceu) e essas novas aí que, se não tiverem sucesso, vão levar muita gente a cancelar a assinatura do canal.
Enfim, a golden era da HBO, com o final de Sopranos, acabou. Agora vai ser muito difícil criar outras séries que se tornem fenómenos de cultura popular, que nem os três hits que referi anteriormente. Aí é que reside a dificuldade em construir um futuro satisfatório - até porque o grau de exigência é beeeem alto.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Bons tempos que não voltam mais mesmo. Mas agora é torcer para que essas que eu espero e até outras que podem vir por ai superem a carência.
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Falta a Army Wives. Estreou no inicio de Junho nos Estado Unidos. Não sei quem é a produtora mas parece-me uma boa serie. É sobre como 4 amigas, lidam com as suas vidas e a dos seus maridos todos militares.
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Portuguesinha, é verdade, falta AW.
Achei a série assistivel. E uma curiosidade: o series premiere da série foi o de maior audiência na história do canal (Lifetime).
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu nem vi essa Army Wives mas me lembrou muito a parte ruim de The Unit.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
A única que despertou meu interesse até agora foi mesmo John from Cincinnati. Além dessa só vendo o que os outros acham e ser for boa eu me dou ao trabalho..
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
“Cashmere Mafia” ABC |
Qualquer coisa que falem que se parece com Sex and the City merece uma olhada, nem que seja só no piloto.
|
|
|
|
GaltranGTO
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
olá, alguém poderia me informar, por favor, aonde que vocês ficam sabendo de novas séries? que sites?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu espero True Blood ansiosamente! também confio no alan 'gênio' ball.
E olha, eu nem sabia dessa do rodrigo garcia ai não. Vou confirir também. |
True Blood S01E01 PREAiR DVDSCR XviD-MEDiEVAL
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar