Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Adaptações cinematográficas de histórias em quadrinhos está na moda, tanto os mais populares, como Homem-Aranha, até os mais desconhecidos, como Hellblazer (que no cinema virou Constantine). Morte: O Preço da Vida, de Neil Gaiman, é mais uma HQ que pode ganhar versão em “carne e osso”, conforme confirmou o próprio autor ao site ComingSoon.net.
O filme será produzido pelo cineasta Guillermo del Toro – diretor de Hellboy, também baseado numa HQ, e O Labirinto do Fauno. A informação foi revelada pelo próprio Gaiman, que confirmou uma reunião em breve com o diretor mexicano, que atuará como produtor executivo neste projeto. Shia LaBeouf (Transformers) é cotado para interpretar o personagem Sexton.
A protagonista de Morte: O Preço da Vida é a Morte, retratada como uma simpática jovem meio gótica que adora conviver com as pessoas, ao contrário do que se pensa sobre ela. Morte é a irmã mais velha de Sandman, o personagem mais notório de Gaiman, e fez tanto sucesso quando apareceu em suas histórias (em 1989) que ganhou seu próprio espaço na minissérie, lançada em edição de luxo no Brasil em 2006.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Assim que soube da possibilidade da história virar filme, fiquei morrendo de vontade de assistí-lo!
(Rááááá! Aposto que ninguém pensou nesse trocadalho!)
Bem, agora sério. Eu li Morte - O Preço da Vida e até que gostei, mas não achei essas coisas toooodas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu li Morte - O Preço da Vida e até que gostei, mas não achei essas coisas toooodas. |
INFIEL!!! Morte é seeeeeeeeeeeeeeeeensacional.
E Se a cristina Ricci engordasse uns 10 kilos e fosse a morte, eu iria pro hospital tomar soro.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu odeio a Cristina Ricci...
Mas enfim, não conheço a história nem nada, mas achei a idéia muito interessante.
E nas mãos do del Toro, não tem como sair coisa ruim.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Até que enfim parece que Holywood tá descobrindo o Neil Gaiman. Primeiro Stardust,agora esse......
Se souberem aproveitar as histórias dele (inclusive Sandman), dá pra fazer uma sequência de filmes sensacionais.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
nunca me interessei por nada do Neil Gaiman, parece ser tudo chatinho (parece hein)
mas com o del Toro eu vejo até filme de cachorro
bem que ele podia dirigir também
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu li Morte - O Preço da Vida e até que gostei, mas não achei essas coisas toooodas. |
INFIEL!!! Morte é seeeeeeeeeeeeeeeeensacional. |
Ei, eu gosto muito da personagem Morte, mas essa história eu achei apenas boa.
Putz, agora que prestei atenção que a coisa tem a pata do Toro!
Ah, agora sim me empolguei! E, oh meu Deus, se me disserem que Dave McKean vai participar da direção de arte, vou tomar soro junto com o Kenne!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E, oh meu Deus, se me disserem que Dave McKean vai participar da direção de arte, vou tomar soro junto com o Kenne!!! |
Dave MacKean no projeto = cagando nas calças.
agora é cruzar os dedos.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E, oh meu Deus, se me disserem que Dave McKean vai participar da direção de arte, vou tomar soro junto com o Kenne!!! |
Dave MacKean no projeto = cagando nas calças. |
Pensando bem, vou tomar soro sozinho.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
christina ricci é sensacional e linda. ela seria a morte?
e guillermo del toro também. quem sabe saia um filme bom disso tudo. raramente filmes em quadrinhos saem realmente bons no cinema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar