Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:

.. não eskeçam que se a mensagem for "nós somos os sobreviventes do voo 815" ainda tem uma explicação logica... poderiam ser os outros passageiros da parte de tras do avião, como o marido de Rose por exemplo (essa que sempre some...)

Eu gostei dessa teoria sobre os outros passageiros, porém, como se explicaria eles ainda não terem encontrados uns aos outros, afinal, o Locke e o Saidy já conhecem bem a ilha....
MISTÉRIO!!!!! Shock Shock Shock

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

[/quote]Agora uma dúvida... que não assisti outra vez o episódios. Qual é o lance do Sayid unindo
as lentes de dois óculos diferentes para fazer um novo óculos? Foi porque era o melhor para
a visão do Sawyer ou foi uma gozação? Tipo fazer um óculos bem feio para o Sawyer usar?[/quote]

Não...se você reparar bem uma das lentes de um dos óculos estava quebrada, então ele pegou uma lente de outro óculos...

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nanda marques escreveu:
Citação:
Agora uma dúvida... que não assisti outra vez o episódios. Qual é o lance do Sayid unindo
as lentes de dois óculos diferentes para fazer um novo óculos? Foi porque era o melhor para
a visão do Sawyer ou foi uma gozação? Tipo fazer um óculos bem feio para o Sawyer usar?

Não...se você reparar bem uma das lentes de um dos óculos estava quebrada, então ele pegou uma lente de outro óculos...

Não necessariamente. A pessoa pode ter graus de hipermetropia diferentes pra cada olho. De repente eles fizeram testes até descobrir o par de lentes (de óculos diferentes) mais confortáveis pro Sawyer.

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dasher escreveu:
A mãe dele aparece na ilha sim, apontando para o lado do avião na hora da visão.

Não, isso foi o sonho. Eu to falando de estar na ilha mesmo, fisicamente. Eu to tentando dizer que as visões que o Locke recebe não são claras, mas sim bastante confusas. É fácil dizer que ela era clara depois que as coisas se resolveram.

A propósito, sou só eu ou vocês também acham que o Locke tem essas visões rotineiramente? Ele tinha muita certeza que a Ilha ia dizer o que fazer, como se sempre ela dissesse o caminho a ele dessa forma.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ppimenta7
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Eu Também acho isso ldaugusto... o locke tem visoes diariamente sim... tanto é q ele soube q ia chove em determinado tempo.
Mas eu acho q o locke chorou no final pois ele recebeu a visao q a ilha enviou pra ele, mandou o amigo subir no aviao e retornou sem nenhuma descoberta...talvez a descoberta, o boone q sabe q é a transmissao do radio do aviao, se o boone não morrer, provavelmente o locke vai perguntar pra ele o q ele ouviu...
acho q é isso

ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Becky
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nhai... eu não gostei do epi... Não sei... O Locke sempre me pareceu mais inteligente... pq, cara... doar o rim daquele jeito, na minha opinião, é pura burrice mesmo! E também achei sucks a Kate "parada" quando o Jack pediu pra ela ir buscar os troços pra fazer o Boone parar de sangrar... Como se ela nunca tivesse visto sangue na vida... Ah, e o Hurley SUMIU nesse epi... ¬__¬~~

Becky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Ah Becky , o Locke sempre foi sozinho na vida, nunca teve ngm...ai di repente ele encontra o pai, eles ficam amigos e ele agora espera um novo futuro pra vida dele...imagina se fosse você?=/ fieki com moh pena do Locke

Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sk8_matheus
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

galera.....esse ultimo episodio foi mtooo bom......eu fiquei castelando....oq sera q é akela luz.....e ela só foi aparecer depois do que o aviao caiu e o Boone se ferrou interinho...hahahahaha....agora é esperar pra ver como q ele vai conseguir esconder aquele baguio da galera.....e se o Bonne vai morrer.....hahahaha....falou aí... Bad Grin

sk8_matheus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sk8_matheus
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

To castelando aqui.....o cara falo pro Hurley que ele tinha aberto a caixa....oq sera que aqueles numeros tem a ver com a caixa......

Esse ultimo episodio tambem foi muito bom......o Locke falou que aquele aviao ira ajudar a abrir o baguio la........aí no Final aparece acendendo a luz...sera que foi por causa do aviao!?!?! ou por causa do Bonne ter c ferrado!?!?!hehehehee

É isso aí......quero ver como que o Locke vai explicar para o Jack.......sera que ele vai falar!?!?!!

falou aí...
Bad Grin

sk8_matheus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

ibp escreveu:
na minha opinião achei que o Locke foi muito canalha nesse episódio. Ao ver o Boone todo ensanguentado no sonho e depois mandar ele trepar na árvore até o avião..., acho que qualquer um ligaria os fatos. Além disso ele larga o moleque nas mãos do Jack e sai correndo de volta pro alçapão. Eu iria no MÍNIMO me sentir responsável pelo acidente e ficar acompanhando a situação!

Ele tá tão obcecado pela ilha que não se importa com mais nada. Não sei não se ele não acaba virando um dos vilões da série... Rolling Eyes

Mais uma vez eu concordo em parte. O que você disse no final é exatamente o que eu penso. Ele faria qualquer coisa pela ilha.
Mas discordo do início. Na visão, o Boone aparece sangrando muito rápido... E além do mais, foi uma visão completamente "no sense". Até a mãe dele apareceu... Eu ia ficar sem entender nada Também. E você falou sobre ligar os fatos... QUE FATOS?! Ele teve uma visão... hehehehe Smile

Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Locke é um cara que sofreu muito a vida toda, lares adotivos, solidão, enganado pelo pai, e depois de perder o rim ainda fica paralitico. (lembre-se que ele ficou 4 anos paralitico, e a perda do rim foi anterior, ao que parece bem anterior pra ele ter aquele cabelo todo).

E pelo visto, tudo isso que aconteceu fez ele se tornar um curioso, um estudioso, seja por interesse seja por coisas que ele gostaria de fazer mas não pode (como o Walkabout). Então embora fosse um cara de mente afiada (estrategista, conhecimentos razoaveis de engenharia, muito bons de orientação no mato, etc), era alguém emocionalmente fragil, que fica muito claro nos dois episodios dele (a facilidade com q se entregou no joguete do pai e a relação com a Helen - independente de quem acha q ela era psiquiatra ou sexfone).

Alias, essa fragilidade emocional (don't tell me what I can't do!. pra quem não percebeu ainda, faz parte disso) e dificuldade de lidar com muitas pessoas que provavelmente fez ele não querer ser o líder dos sobreviventes, e percebendo isso no Jack, o ajudou a 'aceitar a liderança'. Além do que, permitiu a ele ser útil ao jeito dele, observando, ajudando os outros individualmente (Charlie com drogas, Jack na liderança, Boone a seguir a vida, Walt e Michael, Claire a se sentir bem, Shannon com Sayid), caçando, investigando a Ilha a fundo.

PS: Eu disse isso pq queria justificar alguma coisa, mas depois de escrever tudo isso esqueci o que era hauhuahua, então postei assim mesmo.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Briza escreveu:
Baba-ovo do Locke! Baba-ovo do Locke! Baba-ovo do Locke! Baba-ovo do Locke! Razz
Ok, deixando nossa rixa pessoal e a encheção de saco de lado, eu concordo plenamente contigo nesse caso! (...)

Ei! Shhhhhh!!! Razz Razz

Fique na sua Dona Bri hauahuahua

Mas, pelo menos dessa vez concordastes comigo!

PS: Sabe o q eu tava pensando? Eu me assustei quando eu vi a Kate bastante nesse episodio, pq eu não tava acompanhando os anteriores ao 17 e ao 18 (nos quais ela não tem muita participacao). Ai que eu me toquei: Ah é, quase esqueci que a Kate é dos personagens principais...

sugar5
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gente, quem sumiu de vez é aquela dona gente boa que perdeu o marido! Eu quero ela! Se protagonizaram a mulher, por que não colocar mais umas ceninhas dela né? Outra que tá quase figurante é a Sun... justo agora que ela pode falar com todo mundo...

sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
Ai que eu me toquei: Ah é, quase esqueci que a Kate é dos personagens principais...

eu também sou assim de vez em quando....
do tipo, ah é, ela é principal xD
você n é o único =p

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Ieda
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Considerações:

1) Sayid não conhece tanto assim a ilha, não. Então porque ele não vai até a bendita Rocha Negra?? Ele chegou até a francesa e voltou. E o curioso foi a facilidade com que o Hurley achou a 'cherri mon amour'...rs

2) Boone não me pareceu querer subir até o avião, não. Ele foi incentivado pelo Locke, que aliás prevê tudo 'bem direitinho'. não entendo ele ter machucado o Boone sem dó pra manter segredo e continuar cativando outros!!

3) O Locke tem pacto com a ilha. Depois de uma vida triste e solitária durante quase 50 anos, nem eu iria querer sair da ilha, merrrrmo...

4) A Kate já viu sangue antes, sim. Mas não esperava ver um peito aberto como estava o do Boone.

5) Até voltarmos àquela luz da escotilha, vai demorar pra caramba.. querem apostar? É sempre assim. Por que não volta aquele barulho tremendo o episódio-piloto que fez todo mundo ficar em choque como nós? foi no primeiro episódio. para nos prender até aqui...rs Assim será com esta luz...rs

6) Acredito que Locke queira TODOS na ilha. Que gostem da ilha. Percebo isso quando ele faz todos se sentirem bem, por exemplo: Shannon com Sayid, palavras de carinho com Claire, Charlie, Jack. Vai ver ele 'criou' um mundo maravilho longe daquele mundo que o fez sofrer...

7) Será que ninguém fica com medo do motivo 'idiota' e 'estranho' do Ethan querendo a Claire de qqer maneira? Será que não pensam que haja uma seita por lá, como em Lagoa Azul...rs?

bjim, Ieda

Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo Página 16 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida