Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Six Feet Under

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Six Feet Under « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spooks
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 08:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Concordo contigo. A 3ª é fraca, parecia novela mexicana em alguns momentos, a 4ª é mediana pra fraca, alternando bons e maus momentos, mas o final da série compensou. Cool

spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

spooks escreveu:
Concordo contigo. A 3ª é fraca, parecia novela mexicana em alguns momentos, a 4ª é mediana pra fraca, alternando bons e maus momentos, mas o final da série compensou. Cool

Para você ter noção, eu imaginei que o primeiro episódio da terceira temporada fosse um pesadelo de Nate enquanto ele estava em coma por causa da cirurgia, de tão ruim que era.

As primeira e segunda temporada são de altíssimo nível, mas a queda de qualidade foi de tal tamanho na terceira temporada que a história parece ser algo totalmente diferente. Até mesmo a atuação dos personagens está decadente. pra notar que Frances Conroy, que faz Ruth, e Peter Krause, o Nate, estão perdidos na série e sem o menor ânimo para atuar naqueles roteiros furados, justo eles que são personagens centrais da trama.

Outro dado é a falta de conexão entre as mortes que abrem os episódios e a história. Realmente péssimo isso.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Gourmet Erótico escreveu:
As primeira e segunda temporada são de altíssimo nível, mas a queda de qualidade foi de tal tamanho na terceira temporada que a história parece ser algo totalmente diferente.

Exatamente. Foi um choque quando peguei o DVD pra ver a 3ª, que só tinha visto as 2 primeiras. Os caras carregaram demais no drama. E o final da temporada... bem, sei que você ainda não viu, mas... (se quiser ler, selecione com o mouse): pelamordedeus, eu quase larguei a série de vez depois daquilo!!! Confused

Citação:
Outro dado é a falta de conexão entre as mortes que abrem os episódios e a história. Realmente péssimo isso.

Bem lembrado, taí outra coisa que descaracterizou, e muito, a série. O legal nas duas primeiras temporadas é que as mortes, de uma forma ou de outra, influenciavam a trama, sendo do lado do humor negro, com os mortos "conversando" com os personagens, sendo no lado mais humano, levando todos à reflexão, mas sem pieguice ou dramalhões baratos. Isso se perdeu na 3ª, com as mortes abrindo os episódios e, se muito, os mortos aparecendo ou já no velório ou sendo preparados. SFU estava parecendo mais um novelão mesmo, com tanta desgraça junta que dava vontade de sair correndo.

spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
a 4ª é mediana pra fraca

eu acho a quarta uma das melhores. Rolling Eyes

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
É uma das séries mais espetaculares da TV. E pra mim os momentos marcantes são:

Spoiler:

Arrow A morte de Nathaniel Fisher, Sr. é surpreendente
Arrow Todo o vai e vem de Nate e Brenda é muito bom de se ver
Arrow Quando dá bronca no encanamento da casa e começa a sair sangue por todos os cantos
Arrow A fogueira no final do 403 tocando Lucky do Radiohead
Arrow os urros de Nate após enterrar Lisa no 401

E episódios muito bons:

Spoiler:

Arrow Quando Nate descobre do caso de Lisa com o cunhado e ele se mata na frente dele

Arrow o 509 é muito bom, e o 510 apesar de muitíssimo triste (de chorar na verdade) é de longe o 2º melhor da temporada, sendo o 512 o mais espetacular series finale produzido

Baixem, aluguem, peguem emprestado mas assistam essa série.

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

ggtiago escreveu:

Spoiler:

pqp! agora vou ter que ver esse episódio outra vez. Laughing

essa cena é, tipo, a coisa mais perfeita do mundo.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
six feet under escreveu:
ggtiago escreveu:

Spoiler:

pqp! agora vou ter que ver esse episódio outra vez. Laughing

essa cena é, tipo, a coisa mais perfeita do mundo.
é mesmo...

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

[POSTAGEM SEM SPOILERS]

Hahaha... excelente.

Finalmente terminei de assistir SIX FEET UNDER até o final. Realmente é muito f.o.d.a.

A 3ª temporada é a pior, mas que se redime no finale. Todas as outras me pareceram muito boas. E a quinta temporada resgata muito do brilhantismo das duas primeiras temporadas. Inclusive volta a haver uma conexão entre as mortes das aberturas dos episódios e eventos, e também voltam os diálogos entre vivos e mortos que eu sempre gostei.

Uma das coisas mais fantásticas de SFU são esses obtuários das aberturas dos episódios. Sempre antes de assistir um episódio eu ficava ansioso pra ver o morto do dia. Sem sombra de dúvida essa idéia, de ter uma pequena história à parte pra abrir o episódio, é genial.

Outra coisa que me causou espanto foi o modo como o sexualidade é abordada na série. SFU é claramente uma série sobre sexo e morte. Também vale mencionar o mérito em apresentar o uso das drogas (e com realismo superior a WEEDS).

O trabalho dos atores também é fantástico. Frances Convoy (Ruth Fischer) é, na minha opinião, a melhor de todos os atores. Nem consigo imaginar quantas vezes a doce e triste Ruth conseguiu me deixar com um nó na garganta. Peter Krause (Nate) e Michael C. Hall (David) também são geniais. Um dos que mais gosto também e sempre torcia para aparecer era Richard Jenkins (Nathaniel). Porém, considero muito fracos os atores que fizeram o papel de Claire, Keith, Frederico e Vanessa.

Outros dois pontos altos da série são a trilha sonora e a vinheta de abertura. São duas obras primas. Desde o primeiro episódio até o final da série fica evidente a importância da música.

SFU é uma série magnífica, uma das leituras mais humanas e sensíveis que já vi. Se não fosse por esses aspectos, por muitos outros eu consideraria SFU como uma das melhores coisas já produzidas na TV. A série é ousada, de extremo humor, bem dirigida. Os personagens são verdadeiramente tridimensionais. A fotografia é perfeita, cada imagem tem um enquadramento sempre peculiar.

Gostaria de em algum momento futuro assistir novamente SFU. Com muita convicção afirmo que a HBO é uma fábrica de qualidade.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Comecei a ver ontem e estou adorando! Com certeza vou ver até o fim. Drama de primeira..série fantástica!

Editado pela última vez por vaniuss em Quarta Junho 13, 2007 15:41, num total de 1 vez
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Biale
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Finalmente comecei a ver a quinta temporada, faltam 4 epis pra terminar.
Muito, muito bom!!! Smile

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ggtiago escreveu:

Baixem, aluguem, peguem emprestado mas assistam essa série.

Ou comprem, assim como eu. Comprei o 1º e 2º box. Em breve vou comprar os outros 3.

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Woody
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu to baixando, vi até o 108 e é bom demais!

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Nossa acabei de ver o All Alone e to até agora secando o rosto, chorei o epi inteiro... Crying or Very sad

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pai Mei
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu estava sem saber o que assistir, falaram dela lá no orkut , e eu resolvi ver logo e matar a curiosidade...
os primeiros episódios não me prenderam, achei normal, mas depois, putz, viciando
parei no sexto episódio, mas logo logo eu já devo estar na terceira ou quarta se eu me conheço bem XD

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Biale escreveu:
Nossa acabei de ver o All Alone e to até agora secando o rosto, chorei o epi inteiro... Crying or Very sad

hehehehe... mesmo um tremendo nó na garganta. Foi nesse episódio que caiu um cisco no meu olho...

Não é a história que é muito boa... os atores também são extraordinários.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo Página 3 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Six Feet Under
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida