Gostaram do tópico em azul ? |
Sim |
|
26% |
[ 7 ] |
Não |
|
19% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
19% |
[ 5 ] |
Sou daltônico :cry: |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Nos EUA, garoto salva PlayStation 3 e irmã com uma espada
O que você faria para defender a sua família? Certamente muita coisa, mas o que aconteceria se o seu PlayStation 3 estivesse correndo perigo? Um rapaz na Flórida defendeu o seu console e a sua irmã, não necessariamente nesta mesma ordem, usando uma katana, um tipo de espada japonesa.
Ao constatar que seu lar estava sendo roubado por dois meliantes em plena luz do dia (os pais haviam saído para trabalhar), Damian Fernandez pegou a sua espada e aguardou pela aproximação de um deles, que se dirigia para o quarto de sua irmã de 15 anos, enquanto o outro procurava pelo PlayStation 3 - o verdadeiro alvo dos ladrões. "Eu apenas esperei por ele", disse o rapaz, descrevendo a cena heróica. Quando chegou na porta do quarto, o invasor foi atacado por Damian que o perfurou com sua katana no abdômen.
Em pânico, os ladrões tentaram fugir, enquanto Damian os perseguia pela rua. Apenas o que estava ferido, Javier Cotera, 21, foi capturado pela polícia, mas liberado na manhã seguinte.
Ainda bem que nenhum deles estava armado ou a história não teria um tom tão engraçado.
No final das contas, o PlayStation 3 sobreviveu sem ferimentos
Fonte:
http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/ult3277u9536.jhtm
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Em pânico, os ladrões tentaram fugir, enquanto Damian os perseguia pela rua. |
HAUahuhuauuauHAUA..
até imaginei a cena.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
quem aqui não faria o mesmo?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Huahauhauha... não sei se mais bobo é a enquete ou o conteúdo da notícia
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
imaginei a cena.
O garoto deve ter ficado desesperado mesmo para salvar o PlayStation 3.
E votei na enquete também.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Imagina a cena !
Em plena luz do dia um moleque aparece correndo no meio da rua com uma espada japonesa atrás de dois malucos ... o moleque devia estar se achando o samurai !
Ser vizinho desse garoto deve ser hilário
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
hauahauahauahaua
A cena deve ter sido muito engraçada.
votei na enquete.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pulp Fiction mode on.
Cena do Bruce Willis escolhendo com qual arma f**** com os caras veio direto na minha cabeça assim que li essa parada.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pulp Fiction mode on.
Cena do Bruce Willis escolhendo com qual arma f**** com os caras veio direto na minha cabeça assim que li essa parada. |
Bem lembrado!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Hiro Nakamura
huasuhauhshuauhu
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Um rapaz na Flórida defendeu o seu console e a sua irmã, não necessariamente nesta mesma ordem, usando uma katana, um tipo de espada japonesa |
hahaha, esse garoto deve estar assistindo Heroes...
Menino Maroto, votar nas tuas enquetes é super divertido...
*não esqueci do que você me prometeu*
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
bizarraa essa notícia,
isso que é zelar por seu patrimônio hein...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Manu escreveu: |
*não esqueci do que você me prometeu* |
Esqueci, mas agora que você me lembrou vou cumprir.
Analizando o resultado da enquete, vou começar a postar em laranja, pois azul não agradou muito.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Menino Maroto escreveu: |
Manu escreveu: |
*não esqueci do que você me prometeu* |
Esqueci, mas agora que você me lembrou vou cumprir.
Analizando o resultado da enquete, vou começar a postar em laranja, pois azul não agradou muito. |
Com laranja então piorou... hahahahahahahahaah
Quanto a noticia bem Pulp Fiction mesmo ou até mesmo podemos lembrar Kill Bill (seria mais engraçado se arrancasse o braço do nego fora com a espada jorrando jangue pra todos os lados)
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
esse povo gosta de enventar moda
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|