|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x06 - I Do (Eu aceito) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 18 ] |
Bom |
|
12% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
jottabr escreveu: |
Fato curioso: Essa passagem não é de John 3:05, e sim de Ezekiel 8:5 que diz: "Son of man, lift up thine eyes now the way toward the north" - Alguns dizem que é de Gênesis, mas achei na internet como Ezekiel, e agora?
|
Olá jottabr
Ezequiel 8:5 diz o que a Jandirapp escreveu no post acima, e em Genesis 13:14 (indicação no cajado do Eko, mostrada na foto que o colega Edgar postou)
diz "14 Disse o senhor a Abraão:Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; 15 porque toda esta terra que vês, eu darei a ti e a tua descendência, para sempre."
Cabe a você escolher, blz?
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Eu não li todos os tópicos, pois temos mais de 7 páginas ou seja, são mais de 100 posts mas vou colocar minha observação sobre o versículo da Bíblia que está no cajado do Mr. Eko. O Hustler comentou sobre João 3:5. Segue o versículo tirado da
www.bibliaonline.net:
"João 3:5 Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.
Versão: João Ferreira de Almeira Revista e Atualizada
Portanto, não tem nada a ver com o escrito por Eko. Será alguma mensagem
Vou ler os demais posts amanhã e vejo se não estou repitindo nada já escrito.
Abraço a todos. Poxa Fell e Maurycius nem me deram boas vindas ao AXN
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Otavio Martins escreveu: |
Abraço a todos. Poxa Fell e Maurycius nem me deram boas vindas ao AXN |
Pô Otavio.... tamos te esperando "ao vivo" no 3x11 - Enter 77 (sobre Sayid) ..... será que você consegue chegar a tempo?
Pode ter certeza que será bem recebido.....
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
fell escreveu: |
Otavio Martins escreveu: |
Abraço a todos. Poxa Fell e Maurycius nem me deram boas vindas ao AXN |
Pô Otavio.... tamos te esperando "ao vivo" no 3x11 - Enter 77 (sobre Sayid) ..... será que você consegue chegar a tempo?
Pode ter certeza que será bem recebido..... |
Fell
Acabei de ler todos os posts sobre este episódio. Acho que é um dos melhores até agora. Escrevi bobagem lá em cima mas esse fórum, não tem igual. Só tem cara cabeçudo!!!
E sobre a Teoria de Skinner. Minha namorada fez 2 anos de Psico e só falava nele. Vou correr este final de semana para tentar chegar na segunda-feira no 3x11
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
é um episódio meio inútil se for comparar com os que estavam passando e principalmente os da frente. foi legal o fb da kate pra saber um pouco mais dela mas acrescentar algo na história não aconteceu, nessa parte foi entendiante. preciso concordar também que só os últimos 20 minutos realmente valeram a pena.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |