|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[6x24] 5:00 a.m. - 6:00 a.m. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 17 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 6 ] |
Bom |
|
21% |
[ 8 ] |
Regular |
|
7% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Excelente episódio.!!!
hehe, pra quem não tem muito oq assistir com o recesso de Lost...
Mas falando sério... o episódio foi podre. Simplesmente podre.... Esperava muito mais...
Os russos deveriam atacar as bases americanas!! seria show de bola, Guerra mundial...
e na temporada 7 Jack locão... num caça tacando bomba pra todo lado... os EUA sendo invadidos... explosões no oriente médio, na China... saindo chines pelo ladrão... pqp ficou tudo de boa... tranquilo... que horror...
(O Jack ama a moribunda do fundo do coração) Faça-me o favor!!!
O pai do cara do lado do barco, com um tiro no ombro (?). Moleza pra ele ter fugido com o dispositivo antes da destruição do lugar.... E ninguém dá cabo dele... Seria menos deprimente (pra nós) se o Jack estourasse os miolos do seu papa...
Vai saber se o cara volta na próxima temporada...remando no seu barquinho ao encontro de outro submarino brasileiro !!! pqpqpqpqpqpq PQP!
Ok, desabafei... desculpe-me quem gostou...
A coisa mais interessante foi o Lennox "ouvindo" a transa da Sirigaita do espião Russo lá... comédia pura.. (mas acho q foi outro episódio) "quem se importa, né?"
E ainda "furaram os zóio" do Diet Doyle... o promissor "campeão" foi ownado por uma caixinha de fósforo? Não dá pra acreditar... Foi idéia do Bauer pai;? e se o moleque tivesse do lado do Doyle? aff.. Agora o cara vai virar reporter estrábico depois dessa... ou vai se aposentar por invalidez ocular... Que disperdício!!
O cara daria uma boa dupla com o Jack.
Falando em Jack, definitivamente já teve melhores dias... Ele doidão com drogas foi mais convincente do que ele doidão das torturas chinesas...
Ressuscitem o Logan!!! Com ou sem barba!!! Pois os dois "presidentes" dessa temporada fracassaram... de qualquer ponto de vista... ficaram longe de serem heróis! Se não tem presidente herói tem que ter um vilão... Se não, pra que presidente? Pra ser corneado? Pra isso era só colocar um chifrinho no Morris q tava tudo certo...
Ah, não consigo parar o desabafo!!!
Que mer... ... A Clouuuuuhhhhhiiiiieee vai sair??? Também não esteve tão bem... vai ter seu bebê. Junta depois os 3 e vão pro psicólogo tudo junto!! Só falta isso... Só falta ela sair também... (quero ela como diretora da CTU) na próxima temporada!! Se não tiver CTU, serve como presidenta também!! Meu voto é dela... mas só se for Democrata.
Outra coisa, como já comentaram... pqp ai ai ai... como pode invadirem a CTU pelo esgoto ou seja lá oq for aquilo !!! Haja paciência...
O pai do Jack (volto ao assunto) ... Trocar o neto dele pelo dispositivo? Que ridículo... que motivo mais sem noção... Ia levar o moleque pra China pro Jack ir atras? Que anta... Ainda por fim tomar um tiro do molequelesma? ... Ah não... assim não dá! (by FHC)... não se fazem mais vilões como antigamente...
No mais , bom...
sem mais...
|
|
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Acho que a temporada não foi tão ruim como dizem, mas teve momentos melhores (o começo) e piores (a enrolação de presidente morto ou presidente vivo).
O final foi chatinho, mas bonito e bem amarrado. Concordo que as temporadas pares são melhores.
Acho que muitos personagens bons foram disperdiçados como Clhoe, Bill e Karen. Enquanto aturamos outros muito ruins.
Mas que venha um sétima temporada mais criativa. Podiam mantem só Bill, Jack e Clhoe e tirar todo o resto. Talvez eles criarem uma agencia própria de detetives, sei lá... rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |