Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bibs escreveu: |
_Rosana_ escreveu: |
bibs, deixa de conversa e vai apostar logo em 3 para o Botafogo e 1 para o Vasco. |
Sei que esse seu palpite é isento, técnico e por isso apostei nesse placar |
hahaha, esse sonho de vocês não vai se concretizar... vai dar 3x1 pro meu Vasco líder do campeonato...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Vincent escreveu: |
Bom, eu dei mole e perdi as primeiras rodadas, de modo que só entrei a partir da quinta, quando fiz apenas 42 pontos. Mas o que eu queria ver com vocês é se vocês não estão achando estranhos os índices dos primeiros colocados lá no bolão. Pô, nessa rodada que teve vários resultados surpreendentes o cara lá me faz 159 pontos!!! De 180??! Eu tô achando muito estranho isso. E vocês? |
Putz cara ...
Também sempre achei isso muito estranho, ainda mais nessa rodada ...
Quem apostaria 4x4 em algum jogo ??? ou 4x0 pro Vasco contra o Gremio ?? Ou Galo vencendo o são Paulo no Morumbi ???
Não sei como fazem isso.... Será q tem trambique por tras disso ???
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
erick.messias escreveu: |
Bom, eu dei mole e perdi as primeiras rodadas, de modo que só entrei a partir da quinta, quando fiz apenas 42 pontos. Mas o que eu queria ver com vocês é se vocês não estão achando estranhos os índices dos primeiros colocados lá no bolão. Pô, nessa rodada que teve vários resultados surpreendentes o cara lá me faz 159 pontos!!! De 180??! Eu tô achando muito estranho isso. E vocês? |
Putz cara ...
Quem apostaria 4x4 em algum jogo ??? ou 4x0 pro Vasco contra o Gremio ?? Ou Galo vencendo o são Paulo no Morumbi ???
Não sei como fazem isso.... Será q tem trambique por tras disso ??? |
Sem falar que o primeiro colocado no ranking geral tem 522 pontos dos 720 disputados. Cerca de 150 pontos a mais que o segundo colocado. Algo praticamente impossível.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
erick.messias escreveu: |
Putz cara ...
Não sei como fazem isso.... Será q tem trambique por tras disso ??? |
Sem falar que o primeiro colocado no ranking geral tem 522 pontos dos 720 disputados. Cerca de 150 pontos a mais que o segundo colocado. Algo praticamente impossível. |
Não duvido, principalmente pq os pontos não são computados imediatamente... Fora que não é Espn Brasil que administra, é outra empresa.
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Pois é. Acho que o pessoal que está participando do bolão deveria se manifestar de alguma forma, começar a disseminar essas suspeitas pela rede, mandar emails para a ESPN, sei lá. Que tá difícil de engolir, isso tá. Pra se ter uma idéia, fizemos um bolão lá no trabalho com regras idênticas(coincidentemente) só que com pontuação menor: 5,3, 2 e 1. Estamos fazendo de 5 em 5 rodadas. Semana passada acabou nosso primeiro bolão. Sabe quanto spontos fez o ganhador? De 250 pontos em jogo ele fez 87 pontos. A única diferença é que todos os palpites foram dados a uma e não poderiam ser editados semana a semana, mas ainda assim dá uma boa idéia de um real aproveitamento em bolões, não esses índices de mais de 80% de acerto.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bibs, uhahuahua rlx tem uma 6 duzia que se inscreveu e não participa!!!
então em ULTIMO mesmo você não fica!
e eu não lembrei de Botafogo e Vasco mas ano passado quando anteciparam rodadas como MUITA gente esqueceu eles acabaram invalidando os pontos!!!espero que façam o mesmo ou eu perdi 12 pontos (ia apostar 2x0 Fogão) =/
e eu subi bastante na classificação!!!espero me manter!
na rodada desse sábado eu fiz 21 pontos, vamos ver amanha...
(21 = 2x1 Cruzeiro; 1x1 Inter e Flamengo; 2x1 Parana)
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
eu esqueci de apostar ontem.... droga.. perdi pontos importantes...
já apostei hj pra não perder mais pontos
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
No Sabado fiz:
Corintians 2 x 2 Parana (9 Pontos)
Gremio 0 x 3 Zero (12 Pontos)
Fla 1 x 2 Inter(3 Pontos (RAIVA EXTREMA DO JUAN))
Domingo:
Goiás 2 X 1 Palmeiras
Atlético-MG 2 X 0 Figueirense
São Paulo 1 X 2 Vasco (não consigo apostar contra!!)
Atlético-PR 3 X 1 Fluminense
Sport 3 X 1 América-RN
Botafogo 4 X 0 Náutico
Juventude 0 X 2 Santos
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Dowcker,
Citação: |
Corintians 2 x 2 Parana (9 Pontos)
Gremio 0 x 3 Zero (12 Pontos)
Fla 1 x 2 Inter(3 Pontos (RAIVA EXTREMA DO JUAN))
|
eu fiz Corinthians 1x2 Parana (0 pontos)
Gremio 1x2 Cruzeiro (12 pontos)
Flamengo 1x1 Internacional (9pontos)
fiz 3 a menos que você!
Domingo:
Goiás 2x2 Palmeiras
Atlético-MG 1x1 Figueirense
São Paulo 2x1 Vasco
Atlético-PR 2x1 Fluminense
Sport 3x1América-RN
Botafogo 3x0 Náutico
Juventude 1x1 Santos
ps Dowcker, eu não consigo apostar contra o Palmeiras, mas tenho bom senso de apostar no empate, apostar em vitória do Vasco contra o São Paulo fora (por mais que o São Paulo venha mal, o Vasco vem de um 4x0 num classico!)
é f*** hein?tem que ser muito torcedor, eu fazia isso no bolão ano passado mas me custou muitos pontos, ai comecei a ser racional!hehehe
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bolão Atualizado.
Com a final da Libertadores todos nós esquecemos do Brasileirão.. Seguem os 20 Primeiros....
01º victor rodrigo de oliveira 360
02º jose carlos pereira de oliveira 336
03º Isaac Granato 336
04º Ricardo HENRIQUE 336
05º Marcio Leite 327
06º sidney calazans 327
07º Erick Gracia Messias 327
08º Windson Carlos Martins da Costa 324
09º AO INFINITO E ALÉÉÉÉÉÉÉMMMMM 324
10º Raul Santos 318
11º paulo murarolli 309
12º Marcelo Zatz 306
13º Gabriel Henrique Silva 306
14º Andre Motta Carvalho 306
15º alan jones passos 300
16º Rafael Dutra 300
17º Gustavo Friedrich 297
18º Anderson Luiz Ferreira 297
19º Gabriel Becker 297
20º Clóvis Braga 294
e La em baixo.......
56º Marcelo Andrade 192
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Alguém aqui participa do bolão da globo? O chute certo.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Alguém aqui participa do bolão da globo? O chute certo. |
Eu participei da 1ª rodada, nana....mas eles são muito desorganizados e o site demorava a carregar....aí desisti. Decidi ser lanterna só em um bolão...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Apareceu escrito isso hoje no site:
"ALGUNS PARTICIPANTES, APÓS COMPROVAÇÃO DE FRAUDE NOS PALPITES, FORAM EXCLUÍDOS DO RANKING E NÃO TÊM MAIS ACESSO AO BOLÃO."
|
|
|
|
andrade
|
|
Outra coisa que temos que ficar espertos é sobre as datas que vão bagunçar todo o bolão.. O melhor é ver as mudanças na tabela pra apostar certo.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Nossa
Fui tão mal nessa ultima rodada ...
Esse negocio de todos visitantes terem vencido acho q me matou ....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|