Autor |
Mensagem |
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Grupos: Nenhum |
Nossa! Quantos anos kennewick tem??? 80? hauhauha
Na minha opinião o BG atrapalha sim, mas se abaixar, já dá pra se concentrar melhor no debate, eu espero...
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Kennewick é um hostil... talvez primo do Alpert.
Anyway... eu acredito que o bg deve ser mantido, pois é o que diferencia o lbcast dos demais... (isso e os palavrões )
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não entendi. sou um garotão - embora na escola uma menina me perguntou se eu tinha menos de 50 anos
De qualquer jeito, fiz um BG especial pra edição dessa semana.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
A edição dessa semana é tipo que uma edição paga é??
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A edição dessa semana é tipo que uma edição paga é?? |
Não, pq pensa isso?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
rodrigogatti, sábado pra colaboradores, domingo pra todo o portal.
Sem essa de ser pago.
E quanto à música de fundo, pra mim é o que torna o LBCast diferente, e que dá um pouco de ajuda pra não ficar só aquela coisa de falar, falar, falar, falar, que acaba entediando rápido...
|
|
rodrigogatti
|
|
Ahh entendi.
Vlw pela resposta, é que eu sou novo aqui e não to interado de tudo ainda hauahua
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Vlw pela resposta, é que eu sou novo aqui e não to interado de tudo ainda hauahua |
Beleza.
Eu Também não tinha entendido a pergunta, então estamos todos de boa.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
tá atrasadooooo!!!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
tá atrasadooooo!!! |
???
se você estiver falando do LBCast 15, melhor ir ver direito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
ops...é que o banner tava mostrando: no Lockdown..
heheh
valeu! ótimo tema!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
na página 24 deste tópico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16196&postdays=0&postorder=asc&&start=345
marciocoelhosp escreveu: |
DanX escreveu: |
Sei lá , mas eu ia curtir para c****** se fosse acontecer um episódio com comentário. Hoje em dia tem ferramentas de edições que tornam isso bastante viável.
|
não sei se entendi a idéia....mas
eu por exemplo vou dando pause no lbcast e revendo a cena, pra ficar de olho nos detalhes...
DanX, seria algo por exemplo:
- ogro falando:
da play nessa p**** assiste a cena que não vou explicar de novo!
passa-se o tempo da cena... e o ouvinte vai assistindo
e os caras vão comentando e quando é o caso mandam parar pra tecer comentários sobre a cena....
- ogro falando:
agora da pause nessa m****
-kennewick falando:
Então, bem ou mal, o Ben é um olhudo....
e por aí vai...
seria isso?
-----
edit
ah esqueci de dar os parabéns... realmente tá show o lbcast...
ouço todos na tv vendo o episódio sem volume, com os famosos "pauses" hehe...
excelente... o roteiro também tá bem legal...
abrços |
não tenho certeza mas acho que a idéia surgiu "aqui no fórum" no quote aí encima ... pelo danX.
As "pausas" sugeridas deixariam a gravação muito prolongada e a sincronia seria mais difícil.
Ficou melhor assim, assistir o episódio de uma só vez com intervenções pontuais.
----------
Já que idéia não dói nem custa nada aqui vai outra... Poderiam pensar em um VideoCast , se é q isso existe...
Exemplo... com 3 participantes (se cada um estiver em um local - que eu acho que é assim q vocês fazem né)
Capturem a imagem de cada um no momento da gravação dos comentários... esses comentários continuariam no mesmo estilo com o episódio correndo...
Poderia ser montado uma gravação de imagem e áudio onde a tela seria dividida em 4 partes: imagem dos 3 locutores e a imagem do episódio no quarto quadrante.
Essa nova gravação poderia ser postada para download...(com copyritht, hehe)
A sincronia de tudo acho que não seria problema, pra quem tem tanta competência como vocês já demonstraram.
Outra possibilidade (?) .... se por exemplo vocês usam o skype para gravar o Lbcast, poderiam usá-lo com vídeo... separando os quadrantes e mostrando as caras feias de vossas senhorias...junto com o episódio.
Digo isso, pois já ouvir dizer que uma imagem fala mais q mil palavras... e ver as reações de cada um (vendo o Jack ownando o Ben, por exemplo), não teria preço...
O áudio pode ser separado para quem preferir...
---------------------------------------
exemplo:
"não sei quem é quem" .. mas na verdade aqui tem 4 locutores... pois tive que colocar o chefe também...
Parabéns novamente pelo Lbcast
abrazzz
Editado pela última vez por marciocoelhosp em Segunda Junho 18, 2007 12:46, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
não tenho certeza mas acho que a idéia surgiu no quote aí encima ... pelo danX. |
Surgiu não, já tinhamos a ideia quase um mês antes da gravação.
Mas ficamos muito assustados com a precisão da ideia do Danx
Poderiam pensar em um VideoCast , se é q isso existe... |
Existe mais ou menos, mas é algo extremamente inviavel pra gente.
Chegamos até cogitar isso uma vez, mas requer muito mais do que dispomos - inclusive financeiramente.
Mas com os avanços, pra 5° temporada pode até rolar
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
não tenho certeza mas acho que a idéia surgiu no quote aí encima ... pelo danX. |
Surgiu não, já tinhamos a ideia quase um mês antes da gravação.
Mas ficamos muito assustados com a precisão da ideia do Danx
*** |
opa... me expressei mal .... a idéia aqui no fórum "surgiu" pelo Danx, mas não quis dizer que não poderia existir anteriormente...
já corrigi lá...
em tempo... kennewick , você é o bart ou o bush?
|
|
|
|
MSilva
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco
existe videocast sim!
o mais simples que tem é o Ustream.O único problema é que a gravação do Ustream é ao vivo então não daria para tres pessoas gravarem ao mesmo tempo...
_________________ The wait is over...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: