Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Meteram a faca nos preços mesmo.
Mas eu já garanti o meu ingresso (sou sócio-torcedor).
Nos jogos em que eu fui, o Grêmio sempre conseguiu o resultado de que precisava.
E eu acredito! A maioria da torcida acredita e o Olímpico vai estar lotado.
Vão falando, vão falando...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ave Maria!
Que facada esse ingresso! Acho que nem a diretoria do Grêmio quer uqe o time vença. Quero ver o estádio lotado com os preços assim, e com o resultado do primeiro jogo.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Com certeza vai lotar, na casa dos 48~50 mil, tem nego até de baraca na frente do estádio. Vai ser recorde de bilheteria pro Gremio.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Vai ser recorde de bilheteria pro Gremio. |
Tanto faz vencer ou não a Libertadores então. Vão ficar ricos!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
erick.messias,
Mas uma coisa é fato
Gremio e Boca são péssimos jogando fora de casa !!!
É uma pena ver 2 times que não sabem jogar dentro de seus domínios na final da Libertadores !!! |
o Boca não é tão mal fora de casa não, afinal foi buscar a classificação com o Libertad apos um empate em casa!
o Gremio não sempre se garantiu em casa!e você confundiu ali não é que não sabem jogar dentro de seus dominios é que não sabem jogar fora!hehehe
e pra quem diz eu acredito, bom é o direito de cada um, mas essa foto ai do Gremio 4x0 eu acredito, tem até uma outra versão, uma foto do papai noel, do bilhete da megasena, do rubinho ganhando uma corrida e do gremio 4x0
auhhauahuauhauhahahu
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Pra rir um pouco:
SANDRO GOIANO FACTS - Jacaré Banguela
:: O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1.000 gols. É levar um carrinho do Sandro Goiano e ainda estar vivo para contar.
:: Originalmente o DVD da Batalha dos Aflitos se dividia em 2 partes: "Sandro Goiano" e "Os aflitos".
:: No Winning Eleven você poder controlar mais de 2 mil jogadores do mundo inteiro. Só não pode controlar Sandro Goiano.
:: Garrincha tinha as duas pernas perfeitas. Até disputar uma bola com Sandro Goiano.
:: A teoria da relatividade diz que Sandro Goiano pode te dar um carrinho ontem.
:: Sandro Goiano pediu uma camisa do Grêmio na Inter Sport do Beira-Rio. Foi atendido.
:: Sandro Goiano não olha para os dois lados antes de atravessar a rua. Ele simplesmente dá um carrinho nos automóveis para passar
:: Quando Saddam Hussein foi condenado ele tinha duas opções: enforcamento ou um carrinho do Sandro Goiano. Ele preferiu ser enforcado.
:: Sabe porque a lua tem crateras? Sandro Goiano costumava treinar chutes à noite!
:: O que passa na cabeça dos adversários durante um jogo contra o Grêmio? A chuteira de Sandro Goiano.
:: Sandro Goiano não bate falta, ele surra a falta.
:: Papai Noel existia até esquecer a bola que Sandro Goiano havia pedido de presente.
:: Deus disse: faça-se a luz. Chuck Norris disse: Peça por favor. Sandro Goiano disse: calem a boca vocês dois.
:: Quem abriu o Mar Vermelho para os hebreus não foi Moisés, foi um carrinho do Sandro Goiano.
:: O título original de "Alien vs. Predador" era "Alien e Predador vs. Sandro Goiano". Mas o filme foi cancelado
porque ninguém pagaria para ver um filme de 14 segundos.
:: Zidane anunciou sua aposentadoria quando descobriu que Sandro Goiano estava pensando em jogar na Espanha.
:: O Winning Eleven 2008 terá 5 dificuldades: Easy, Medium, Hard, Ultra Hard e Sandro Goiano Mode.
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
erick.messias,
Mas uma coisa é fato
Gremio e Boca são péssimos jogando fora de casa !!!
É uma pena ver 2 times que não sabem jogar dentro de seus domínios na final da Libertadores !!! |
o Gremio não sempre se garantiu em casa!e você confundiu ali não é que não sabem jogar dentro de seus dominios é que não sabem jogar fora!hehehe
|
Putz !! Verdade
Nem tinha reparado. FALHA MINHA !!!
Mas vocês entenderam o que eu quis dizer .........
Sobre ser imparcial .....
Eu não consegui torcer pra ninguem quarta feira. Como disse, quando o Boca fazia um gol eu ficava puto e oa mesmo tempo feliz por ver o Gremio tomando uma naba .....
Infelizmente no Futebol não pode ter dois perdedores em uma mesma partida !!!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
erick.messias, é sobre torcer senti o mesmo que você...torci meio que pro Gremio mas quando tomou o gol (o primeiro em especial que eu falei 'quer ver que vai tomar o gol') eu acabei dando risada...enfim assisti sem torcer pra ninguem
e sim eu entendi o que você quis dizer sobre jogar em casa ou fora!!!hehehe
só quis completar dizendo que o Boca teve nessa Libertadores mais força fora que o Gremio
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Eu também acredito, assim como acredito em:
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Esse o eu acredito vai ser a mair comédia até quarta o que tem de famosos compartilhando a causa é impressionante até quem já morreu deixa o seu recado, afinal o grêmio é imortal e tem fans nos diversos planos de existência.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Eu acredito que o Grêmio será campeão hoje.
Não vai ser fácil, pois sempre é com sofrimento.
Não será a primeira nem a última vez que a vitória é arrancada a fórceps.
Vai ser 3 x 0 no tempo normal e depois não importa.
Pode ser na prorrogação ou pênaltis.
Que venha o meia-boca!
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Não sei porque, mas também acho que o Grêmio ganha. Nos pênaltis.
Pura intuição.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Pra mim das duas uma:
O Grêmio vence por 3x0, e ganha nos pênaltis, com a galera ficando louca!
Ou,
O Boca faz um gol e o time morre.
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Não sei qual vai ser o resultado mas o Grêmio vai sair campeão!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar