Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Aew gente, depois de 19 episodios, muita gente sumida, muitas aventuras, muitos mistérios, muitas histórias, esse bendito bebÊ resolveu sair. Esse episódio é muito bom também(the best of the season), até melhor que o Deus Ex Machina.
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acho que o Sayid tá sendo um pouco precipitado... O irmão da Shanon tá morrendo, e ele resolve fazer uma "surpresa" pra ela?!
Ele podia ter escolhido uma hora mais apropriada...
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
vai ver os unicos que sabem do acidente são os que tavam ali nas cavernas....a noticia n chegou na praia ainda...
e, Thales, já disse qeu eu amo o seu avatar? =p
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Eu quero muito ver esse episódio!!! Vai ser F*DA!!!
Alguém aqui viu o promo?! não tem a hora que a Kate fala:
"Jack, what's going on?"
Reparem no fundo...tem algo se debatendo... é o que?
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
boa pergunta ... o que era akilo se debatendo....
revi a cena umas 4 ou 5 vezes... e não descobri
ate a hora q eu comecei a ficar com medo :oops:
heheh dai parei pq vai q eu sonho a noite...
hihih to louka pra ver oproximo episódio. alias o anterior eu tive q sair e
deixei gravando no dvd ..... cheguei 11:00 e fui dormir 00:00
pq não pude esperar pelo outro dia... huahauahu
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Lulu escreveu: |
Eu acho que o Sayid tá sendo um pouco precipitado... O irmão da Shanon tá morrendo, e ele resolve fazer uma "surpresa" pra ela?!
Ele podia ter escolhido uma hora mais apropriada... |
Mas quando eles sairam o Boone ainda não estava machucado, eles nem sabiam de nada.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
eliege escreveu: |
Lulu escreveu: |
Ele podia ter escolhido uma hora mais apropriada... |
Mas quando eles sairam o Boone ainda não estava machucado, eles nem sabiam de nada.
|
pois é... o problema vai ser quando eles voltarem...
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Grupos:
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Haha, pq eu tenho a impressão de que você esta floodando vanezinha?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
eu tive a mesma impressão...
ahauhauahua
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Genteeeeeee!!!!!!!!
Reparei no promo a parte da Kate... que será que é aquilo se debatendo atrás dela!?!?!?!?1
Fiquei com muito medoooooooooooo .....
Mas tô com a impressão que esse vai ser o melhor episódio de todos!!!!!!
Mas ainda falta muito tempo.... ...
|
|
|
|
eduardoaga
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Galera...
Voltando ao Boone e ao episódio que ele fala no radio antes do avião cair...
alguém já sabe se a resposta do radio foi "we ARE the survivors...", "we WERE the survivors..." ou "There is no Survivors..."?????
Eu acho que é a primeira opção, mas na legenda que eu baixei esta a terceira!!!! :
Abraçosssssssssssssssss
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
é...ninguém descobriu...
Eu tenho um vídeo que mostra a parte que o Sayid e Kate recebem a noticia.... é moh legal o clipe...
...e triste.
é da Shannon e do Boone.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |