Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinopse: Um famoso jornalista político vê sua carreira entrar em decadência quando briga com seu editor e é obrigado a entrevistar a mais famosa atriz de novelas do país contra a sua vontade.
IMDB User Rating: 8.0/10
País de origem: Estados Unidos
Gênero: Drama
Direção: Steve Buscemi
Elenco: Sienna Miller (Katya), Steve Buscemi (Pierre Peters)
Estréia (Brasil): 31/12/2007
Estréia (original): 31/12/2007
Release: Interview.Cam.XviD-TBG
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
saiu o release?!?
eu quero MUITO, mas MUITO MESMO ver esse filme.
Sou fã de carteirinha tanto da sienna quanto do steve.
já irei baixar.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu curto muito o Steve Buscemi ele é f***, e ainda mais a Siena no filme, já quero ver se tem release.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Achei isso: Interview.CAM.Xvid-TBG.torrent não sei se é/tá bom.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Achei isso: Interview.CAM.Xvid-TBG.torrent não sei se é/tá bom. |
Assistir em CAM é complicado, mais vou pegar pra ver como que está de qualidade. Valeu JU.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Algumas screens do release:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Já estou baixando também.
Quando eu ver eu falo o que eu achei.
-----
EDIT: Nossa! tá excelente a qualidade vendo pelas fotos ai! me animei mais ainda agora.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Já estou baixando também.
Quando eu ver eu falo o que eu achei.
-----
EDIT: Nossa! tá excelente a qualidade vendo pelas fotos ai! me animei mais ainda agora. |
Vou até assistir também, pra dar o meu comentário final.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Interview.Cam.XviD-TBG
Eu sou meio suspeito para falar do filme.
Qualquer coisa que a sienna fizesse, se tiver ela sorrindo e fumando eu já acharia excelente. Qualquer coisa.
sobre o filme, é como custumam dizer: é tudo sobre os dialogos.
E se tem uma coisa que eu respeito nesse mundo cinematografico, são filmes que se extendem somente em dialogos. E é claro, as mentes por trás deles.
No caso, a mente por trás do filme é Steve Buscemi, que para mim é um dos melhores atores que esse mundo já viu. O Steve, assim como por exemplo Bill Murray, apesar da cara engraçada de sempre, eles tem alguma coisa dentro deles que os perturbam. E essa coisa que os perturbam me fascina de modo incrivel.
Esse, se eu não me engano, já é o terceiro longa que o steve dirigi. E dos outros dois, eu só vi apenas um (Solitário Jim). E assim como o outro, esse filme é direto, simples e resumidamente em dialogos.
Quando eu disse que eu respeitava pessoas e filmes desse tipo eu falei sério. Não é preciso apenas bons atores para dizer as falas, ou uma boa direção ou whatever, precisa ter acima de tudo cabeça para escrever. Então, o que eu tiro de tudo isso é que Steve não é apenas um sujeito com uma cara engraçada que atua incrivelmente bem, ele vai além disso...
O filme me lembrou muito 'Tape' do Richard Linklater. O filme todo se passa em um mesmo lugar, dois atores, dialogos a flor da pele, e ainda uma boa sacada no final do filme.
Enfim, eu achei o filme FO-DA. Primeiro porque como eu já disse, sou domado pela sienna. E segundo pelo fato que eu acabei de citar aqui em cima. A ritmo do filme é ótimo levando em conta os fatos, as atuações são boas, o roteiro é ótimo ( inclusive o final eu achei realmente muito bom ). Então, o que resta a dizer é que o filme foi excelente.
Ps: Gente, se toda CAM fosse desse jeito o mundo seria bem melhor. Tá excelente a qualidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar