Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Allen acrescentou que se sente "muito sortudo porque estão disponíveis, e não gravando na América ou na África, ou em qualquer outro lugar".
O cineasta fez estas declarações ao sair do hotel onde está hospedado em Avilês, no norte da Espanha, após almoçar.
Woody Allen saía para dar um passeio pela cidade, onde assistirá à passagem de seu último filme, "Cassandra's Dream" ("O Sonho de Cassandra").
O cineasta americano elogiou as locações na Espanha para seu próximo filme e afirmou que gosta muito do país e de trabalhar nele.
"Midnight in Barcelona" é o título inicial de seu próximo longa, mas, depois do que viu nesta viagem, não tem certeza de que será mantido. "Vendo como se desenvolveram as coisas, pode ser que o mantenha ou que o mude", afirmou.
Woody Allen anunciou que a rodagem do filme começará em 9 de julho em Barcelona, no nordeste da Espanha.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Como eu não sou muito fã dele mesmo, e acho todos os filmes dele iguais, não vai fazer a minima diferença com quem ele vai trabalhar. Só espero não queimar a língua com esse próximo filme dele.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Grupos: Nenhum |
O último grande filme de Allen foi sem sombra de dúvidas Match Point. O último que eu vi, Scoop não chega a ser uma maravilha, tem seus aspectos bons. Mas de uns tempos pra cá Woody Allen não é o mesmo... Vamos esperar pra ver...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Filme que eu gosto dele são só os antigos, esses novos não me chamaram a atenção, pra mim o melhor filme dele é O escorpião de Jade.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Woody pra mim é um rei, um guru, um mestre.
Também gosto muito da fase antiga dele, sobre os relacionamentos que ele andava vivendo, mas até que veio o Match Point ( que é sem duvida a sua obra prima ).
E como o novo dele, Cassandra's Dream, de acordo com o próprio woody é tão cabeça e pesado quanto o match point, vai ser bom com certeza. Já até criei um tópico do filme aqui no forum um tempo atrás...
Sobre a nova fase dele eu to gostando. Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos. O bom do Allen é que ele lança um filme TODO ano.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Woody pra mim é um rei, um guru, um mestre.
Também gosto muito da fase antiga dele, sobre os relacionamentos que ele andava vivendo, mas até que veio o Match Point ( que é sem duvida a sua obra prima ).
E como o novo dele, Cassandra's Dream, de acordo com o próprio woody é tão cabeça e pesado quanto o match point, vai ser bom com certeza. Já até criei um tópico do filme aqui no forum um tempo atrás...
Sobre a nova fase dele eu to gostando. Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos. O bom do Allen é que ele lança um filme TODO ano. |
Sabia que você iria falar isso, eu lembro de um tópico que saiu ai dele, eu disse essa mesma resposta e muita gente me bombardeou e você estava no meio.
Eu gosto mais da fase antiga dele, pra mim é muito melhor.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos. |
Ainda não pude ver, mas agora vou dar um jeito.
E Scoop é excelente, e se ainda dizem que ainda é meio ruim, nem quero imaginar como é Match Point.
Woody Allen merece ser visto e revisto, sempre.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Match point foi excelente, Scoop foi bom apesar de que ele pareceu um pouco perdido...o jeito é esperar mesmo para os próximos. |
Ainda não pude ver, mas agora vou dar um jeito.
E Scoop é excelente, e se ainda dizem que ainda é meio ruim, nem quero imaginar como é Match Point.
Woody Allen merece ser visto e revisto, sempre. |
Com certeza.
Tô esperando ansiosamente o novo filme.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
E Scoop é excelente, e se ainda dizem que ainda é meio ruim, nem quero imaginar como é Match Point |
Cara, então procure o mais rapido possivel, porque sua boca vai ficar aberta por duas semanas depois de ver o filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar