Sinopse: A idéia proposta pelo ERA dos MORTOS é seguir dentro de uma epidemia de zumbis a trajetória de um cara e das pessoas que ele encontra pelo caminho. Só que eles não formam um grupo de sobrevivência e se ajudam, na verdade acontece o contrário.
haendeldias, achando as pérolas do cinema pra gente.
Muito bom esse filme, o pessoal a cena de filmes trash aqui no brasil estava com quase nenhum movimento. Agora com um filme desse eu posso dizer que tem filme trash brasileiro muito bom. Já até comprei o DVD Era dos Mortos, vai pra minha coleção. Ajudando a galera trash do brasil.
E tem outro filme também que é muito bacana que se chama A Capital dos Mortos, muito bom.
Isso aí!
Vamos apoiar o cinema nacional galera,não é sempre que eles resolvem fazer um filme legal que nem esse!
Vou ver se eu compro também.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Eu sinceramente nem tenho tesão de baixar um filme desse. Prefiro comprar mesmo.
Dar uma moral pros caras, pq eles merecem.
Sim, eu também!
A gente tem de prestigiar os zumbis nacionais, oras (a despeito da opinião que tenho acerca do cinema nacional como um todo. Zumbi é zumbi. Se tem zumbi, está com Deus).
Mas, enfim, talvez por bairrismo, interessei-me muito mais pelo Capital dos Mortos.