Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
The Blair Witch Project???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
The Blair Witch Project??? |
Yes!
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Fácil, fácil, fácil....
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
Meu ídolo David Bowie em "O grande truque".
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Grupos:
|
isalost, posta sua foto...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
[img]http://tbn0.google.com/images?q=tbn:IPV3cXRgeSFZxM:http://adorocinema.cidadeinternet[/img]
Editado pela última vez por isalost em Quarta Junho 20, 2007 13:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assim fica facinho!!!
Laranja Mecânica do Rei Kubrick.
|
|
|
|
|
q saco, num consigo postar a foto, saco saco saco
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
shuashuahsua
Sem problema isalost, eu já matei mesmo!
|
|
|
|
|
é fácil falar quando o nome do filme tá escrito né?
tô de cara, num quero mais brincar disso
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
isalost, se você acha que eu sou tão imbecil a ponto de precisar ler o nome na foto clássica do Alex você está no seu direito, e se quiser parar de brincar também fique à vontade (já que você só aparece aqui uma vez por semana não vai fazer a mínima falta), agora não venha descontar a sua noobice (não saber postar uma foto é o cúmulo) nos usuários que gostam desse jogo.
E alguém poste a p**** da foto ai que eu até perdi a vontade depois dessa.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tomei liberdade de continuar o game
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UAHAUHUHAUHAUHA, esse bandit é uma piada mesmo...
mas sobre o filme, tá com cara de Karatê Kid, mas não faço ideia do que seja.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Tantos filmes vêm a minha mente agora
só pode por um nome por vez né?!
"Lancelot" ?
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
UAHAUHUHAUHAUHA, esse bandit é uma piada mesmo...
mas sobre o filme, tá com cara de Karatê Kid, mas não faço ideia do que seja. |
Não
LostLady escreveu: |
Tantos filmes vêm a minha mente agora
só pode por um nome por vez né?!
"Lancelot" ? |
e Não
|
|
|
|
Publicidade