Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
80%
 80%  [ 51 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 12 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
sweet lady
Citação:
se eu não me engano o sawyer (james) matou aquele cara pensando ser o verdadeiro sawyer. e isso porque um outro cara tinha dado esta pista falsa a ele (o que deixa claro que mais alguém sabia do assassinato além do james). talvez essa tenha sido a maneira de ben descobrir o assassinato praticado por james

Sim, minha cara sweet lady, o Sawyer chegou até o tal homem (pensando ser ele o "verdadeiro" Sawyer) por uma tramóia de outro pilantra, mas isso não é motivo suficiente para a Juliet afirmar com tanta certza que "você matou um homem na véspera do embarque". No mínimo, ela "jogou verde pra colher maduro". O que acha?

E voltando à Juliet, será mesmo que ela vai levar o plano até o fim ou trairá o Ben no último momento?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Oi pessoal. Nunca postei nada no forum, mais sempre acompanho o comentario do pessoal.

Uma coisa me deixou intrigado. Inicialmente eu pensava que a Juliet havia sido "recrutada" pela Iniciativa Dharma. Mas pelo que vimos foi pelos outros mesmo.

Pelo visto eles usam toda a estrutura da Iniciativa, mais aparentemente os outros não tem nada a ver com a Iniciativa. Será que o Desmond tambem não ta envolvido nisso? Pois se os Outros conseguiam ver o que se passava no Cisne porque eles deixariam o Desmond la de bobeira? Acho que ele é outro infiltrado.

E que fim levou a Iniciativa Dharma? Não acompanhei o Lost Experience pois venho acompanhando os episodios a pouco tempo, primeiro pelo DVD e depois pela AXN. Mais se não me engano (conforme vi aqui neste forum) a Lost Experience se destinava a contar um pouco sobre esta Iniciativa. Se alguém puder me esclarecer isso agradeço.

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Ótimo episódio. Applause

Ficam algumas dúvidas:

Arrow Será que a Juliet veio mesmo de submarino? Porque o tranquilizante?

Arrow Concordo com os amigos, a irmã da Juliet não voltou a adoecer, foi mais um golpe do Ben!

Arrow Todas as grávidas morriam na Ilha!
A Rousseu e a Claire tiveram filhos na Ilha, porém engravidaram fora da Ilha e a Juliet fala que o problema é na fecundação.
Ou seja, pode ser que quem engravida na Ilha não sobreviva e quem chega grávida na Ilha consegue sobreviver.
Não sabemos se a Sun também chegou grávida na Ilha ou não Exclamation Question

Arrow Não sabemos se a injeções na barriga da Claire serviram realmente para salvar a vida dela e do Aaron ou se haviam outros motivos.

Arrow sabemos que implantaram um dispositivo que causou a doença na Claire e serviu para a Juliet fazer o papel de salvadora da pátria, mas não sabemos qual o motivo original para o implante?

Arrow A teoria do treinamento militar antes da Ilha caiu, o treinamento deve ter acontecido na Ilha.

Arrow Pelo diálogo do Ben com a Juliet fica claro pra mim que o Jacob não é o Lostzilla como foi conjecturado e também não acho que seja a Ilha pois a irmã da Juliet não estava na Ilha e como poderia ser salva à distância?

Arrow Realmente, como a Juliet sabia que o Sawyer matou um cara antes de embarcar? Pelo que apareceu no episódio o acidente do avião foi realmente um acidente, apesar do Ben ter certeza que haveriam alguns sobreviventes. Mas os outros só saberiam do assassinato se estivessem seguindo o Sawyer na Austrália antes do acidente. Porque?

Arrow Finalmete, porque o Ben infiltra a Juliet entre os Losties? Qual o objetivo? Aaron? E onde eles se encontrarão daqui a uma semana?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Você estava sumido meu caro Edgar.... welcome back!!!
Edagr escreveu:
Outra: Ben pede que Mikhail levante a ficha de todos. Até, ok. Mas, se não me engano, ninguém presenciou o assassinato cometido por Sawyer. Tanto que ele conseguiu embarcar tranquilamente pra LA. Como então, diabos, a Juliet poderia saber disso???

Cara muito bem observado... Applause não tenho nenhuma opnião sobre, minha cabeça tá fervilhando mas não sai nada lógico para explicar isso.... Com certeza isso é muito estranho...

ahliny escreveu:
E quanto a marca na árvore. Tmb pensei ser a mesma da Juliet. Mas parece não são iguais...

ou são??

Podem não ser o mesmo simbolo ahliny, mas que são MUITO parecidos, ahh isso são (pelos menos na minha opnião) ..... muito boa observação....

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
xmen
Citação:
Será que a Juliet veio mesmo de submarino? Porque o tranquilizante?

Olha, acho que a resposta é simples: lembra quando a Juliet fica espantada por possuirem um aeroporto quando se apresenta a Richard? Então, penso que a viagem foi feita de avião até um outro continente (ou outra parte dos EUA) e depois seguiu de submarino até a ilha. O tranquilizante provavelmente foi usado pra Juliet não se assustar por estarem indo pra esse "fim de mundo".

Citação:
Você estava sumido meu caro Edgar.... welcome back!!!

Valeu, Kollber! Pode parecer incrível, mas tenho trabalhado pra burro. Smile

CCV_MAXIMUS_BR
Citação:
Uma coisa me deixou intrigado. Inicialmente eu pensava que a Juliet havia sido "recrutada" pela Iniciativa Dharma. Mas pelo que vimos foi pelos outros mesmo.

Então, esse é um dos maiores enigmas da série: o que separa os Outros da Dharma?
vimos que não são apenas selvagens que habitavam a ilha antes da Iniciativa. Sabemos também que têm uma bela estrutura no "mundo exterior".
Seriam uma facção que se rebelou? E, de algum modo, herdou os recursos tecnológicos e financeiros da Dharma? Quem acompanhou Lost Experience talvez tenha respostas mais claras.

Ah, e como bem observou a ahliny, essa história dos símbolos é bem esquisita...

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:

Cara, acho que a idéia era essa mesmo: o implante simula/causa uma doença. Na hora apropriada, eles poderiam ativá-lo e se oferecer (no caso, a Juliet) para salvá-la, saindo como os "bonzinhos" da história.

Pelo que eu entendi, posso estar totalmente errada, ele fizeram esse tal de implante e, dois dias depois disso ele iria começar a 'funcionar'. Se for assim, como que fizeram o implante? Pelo que sabemos, o unico infiltrado era o Ethan, e ele já morreu a bem mais de dois dias.

E a Juliet conseguiu me enganar :/
Quando eu estava já acreditando nela, porque ainda acho que a vontade de sair da ilha é verdadeira, me vem aquela ultima parte do FB e tudo fez sentido.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sweet lady
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

xmen escreveu:
Não sabemos se a Sun também chegou grávida na Ilha ou não Exclamation Question

eu acho que ela chegou grávida sim, x! ela não tinha um caso extra conjugal? e o jin não é estéril???

Sim, minha cara sweet lady, o Sawyer chegou até o tal homem (pensando ser ele o "verdadeiro" Sawyer) por uma tramóia de outro pilantra, mas isso não é motivo suficiente para a Juliet afirmar com tanta certza que "você matou um homem na véspera do embarque". No mínimo, ela "jogou verde pra colher maduro". O que acha?

edgard, pra te ser sincera, eu acredito piamente que eles investigaram o james depois do acidente e descobriram o assassinato.
depois de ver a tramóia do ben em colocar um dispositivo na claire pra poder usar algum dia que fosse necessário acho que eles vão fundo mesmo nos objetivos deles. se eles queriam saber com quem estavam lidando (e isso excluindo a possibilidade de os losties não estarem na ilha por acaso) devem ter investigado a vida de todo mundo tim-tim-por-tim-tim.

cara, é muito bom conversar sobre lost!!! meu marido só assiste porque eu assisto, mas ele não gosta de se aprofundar nas teorias...

Editado pela última vez por sweet lady em Terça Junho 19, 2007 18:58, num total de 1 vez
sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente episódio!

Elizabeth Mitchel com certeza é a melhor atriz de Lost.Sensacional!
Juliet e Ben são feras na arte de manipular e mentir.

Mikhail Bakunin falou que havia 324 passageiros no avião.Se dividir esse número por 3 dá 108.

Acho que Juliet não esta de nenhum lado,ela esta ''jogando'' sozinha fazendo ambos os lados pensarem que ela esta com eles.Só quero ver no que isso vai dar.

Enfim,descobrimos o problema dos outros com as grávidas...Sun que se cuide...

Acho que os exames que Ben mostrou para Juliet eram falsos para ela acreditar no ''poder'' de Jacob.

Citação:

E voltando à Juliet, será mesmo que ela vai levar o plano até o fim ou trairá o Ben no último momento?

Acho que ela farah o que for melhor no momento pra ela.Mas,pra que ela iria ajudar o Ben sendo que tudo que ela quer nesse momento é sair da ilha,e o unico transporte para isso(q nós sabemos) era o submarino que foi explodido pelo Locke?será que há outro jeito de sair da ilha?O que será que Ben ofereceu a Juliet para ela o ajudar?Mas seria uma boa ela trair ele.

Até mais. Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Glessars
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

renata menendez escreveu:
Excelente episódio!

Elizabeth Mitchel com certeza é a melhor atriz de Lost.Sensacional!
Juliet e Ben são feras na arte de manipular e mentir.

Acho que Juliet não esta de nenhum lado,ela esta ''jogando'' sozinha fazendo ambos os lados pensarem que ela esta com eles.Só quero ver no que isso vai dar.

Very Happy A Elizabeth Mitchel semi-nua na cama estava simplesmente sensacional. Além de ser excelente atriz é claro.

Very Happy No final do episódio Jack comenta com a Juliet que se ela não cooperasse ela teria que se virar sozinha e ela comenta que já está se virando (ou algo semelhante). Ppara mim está claro que ela está jogando nos dois lados.

alguém comentou:
Finalmete, porque o Ben infiltra a Juliet entre os Losties? Qual o objetivo? Aaron? E onde eles se encontrarão daqui a uma semana?

Very Happy Esse é o mistério da semana. Qual o objetivo? Ben falou que queria mais gravidas para continuar as experiencias (estaria interessado na Sun?), mas acho que após a explosao da Cisne as prioridades mudaram.

abs,

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Estou tonto até agora, principalmente depois de ler os comentários do pessoal! Laughing

Mas vamos aos fatos:
Arrow Sobre a Juliet estar infiltrada: ela não está necessariamente do lado dos Outros. Ben deu aquelas ordens a ela, mas o que mais ela poderia fazer? Dizer "não, me recuso"? Laughing
Arrow Quando eles chegaram na Ilha, Ethan explicou para Juliet que eles amarraram ela na cama do sub porque a última parte da viagem era meio... esqueci a palavra... tipo como se tivesse turbulência... ah, vocês entenderam! XD

Sobre Jacob:
Arrow Alguém mais se lembrou da ex-mulher de Jack quando Ben disse que Jacob salvaria Rachel do cancer?
Arrow E alguém lembrou do John? Teria Jacob dado os movimentos das pernas de volta a ele? Isso de alguma forma levaria a conclusão de que Jacob, a Ilha e o Monstro são partes de uma mesma... "coisa"? Question
Arrow Se ele podia curar o cancer de Rachel, pq não poderia curar o de Ben?
Arrow Estaria Ben indo por um caminho errado, contrário ao que Jacob quer, e isso estaria o separando da Ilha como John sugeriu? E se for isso... Jacob teria escolhido John como o substituto de Ben? Estou começando a achar que os Outros não são tão perfeitos como querem parecer... principalmente o Ben.
Arrow Pra completar, sou parte do grupo que acredita que, SIM, o cancer de Rachel havia voltado (se é que existe um grupo Laughing). Sabemos muito bem que é possível dele ter voltado... que temos como exemplo, o caso da Rose!

E pra finalizar o post:
Benjamin Linus escreveu:
We've activated the implant in Claire, she should be symptomatic in the next 48 hours. By the time you get to that camp, you'll have a nice big crisis to solve.

Benjamin Linus escreveu:
Nós ativamos o implante da Claire, ela deve começar a mostrar sintomas nas próximas 48 horas. Quando você chegar ao acampamento, terá uma grande crise para resolver.

Arrow Realmente implantaram algo nela. Agora... pra quê? Quando? Eles já teriam planejado usar isso como desculpa para um deles ganhar a confiança dos Losties?

Esse excesso de mentiras tá começando a me transformar num psicopata homicida... Confused

P.S.: Alguém aí me conta o que apareceu no preview da AXN? Não tenho mais o canal e estou baixando os episódios... e eu adoro saber o que vai ter semana que vem... Very Happy (A alma caridosa que se oferecer, não esqueça de pôr a tag spoiler nas infos do preview! Wink )

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Daisuke escreveu:
Se ele podia curar o cancer de Rachel, pq não poderia curar o de Ben?
Estaria Ben indo por um caminho errado, contrário ao que Jacob quer, e isso estaria o separando da Ilha como John sugeriu? E se for isso... Jacob teria escolhido John como o substituto de Ben? Estou começando a achar que os Outros não são tão perfeitos como querem parecer... principalmente o Ben.

Cara você sintetizou muito bem o que eu penso sobre a relação Ben / Jacob.... Isso explicaria o antagonismo de Jacob/Ilha terem o poder de cura e Ben ter adoecido.... Acho que é por aí: de alguma forma Jacob não está mais 100% a favor de Ben. Agora quanto ao fato de ter escolhido Locke para sucessor de Ben acho que ainda é cedo para dizer, mas que é possível é.....

Daisuke escreveu:
P.S.: Alguém aí me conta o que apareceu no preview da AXN? Não tenho mais o canal e estou baixando os episódios... e eu adoro saber o que vai ter semana que vem... (A alma caridosa que se oferecer, não esqueça de pôr a tag spoiler nas infos do preview! )

Cara faz o seguinte: entra no tópico do 3x17 - Catch-22 aqui da área da AXN... o Dellmello colocou a promo do episódio lá.....

Abraço!!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasga!!!
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

ahliny escreveu:
E quanto a marca na árvore. Tmb pensei ser a mesma da Juliet. Mas parece não são iguais... ou são??

Kollber escreveu:
Podem não ser o mesmo simbolo ahliny, mas que são MUITO parecidos, ahh isso são (pelos menos na minha opnião) ..... muito boa observação....

Para mim as marcas são as mesmas, apenas uma pequena diferença. Na Juliet, as linhas diagonais parecem sair do centro e na árvore não. Mas... são a mesma! Seja lá o q isso signifique....

Rasga!!! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

sweet lady escreveu:
eu acho que ela (Sun) chegou grávida sim, x! ela não tinha um caso extra conjugal? e o jin não é estéril???

Exatamente milady, mas existe a possibilidade dela não ter engravidado do carequinha e da Ilha ter curado o Jin, assim como curou o Locke e a Rose.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Valeu, Kollber! Mas a sweet lady me mandou a descrição do preview da AXN por mensagem particular. ^^ E até onde lembro, os promos que o dellmelo põe são de outros países... o da AXN é sempre diferente. =p

xmen escreveu:
sweet lady escreveu:
eu acho que ela (Sun) chegou grávida sim, x! ela não tinha um caso extra conjugal? e o jin não é estéril???

Exatamente milady, mas existe a possibilidade dela não ter engravidado do carequinha e da Ilha ter curado o Jin, assim como curou o Locke e a Rose.

Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de a Sun só começar a perceber a gravidez algo em torno de... quase 2 meses depois de chegar na Ilha. Essa demora é normal?

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Citação:
Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de a Sun só começar a perceber a gravidez algo em torno de... quase 2 meses depois de chegar na Ilha. Essa demora é normal?

Perfeitamente normal!! Tem mulher que percebe que está grávida com 5 meses de gravidez. Tem vários fatores envolvidos: continuar menstruando, não sentir enjôos, etc. Wink

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida