|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x16 - One of Us |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
80% |
[ 51 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 12 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
L2_Destino escreveu: |
Citação: |
Uma coisa que sempre me intrigou foi o fato de a Sun só começar a perceber a gravidez algo em torno de... quase 2 meses depois de chegar na Ilha. Essa demora é normal? |
Perfeitamente normal!! Tem mulher que percebe que está grávida com 5 meses de gravidez. Tem vários fatores envolvidos: continuar menstruando, não sentir enjôos, etc. |
Tudo bem, agora, quantos meses tem o Aaron? Dois? Pois não é que o moleque está enorme e já senta (no colo) com o pescoço durinho! Precoce, não acham?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
blablablablabla |
hi brotha.... welcome back....
Volto ao LB, após uma semana "fora" ... já estava tremendo com a falta....
Excelentes comentários do povo, com sempre....
O episódio foi um dos melhores de LOST .... cansei de elogiar Elizabeth Mitchell ..... Juliet deixou de ser o melhor personagem feminino da série e entrou para o hall dos melhores personagens de LOST...
E eu jurava que Ethan (tenebroso, como sempre) era o "par" da loira... eis que surge Goodwin (malandrão)...
Richard Alpert também é sinistro... que duplinha macabra ele faz com Ethan, hein?
Ben sempre tem uma carta na manga, impressionante... e quando está com aquela "maletinha" dele, coisa boa não vem...
Hurley conversando com Juliet foi sensacional (mostrando onde Ethan estava enterrado)...
E o "confronto" entre a loira e a dupla Sawyer/Sayid foi sensacional...
Os símbolos são bem parecidos (Juliet e árvore) .... mas pq um símbolo de "exilada/criminosa/sei-lá-oq" faz em uma árvore?
Pensando agora no episódio anterior, na "escaneada" que o Lostzilla deu na Juliet... será que esse símbolo é uma demarcação p/ o monstro de nanocoisinhas saiba quais são os others "pecadores"???
............................................................................................
Já estava achando que o episódio tinha acabado... ledo engano....
Esse final foi total!
Oq raios Juliet fará?
E aquela máscara que Ben entrega p/ ela?
I´m back!!!
|
|
jottabr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Quero só ver o Charlie agora enterrado no maldito Catch-22 :X
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Excelente episódio, não seria exagero colocar entre os 5 melhores de LOST!!
A rasgação de seda aqui é justificada realmente a Elisabeth Mitchell é uma baita atriz mesmo!!!Percebi isso pq todos os atores da série ficam em segundo plano em uma cena com Michael Emersom, ela não!!! Alem da mudança de personalidade da mocinha boazinha antes da ilha, pra mulher forte,determinada e BITCH que se tornou na ilha!!!
Galera acho muito pouco provavel que as informações que os outros tem dos Losties venha apenas por Mikail......haha até parece joga no Google Kate Austen e sabe até a cor da calcinha que ela usava no dia do acidente!!! Até parece!!!
Li os posts e vi que ninguem comentou aqui a cena da Juliet com o Sayid :
"Se eu contasse tudo você me mataria"???será mais um joguinho da Blond Bitch ou verdade mesmo???
E outra alguém que duvide ainda que a Juliet jogue no outro time aquele seu olhar na ultima cena diz tudo!!!
Ainda acredito que o Jack esteja escondendo algo: pois quando a Kate foi atrás dele em sua casa na vila perguntou onde estão as crianças e ele disse estão bem!!!O que mais ele sabe???
Acho que é só......ah a versão de Downtown cantada pela Ex-Spice Girl Emma é um lixo!!! Prefiram a original de Petula Clark!!
EDIT: vocês querem um motivo para a Juliet odiar os Losties??? Matar seu par romantico em uma ilha deserta seria algo do tipo não???
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
fell
E aquela máscara que Ben entrega p/ ela? |
Fala, fell, quer dizer que ficaste "fora" por um tempo também?
E, pelo jeito, mau acostumado O assunto da máscara já foi discutido aqui....
Mas tudo bem, vou facilitar
O gás que eles usaram pra nocautear a tchurma não pode ser controlado, espalha com o vento. Assim, para evitar cochilos indesejados, todos que queriam se manter acordados usaram máscaras por precaução. É o caso de Juliet.
ERICH LENTINI
"Se eu contasse tudo você me mataria"???será mais um joguinho da Blond Bitch ou verdade mesmo??? |
Também não entendi. Ela vai dizendo isso logo pro Sayid? Meio suicida, não?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
TRAUDIO
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: CANOAS/RS
VOTEI EM EXCELENTE
Vamos aos fatos que foi comentado ou não ainda....duvidas
Ben disse a Juliet (Jacob disse que cuidaria disso pessoalmente. A não ser, é claro, que você não tenha fé nele.")
então a Juliet conhece Jacob ou sabe do que ele é capaz!
No finalzinho antes de terminar o epi.a expressao da Juliet é de espanto voces notaram!
Ben disse apos encerrar a transmissao com o Richard
"Volte aqui assim que puder. Talvez tenhamos novas visitas."
Quem seria estas visitas, alguém sabe...
Juliet diz a Ben no final "Precisarei de suprimentos. Ben diz- Já estão a caminho.
Como os suprimentos vao chegar se não tem mais links nem submarino...
Espero que alguém saiba algo..
VOLTAREI
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Além de ser um episodio excelente, abriu muitas portas, deixando muitos ganchos.
Retomadas muito boas, como a aparição de Ethan. Como os produtores de Lost já disseram... quem morre em Lost permanece morto, contudo isso não os impede de aparecer novamente.
Juliet... só uma palavra: sensacional. A personagem perfeita, com a atuação perfeita de Elizabeth Mitchell, na hora e lugares perfeitos.
E o final então... ao mesmo tempo que deixam fatos que mostram que a Juliet esta contra os Losties, ainda deixam condições para que ele esteja contra Ben e os Outros.
TRAUDIO, acho que eles nem vão mais tocar nesse assunto... fica por nossa conta imaginar que era do estoque ou qualquer outra coisa !
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
TRAUDIO escreveu: |
1 - Ben disse apos encerrar a transmissao com o Richard
"Volte aqui assim que puder. Talvez tenhamos novas visitas."
Quem seria estas visitas, alguém sabe...
2 - Juliet diz a Ben no final "Precisarei de suprimentos. Ben diz- Já estão a caminho.
Como os suprimentos vao chegar se não tem mais links nem submarino...
Espero que alguém saiba algo..
VOLTAREI |
1 - Visitantes = Possíveis sobreviventes da queda do avião.
Esse FB ocorreu logo após à queda.
2 - Não foram suprimentos que ela pediu mas sim medicamentos para controlar os sintomas manifestados pela Claire quando o dispositivo implantado nela fosse acionado.
Ben confirmou que um dos seus "capangas" (não lembro o nome) já estava cuidando disso!
Juliet mentiu ao dizer que Ethan mantinha a maleta escondida nas cavernas, ela foi colocada lá pelo capanga do Ben!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Mascheroni escreveu: |
Ben confirmou que um dos seus "capangas" (não lembro o nome) já estava cuidando disso! |
Pricy!
Eu acho que Juliet disse que Sayid a mataria pq ela demonstraria saber praticamente TUDO sobre ele... e isso deixaria ele irritado. Pode ser?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Só uma observação com relação aos suprimentos:
Pelo que me pareceu quando os Losties acharam aquela carga no meio da mata, os suprimentos são fornecidos por via aérea, por avião, helicóptero ou coisa parecida e acho também que independem de links externos.
Acho que são fornecidos periodicamente sem a necessidade de requisição, pois não haveria sentido o Ben requisitar suprimentos para os Losties.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Fryderyk escreveu: |
Eu não acho que aqueles minutos finais com a Juliet conversando com o Ben sejam prova de que ela está agindo contra os Losties. Tô mais inclinado a achar que a Juliet está "independente" nessa história, sem se afiliar nem aos Outros nem aos Losties. Acho possível que ela tenha convencido o Ben de que irá se infiltrar entre os Losties apenas para ganhar a confiança dele e dessa forma ficar "um passo a frente" de todo mundo. Ficou claro pelos FBs que ela não quer ficar na ilha...
|
É possível... mas por outro lado ela pode estar sendo novamente iludida pelo Ben a fazer o que ele quer, em troca de uma nova possibilidade de sair da Ilha. Afinal de contas, os Losties é que não possuem possibilidade alguma de sair.
Rasqa!!! escreveu: |
E o Jack já teria percebido se não estivesse caidinho por ela... Ele mesmo disse q viu, nos olhos dela, q ela qr ir embora daquela ilha mais q tudo. E na minha opinião ela é capaz de tudo para sair da Ilha... Ela tá do lado dela.
|
Justamente por isso eu acredito que o Ben pode estar manipulando-a novamente... lembremos que ela mesma disse que ele adora jogos psicológicos... conseguiu "enrolá-la" por 3 anos, e agora, no desespero, fica mais fácil ainda...
Edgar escreveu: |
Outra: Ben pede que Mikhail levante a ficha de todos. Até aí, ok. Mas, se não me engano, ninguém presenciou o assassinato cometido por Sawyer. Tanto que ele conseguiu embarcar tranquilamente pra LA. Como então, diabos, a Juliet poderia saber disso???
|
Talvez esta descoberta sobre o assassinato pode ter sido pós-embarque. Acharam o cara morto e, investigando, as suspeitas/provas apontaram para o Sawyer. Quando se assiste muito CSI sabe-se que qualquer fio de cabelo é uma testemunha.. eheheh
Meu voto foi em Exclente, of course!!! ehehe
continuo com a pulga atrás da orelha e apostando que Jacob seria Richard..., mas por outro lado, fiquei me perguntando se Richard não é um "filho" da ilha que estaria no continente gerenciando aquela empresa justamente para recrutar ou desenvolver aperfeiçoamentos para seu povo da ilha...
ninguém comentou uma coisinha (e eu li todos os posts.. eheh): o Sawyer também recebeu um implante (que o Ben disse ter sido apenas psicológico, mas eu não acredito). Este implante pode ser ativado de alguma forma quando o Ben quer... então, se o Sawyer tem um também, podemos esperar que em algum momento o Sawyer será a vítima do implante? Será que ele foi implantado por algum motivo específico ou apenas por precaução?
Já disse num outro tópico sobre a importância de se ter informações... E agora a Juliet veio a mostrar mais uma vez que informação é poder. Ela dominou Sayid e Sawyer facilmente apenas usando as informações corretas... heeheh... adorei a cara de sem-reação que eles ficaram. para a Juliet!
Quanto tempo levou a caminhada do Ben com a Juliet até Mikhail? Porque eles viram o avião cair e foram até Mikhail. Chegando lá, já haviam as notícias ao vivo do desaparecimento e busca do vôo 815. Ou será que estas notícias teríam começado no momento em que os Controladores de Vôo perceberam que o avião tinha sumido da rota (enquanto ainda estava tentando retornar a Fiji)?
Por fim, o que será que a Juliet viu na última cena? Será que algum dos Outros estava por ali vigiando-a??
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Edgar escreveu: |
Outra: Ben pede que Mikhail levante a ficha de todos. Até aí, ok. Mas, se não me engano, ninguém presenciou o assassinato cometido por Sawyer. Tanto que ele conseguiu embarcar tranquilamente pra LA. Como então, diabos, a Juliet poderia saber disso???
|
Talvez esta descoberta sobre o assassinato pode ter sido pós-embarque. Acharam o cara morto e, investigando, as suspeitas/provas apontaram para o Sawyer. Quando se assiste muito CSI sabe-se que qualquer fio de cabelo é uma testemunha.. eheheh |
Em primeiro lugar, Sawyer não conseguiu embarcar tranquilamente porque ele foi deportado da Austrália! Se não me engano o motivo foi alguma briga de bar, né?
Acho que depois do acidente, ao investigar a vida dele, eles podem ter chego até o cara que enganou ele para matar o cara errado... Se não for isso, tudo bem... não duvido de mais nada vindo deles...
sando.an escreveu: |
ninguém comentou uma coisinha (e eu li todos os posts.. eheh): o Sawyer também recebeu um implante (que o Ben disse ter sido apenas psicológico, mas eu não acredito). Este implante pode ser ativado de alguma forma quando o Ben quer... então, se o Sawyer tem um também, podemos esperar que em algum momento o Sawyer será a vítima do implante? Será que ele foi implantado por algum motivo específico ou apenas por precaução? |
Bem lembrado! Mas aí eu fiquei pensando... ele ficou com o peito costurado depois daquilo, enquanto a Claire não ficou com marca alguma no corpo... Será algo microscópico? Algo que possam ter injetado atravéz de uma injeção? Só sei que fiquei muito confuso pelo fato de os dois terem passado por processos diferentes!
Quanto tempo levou a caminhada do Ben com a Juliet até Mikhail? Porque eles viram o avião cair e foram até Mikhail. Chegando lá, já haviam as notícias ao vivo do desaparecimento e busca do vôo 815. Ou será que estas notícias teríam começado no momento em que os Controladores de Vôo perceberam que o avião tinha sumido da rota (enquanto ainda estava tentando retornar a Fiji)? |
Esse era outro ponto que esqueci de escrever. Lembram que Bea foi até lá usando um cavalo? Pelo que lembro, Juliet e Ben chegaram lá a pé... isso não é muito estranho? Teriam eles usado uma das kombis?
Por fim, o que será que a Juliet viu na última cena? Será que algum dos Outros estava por ali vigiando-a?? |
Devo admitir que se não fossem os colegas do fórum eu não lembraria de metade do que eu pensei enquanto assistia ao episódio... acho que vou começar a assistir com um bloco de notas na mão! Valeu, sandro.an!
Mas o que interessa: a primeira coisa que me passou na cabeça ao ver essa cena foi que ela estaria observando o Desmond! Será que os Outros sabem de algo sobre ele, sobre suas previsões?
xmen escreveu: |
Acho que são fornecidos periodicamente sem a necessidade de requisição, pois não haveria sentido o Ben requisitar suprimentos para os Losties. |
Pois é, não entendi até agora por que eles deixaram os Losties ficarem com aqueles suprimentos! Quando Sayid e Kate tavam investigando a Chama, lembro que Sayid encontrou uns livros, e um deles era algo sobre um protocolo de requisição de suprimentos, o que pra mim deixou claro que era o Mikhail quem se comunicava com o exterior pra pedir isso. Mas vai entender... até as comidas no refrigerador do Ben tinham o símbolo da Cisne!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
ninguém comentou uma coisinha (e eu li todos os posts.. eheh): o Sawyer também recebeu um implante (que o Ben disse ter sido apenas psicológico, mas eu não acredito). Este implante pode ser ativado de alguma forma quando o Ben quer... então, se o Sawyer tem um também, podemos esperar que em algum momento o Sawyer será a vítima do implante? Será que ele foi implantado por algum motivo específico ou apenas por precaução? |
Sandro, pelo o que me lembro do episódio (3x04 se não engano), nada foi implantado no Sawyer.... Ben mentiu sobre um suposto aparelho que monitorava os batimentos cardiacos dele e se extrapolassem um valor limite (não me lembro qual) o tal implante explodiria. Mas no final do episódio, o próprio Ben disse ao Sawyer que não tinha implante nenhum, o que inclusive fez o Sawyer socá-lo ao descobrir que foi enganado.... Sem bem me lembro foi mais ou menos isso.... mas eu acho que ele não tem nenhum implante não!
Abraço!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Daisuke escreveu: |
Eu acho que Juliet disse que Sayid a mataria pq ela demonstraria saber praticamente TUDO sobre ele... e isso deixaria ele irritado. Pode ser? |
Eu entendi diferente... ela disse que Sayid a mataria se a loira contasse tudo que sabe... sobre tudo.....
...................................................
xmen escreveu: |
Acho que são fornecidos periodicamente sem a necessidade de requisição, pois não haveria sentido o Ben requisitar suprimentos para os Losties. |
E será que são "tacados" às cegas... sem nenhuma coordenada....??? já que, anteriormente, só existia Dharma lá?
...................................................
Pô, levei uma bronca do Edgar.... ...
|
|
Tato Lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 17 de Junho de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Austrália
» Nunca acreditei muito na Juliet. Ela é uma personagem muito misteriosa. Quando estou inclinado a acreditar que ela está do lado dos sobreviventes acontece algo que me faz perder a confiança nela.
Apesar de tudo eu acho que a Juliet, dessa vez, está enganando o Ben de alguma forma.
-----------------------------------------------------------------
» Concordo com alguém que disse que o Sayid deveria ser o líder deles. Ele sempre analisa muito bem a pessoa antes de confiar nela, diferentemente do Jack que está sendo enganado pela Juliet (mesmo que ela venha a trair Ben).
-----------------------------------------------------------------
» Mais uma coisa... ¿¿¿ Cadê a Rosseau ??? Sumiu ???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |