Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | Lost Experience » Comentarios

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 printer-friendly view
 Comentarios « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cadumg escreveu:
easic escreveu:
É real.

Então todo o mistério dos números foi resolvido ? Tudo é simplesmente essa equação ?

Não, tudo não. Ainda não está explicado por exemplo como esses números "amaldiçoaram" o pobre do Hurley.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
isso, os números são fatores na equação.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
easic escreveu:

Acho que essa foi minha maior decepção com Lost então... eu achei que fosse algo mais elaborado que os números de uma equação que regem o fim do mundo... na série (TV) não se comentou nada disso.

Esse vídeo que mostra o Hanso falando da equação eu jurava que é fake de tão mal feito que é....

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cadumg escreveu:
easic escreveu:

Acho que essa foi minha maior decepção com Lost então...

Calma, que Lost ainda não terminou. Wink

Citação:
Esse vídeo que mostra o Hanso falando da equação eu jurava que é fake de tão mal feito que é....

Mas a intenção foi essa. A Rachel Blake estava infiltrada com uma câmera numa sala da Hanso Foundation e filmou lá a palestra do Kennewick.

Ok, sabemos que isso é uma história fictícia, mas criaram uma situação mais próxima do real para provocar nosso interesse.

Aliás, o Lost Experience foi mesmo uma experiência inovadora. Além de permitir que a série continuasse "fora da TV", ela foi interativa. Então os vídeos, os podcasts, o site e a propaganda da Hanso Foundation foram criados com aparências reais para proporcionar uma experiência ainda mais interativa.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
davimo
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Applause Applause Applause
pena q n consegui jogar heuheuhee mas fecho né^^" se voltar eu quero quebrar a cabeça com vocês

davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 29, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pode ser que volte dia 31, com o anúncio de volta às atividades da Oceanic.

Eis o press release:
Citação:
OCEANIC AIRLINES ANNOUNCES ITS RETURN TO THE AIRWAYS “TAKING YOU PLACES YOU NEVER IMAGINED”

Flights Begin December 31 To Nine Markets
Oceanic Airlines announced today their return to the airways. Beginning December 31, operations and flights to nine markets will resume, “Taking You Places You Never Imagined. Destinations include:

Los Angeles, CA
Tustin, CA
Ames, IA
Miami, FL
New York, NY
Portland, OR
Knoxville, TN
Seoul, South Korea
Sydney, Australia

“We are very eager to resume flying and apologize for any inconvenience our temporary closure may have caused our loyal customers, said Michael Orteig, President, Oceanic Airlines. “Oceanic Airlines is proud to be a top tier flight provider and looks forward to providing travelers with many more years of unparalleled service.

About Oceanic Airlines
In business for over 25 years, Oceanic Airlines is a major airline carrier and offers the highest caliber of service for international and domestic flights. Destinations include Los Angeles, London, Sydney and South Korea.

Oceanic Airlines Contact Georgia Cavanagh (818) 460-5520 for more information

Junto com a volta vão abrir um novo site que entra no ar também dia 31: http://flyoceanicair.com. Pode ser também só uma campanha pra promover a nova temporada, esperemos.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 29, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Espero que não seja, mas tô achando que é fake.

Além de não haver um link para a ABC e para os "termos de uso", por que não anunciar o retorno no site mesmo? http://www.oceanic-air.com/

Guilherme
MensagemEnviada: Terça Janeiro 01, 2008 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tudo fazia parte de um novo ARG que vai se chamar FIND 815, e parece que vai ser ainda melhor que o LE. Parece que é real mesmo, que no site de Lost da ABC tem um jogo simples dando pista pro ARG.

Tudo sobre ele até agora aqui.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lust
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olá! Sou novato nesta idéia da Lost Experience e só recentemente, pelas informações deste fórum, é que me inteirei sobre o jogo.

Mas agora tenho uma dúvida: em 2008, na Comic-Con de San Diego teve um painel que mostrava um vídeo de Marvin Candle ou (Pierre Chang), e durante a exposição dos produtores aparecem um sujeito. Quem é ele? Qual é o envolvimento neste jogo? Esta aparição faz parte do jogo?

Agradeço antecipadamente!

Lust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 Página 14 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | Lost Experience » Comentarios
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida