Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters
Direção: Matt Maiellaro Dave Willis
"Elenco": Carey Means ... Frylock (voice)
Dana Snyder... Master Shake (voice)
Chris Ward... MC Pee Pants (voice)
Dave Willis... Meatwad/Carl Brutananadilewski/Ignignokt (voice)
Sinopse: Who Cares?
IMDB:
Link
Editado pela última vez por kennewick em Domingo Março 04, 2007 01:26, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aqua Team é de longe o melhor desenho que apareceu na TV nos ultimos 10 anos. Talvez o unico que chegasse perto era o Freakazoid, mas Master Shake, Batatão e almôndega levam essa no papo.
Só de saber que teremos mais de uma hora de filme já me deixa feliz.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Aqua.Teen.Hunger.Force.2007.DVDRip.XviD-M337W4D
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
p**** me amarro Também , só não supera south park. Já perdi as contas de quanto eu escangalhei de rir durante desenho. Vou baixar
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Vou esperar dublado, porque foi uma das únicas dublagens até hoje que me agradou (e muito). A outra deve ter sido aquela redublagem de Star Wars. D:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Non-sense total, como deveria se esperar de ATHF.
Mas esperava mais coisas com o Dr. Weird, ele apareceu pouco.
Ri mais com o trailer do que com o filme, na verdade.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, eu não sirvo para comentar animações e muito menos comédias. Primeiro, eu realmente sou muito fechado a desenhos ( para mim os unicos filmes de animação que prestam são: rei leão, branca de neve e os sete anões, aladin, south park - é claro, tirandos os desenhos de tv que eu amo de coração ).
Eu, em minha vida vi bem pouco de Aqua Teen. Lembro que via junto com uns primos meus na casa da minha vó quando era mais novo. E ai, de repente sai uma dessas...um filme de uma hora e vinte minutos inteiros do aqua teen!!!
E eu sabia, tinha certeza absoluta que isso não iria decepcionar. Foi uma loucura por 1 hora e 20 minutos! Sem parar!
Sério, eu ri não foi pouco nem muito, foi demais mesmo! MUITO BOM!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar