Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
Grupos: Nenhum |
T. Taelon escreveu: |
Posso está enganado, mas 100 dias (120?), o tempo em que eles estão na ilha, é muito pouco para se perder a fé ou esperança. |
isso acontece pq eles perceberam q a ilha não é SOMENTE uma ilha, como qualquer outra...perceberam que aquilo é muito maior do que imaginavam e/ou esperavam que fosse...
e logicamente sabem que sair dela não é uma tarefa tão facil, por ex: a jangada...foram pegos pelos Outros...
e Desmond saiu em direção ao Fiji e voltou para o mesmo lugar...alguma coisa tá errada...
Edit: ahh...e também estão centrados em outras coisas agora...como a captura de Jack, Kate e Sawyer.
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eles estão na ilha a 66 dias.
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
lol 66 dias...parece uma eternidade :S
alguém sabe qual é o ano em q ocorre isso ? é como se fosse na atualidade não é? senao me engano é....pq acho q tem uma marca datada de 2005 naquele mapa das estações na porta...
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Hoje é o aniversário do dia em que o avião caiu:
22 de setembro de 2004.
|
|
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Oi... Bem, eu so vi a Season Finale há alguns dias, quando chegou meu DVD, mas uma coisa me chamou a atenção... Se já tiver sido discutido aqui me disculpe...
Quando os portugueses/brasileiros/angolanos/ qualquer-outra-nacionalidade-que-fale-portugues-ou-pelo-menos-tente ligaram pra Penelope, disseram algo tipo: Miss Wildmore? I think we found IT...
Ou seja, eles deviam estar procurando por algo, e não especificamente por alguém... Seria a estação magnetica da Darma?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eles são brasileiros.
E eu diria que eles estavam procurando pela ilha mesmo, ela deve saber que a ilha tem uma força eletromagnetica tremenda, porque o pai dela tinha ligações com a Hanso Foundation.
(Não, isso não foi revelado no LOST XP, e sim nos proprios episódios de LOST.)
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Ah... valeu por esclarecer...
Mas afinal... O que ela iria querer com uma fonte imensa de eletromagnetismo, o que pode ser feito com isso?:
PS.: O que foi revelado pelo Lost - Episodios e não pelo Lost - XP?
|
|
|
|
advance2
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O q significam os números?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
advance2 escreveu: |
O q significam os números? |
Que tal usar o Pesquisar do fórum?
AQUI
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
[Nem li o tópico, porq ainda nom assisti]...
Tô só aqui na ansiedade... Faltam duas horas pra eu ver o último episódio da segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
DUAS HORAAASS....
a ansiedade é péssima.. hauahuahuahauhaua...
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
rondibenicio escreveu: |
[Nem li o tópico, porq ainda nom assisti]...
Tô só aqui na ansiedade... Faltam duas horas pra eu ver o último episódio da segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
DUAS HORAAASS....
a ansiedade é péssima.. hauahuahuahauhaua... |
[pasmo]
[mudo]
exelenteeeeeeeee!!!
MEO DEUS!! vi as duas partes!!
noooosssss...
o q é aquele pézão???
e aqueles caras falando em Português???
Um sotaque Péssimo... hauahuahuahua...
já vou ver logo a terceira.....
LOST é tudo mermo... hahahaha....
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
poi7070
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
HUaUHuaHuaUHaHU fenomeal muitas perguntas , repararam que no acampamento dos outros quando saiyd abre uma porta com a marca darhma não tem nada dentro so uma parede de pedra aheuhaeu e o duto de ar que levava as mensagens com os relatorios da estacao 5 para o meio do nada aheuhaeuhae
porque sera que os outros so queriam jack kate sawyer ???
baixando a terceira temporada =]
|
|
|
|
gracihh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
pis-dg
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
MSilva
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco
Estou revendo a série e vi este episódio hoje.
Não adianta. Posso ver mil vezes, vai continuar sendo sensacional.
Locke é meu personagem preferido, aquela cena em que ele destrói o computador e diz "Não, eu acabei de salvar a todos."
E pensem bem...ele até que fez isso. A escotilha explodiu, deixando a ilha ser vista pelos portugueses. Seja lá quem eles são, saíram procurando e bem...tem Naomi, mas isso é pra 3ªtemporada. Cena incrível aquela da escotilha explodindo.
Essa season finale foi tão boa, mas tão boa que nos fazem esquecer de coisas podres como "Abandoned" ou um episódio inteiro com Sun procurando aliança. Tudo ali foi excelente, perfeito, com exceção da cena final na ilha. Sério...o episódio seria completamente perfeito acabasse com Jack e Kate se olhando e o saco sendo colocado na cabeça dos dois. Aí cortava pra cena final com os portugueses.
Mas NÃÃO, me colocam Charlie e Claire se beijando no final...tudo bem, podia colocar isso nesse episódio, mas não pra terminar a temporada né? Depois de um episódio perfeito, me vem essa cena idiota.
Em compensação, os caras falando portugues foi a coisa mais bizarra da série até hoje. Mais que fumaça assassina, mais que Locke andando, mais que a cena inicial dessa temporada. Foi bom demais e completamente inesperado.
Estátua de 4 dedos? What? Queremos flashback da Rousseau, tenho certeza que isso vai ser explicado num flashback dela.
E palmas para Lost:
_________________ The wait is over...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |