Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41  Próximo printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:
Esse rapaz, o tal do Fell, pra ser 100% argentino só faltando ser mal-caráter e ter cara de cavalo.

fell, powered by bibs, no LB..... graças ao BOCA.... Laughing

(obs: http://www.ex-it.com.ar/ ... cada camiseta... Very Happy )

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Riquelme = Alex Kidd foi a melhor!!!

Agora, o que vai ter de colorado zuando não é mole, Sr.Bandit?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Miss Vixen
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu já sabia Very Happy E Mano Menezes também.
Acho que agora posso falar que foi um chocolate (5x0 no aggregate) e que o Boca é melhor que o Grêmio, e que o Boca mereceu sem nenhum gremista me encher o saco né? Bad Grin

Miss Vixen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herikinha
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Eita, eu que pensava que o Grêmio ia ganhar!

assisti o primeiro tempo, não achei o grêmio ruim,
mas não finalizava bem, se o goleiro não pegasse aqueles
chutes seria um belo frango. A não ser pela bola no travessão,
que foi por pouco.

Fui dormi achando que ia ficar no 0x0. Engano meu.

Gostei que o Boca ganhou, torcia por ele, não pra ver
os gremistas "se ferrarem", mas por gostar mesmo do time.

_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Parabéns ao Boca Juniors, eu assisti ao jogo e ele realmente mereceu ganhar. Estava torcendo para isso.

Parabéns fell.

Smile

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O grilo que sumiu.

até com dó do coitado. Mas cá entre nós, a torcida inveja qualquer time do país. o time...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

Rapaz.....a tia que limpa os troféus do mengão, na Gávea, vai ficar felizona com essa notícia!!!

Laughing

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Incontestável,Boca foi muito mais time,nos 2 jogos da final.

Essa final valeu mesmo pela participação do Peninha ontem no Pontapé Inicial da ESPN,simplesmente impagável... Laughing Laughing Laughing

E o Riquelme é mesmo a cara do Alex Kidd.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Antes de mais nada... Felicitações ao campeão da Libertadores de 2007: Boca Juniors.

O Jogo de ontem, nada mais foi do que um resumo de tudo que venho contado nesses meses de Libertadores. Sempre tive os pés muito no chão a respeito das possibilidades da atual equipe do Grêmio. Não serei repetitivo, quem acompanha esse tópico sabe que inclusive fui chamado de "pessimista" pelo Master Karnack quando citei a falta de constância do time, as deficiências técnicas de alguns jogadores e principalmente o problema tático (um time não pode ir do inferno ao céu em cada partida). Não sou um grande fã do Mano Menezes, mas reconheço que se o time está ganhando sob o comando dele, não TINHA o que questionar. Ainda que, sempre duvidei desse pesudo-sucesso.

Antes da final fui extremamente feliz em comentar a grande contratação de Riquelme para a Libertadores (inclusive comentei que foi uma contratação de time grande e que quer ganhar a competição). Mesmo não trazendo o título nacional para o Boca Juniors, a equipe mostrou total méritos para ser campeã. Uma parte do meu coração ficou contente pelo BOCA, porque eu torci para eles quando morava na Argentina (mais pra sacanear meu ex-sogro e chunhado).

Claro que eu acreditei que o Grêmio poderia vencer e até ser campeão. Mas isso era totalmente condicional a uma apresentação similar a que fizemos contra São Paulo e principalmente da forma que "arrasamos" o Santos em Porto Alegre. Especialmente nesse jogo contra o Santos, em que o Grêmio não deu espaços, jogou na pressão e na ousadia. Esse time de ontem não esteve em campo, infelizmente. E somente esse time (do jogo contra o Santos em Porto Alegre) tinha "condições" de jogar de igual pra igual contra um time copeiro como é o Boca Juniors. nos primeiros 10 minutos eu vi lacunas enormes, jogadores do meio-de-campo e do ataque "NÃO" surpreendendo na marcação.

Para piorar, continuo enxergando jogadores totalmente dispensáveis (além de todo time reserva do Grêmio) como TUTA (realmente não fez a diferença necessária para um campeonato desses, talvez sirva somente para um gauchão), o Amoroso (que nem queria que estivesse no Grêmio, eu acho ele um mercenário de marca maior e não esqueci a bagunça extra-campo que ele fez na final Interclubes pelo SP) e algumas peças deficientes, porém esforçadas que serviriam até como jogadores reservas (mas não como titulares).

Fico feliz por saber que não há torcida melhor no Brasil que a do Grêmio. Fico contente porque os cofres do clube estão cheios e caberá a administração atual adquirir VERDADEIROS jogadores de futebol profissional. E me orgulho em saber que dentro das estatísticas REAIS, o Grêmio está entre os dois MELHORES TIMES DA AMÉRICA DO SUL.

Olha o que disse o Palermo sobre a nossa torcida:
Palermo escreveu:
A torcida do Grêmio foi exemplar. Se nossa equipe não fosse experiente neste tipo de competição e entrasse em campo achando que o título já estava ganho, com certeza, seria muito mais difícil. Felizmente, não nos intimidamos com esse bonito espetáculo que a torcida é capaz de propiciar

Isso é pros torcedores "pseudo-argentinos":

Messi escreveu:
Brasileiros? Gosto só dos que eu conheço, ou seja, dos brasileiros do Barcelona!

E-mails e mensagens que recebi do meus "amigos" da Argentina:

Amigos Argentinos escreveu:
Arrow NO importa si es Grêmio, Santos, San Pablo o Flamengo... Nosotros les rompemos el culo a todos los brazucas que se nos cruza...

Arrow Lastima que sea tu Gremio la victima... Nos gustaría más si fuera el Santos del negrito Pelé a perder para el BOCA del diós MARADONA... dale BOOOOOOOOOOO...

Arrow Que lindo!!! Uds. brasileros siempre abajo nuestro... Guarda que hay más en la Copa América. Brasileros pecho frio.

Acho até que vou mandar os links dos posts do jonathasmilis, erick.messias, andrade, vinpr e outros pra pagarem de otários pros hermanos...
Bad Grin

Diário Olé escreveu:
...Desde el 2000, en el inicio del ciclo de Bianchi, los rivales brasilenãoos que tuvieron que enfrentar al ya más campeón del mundo, sucumbieron...

...Ahora, si Brasil es el pentacampeón de la galaxia futbolera, si cuando juegan sus figuras hacen chocar a los planetas, si el debate pasa por si la táctica está 20 anãoos atrasada o adelantada, ¿por qué en estos siete anãoos de festejos no hay manera de poner a Boca de rodillas? Acordate de la definición del 2000 frente al Palmeiras o el "imbatible" Santos del 2003...

...Tampoco parece la venerada San Pablo, megalópolis testigo del mito y realidad de Carlos Bianchi (bien lo sabe Palmeiras, bien lo recuerda Santos)...

Ahaha, e ainda tem santista que estava torcendo pro BOCA... Como diriam os meus amigos argentinos: "Qué PELOTUDOS!" Os caras torcendo pra eles e os argentinos tirando sarro! ehehehe

Por outro lado...
globo.com escreveu:
Luxa ligou para Mano antes da final

O clima nada amistoso estabelecido entre gremistas e santistas nas semifinais da Libertadores perdeu um pouco de força nesta quarta-feira. Antes de o Grêmio decidir a competição com o Boca Juniors, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, telefonou para Mano Menezes e desejou sorte ao colega.

- Antes do jogo, recebi um telefonema do Luxemburgo. Isso não é muito comum. Mostra grandeza dele e o reconhecimento que ele teve pelo Grêmio. Uma coisa é brigar por vitórias, outra é saber reconhecer os méritos - afirma Mano.

O comandante tricolor também foi procurado por Ney Franco, do Flamengo.

- O Ney Franco fez o mesmo. Isso que interessa. As pessoas que trabalham no futebol sabem como é difícil conquistar alguma coisa.

Aproveito pra lançar a campanha e total homenagem aos amigos jonathasmilis (que o time fracassou no Paulistão, na Libertadores chutado pelo Grêmio e fracassará no Brasileirão também), erick.messias, andrade, vinpr e outro santintas (nem vou falar do fell, Menino Maroto, porque não sou covarde de chutar cachorro morto - Corinthians):
Caros representantes da melhor torcida do Brasil (aliás aquilo não é uma torcida, é uma "NAÇÃO" gremista) entre eles: Emer, Círdan, Grilo, Guicn, GhostDragon, Master Karnack, amm_hc, Dudugouveia e outros. Vamos acompanhar o nossos declarados "arqui-rivais" no campeonato brasileiro e zoar com eles a cada ponto perdido. Começando nesse final de semana onde o SP joga contra o Santos (pode perder os dois?). Farei questão de fazer a zoação personalizada como todos os arqui-rivais merecem. Não esqueçam que eu morei na Argentina e sei muito bem como é a zoação extremista. ehehehe.
me arrependo de ter torcido para esses times quando eles representavam o Brasil numa libertadores. Outros tempos. Hoje todos são inimigos! eheheh! Bad Grin Bad Grin

Outra coisa... Sugiro a moderação não permitir que torcedores que NUNCA ganharam uma libertadores possam entrar nesse tópico.. eheheheh Coitado do Menino Maroto. Bad Grin

Miss "imparcial" Vixen escreveu:
Eu já sabia E Mano Menezes também.
Acho que agora posso falar que foi um chocolate (5x0 no aggregate) e que o Boca é melhor que o Grêmio, e que o Boca mereceu sem nenhum gremista me encher o saco né?

Bom, falou a Miss "imparcial" Vixen... Complemento o seu pensamento... O Boca Juniors É MELHOR que "qualquer" time brasileiro da atualidade. Inclusive do seu, Miss "imparcial" Vixen! AH! Nem sabia que você tinha saco! Será São Paulino(a)? Sardinha...digo, santista?

Todo mundo cobrando presença dos colorados aqui... Mas o que fariam aqui? Foi a primeira equipe brasileira a se DESCLASSIFICAR. Da mesma forma que aconteceu no Campeonato Gaúcho. Realmente, podiam voltar pra toca e ficar quietinhos, no máximo torcer CONTRA (que é o maior esporte de muitos secadores aqui presentes nesse tópico).
Inter nem é time de futebol! Bad Grin

Recadinho pro fell... os covardes abandonam a pátria mãe. Se és argentino, mostra o DNI! Mesmo assim respeito você por duas coisas:
Arrow porque é colaborador e meu a(ini)migo;
Arrow porque foi o único secador que desde o príncipio disse que torceria pelo BJ (já que pelo Corinthians não pode).
Rolling Eyes Bad Grin Rolling Eyes

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Aso, Sabia que seria o primeiro a postar depois da derrota... Você sempre foi "pés no chão mesmo..." e sabia que seu time era limitado..... O time do Boca Também não é la essas coisas não.. mas em Libertadores é Gigante e tem que ser reconhecido...

Em 2003 o Santos era infinitamente superior em TIME mas em experiencia com Libertadores não e por isso perdeu. É logico que os Argentinos vão deitar e rolar e a graça da Rivalidade Brasil e Argentina é essa

Agora uma coisa... de qualquer forma iria zoar.. se o Grêmio fosse campeão, fell (que aliás torce pro Boca pq o seu timinho não sabe ainda o que é uma FINAL de libertadores) iria ser zoado neste tópico.... e muito mais do que zoamos o Gremio

A zoação faz parte e estamos todos preparados pra zoeira e sei que você Também se preparou só pra entrar no tópico.. assim como eu fiz, e todos os santistas e São Paulinos nas semanas anteriores....

Vamos agora ao que interessa.. Assisti um compacto do jogo hoje (pois estava trabalhando na hora do jogo ontem e só vi os gols depois) e realmente o Grêmio não entrou em campo.. foi uma decepção e o presidente do Grêmio já deu a entender que vai mandar embora mesmo (mesmo que com um discurso não dizendo isso diretamente).

TUTA e Amoroso não merecem jogar em clube nenhum pois não mostram mais nada ao futebol já faz um tempo.

E vamos nos confrontar no Brasileiro e já sabe que em clima de revanche (5X0 pra nós com show de bola)... hahahahahah

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
andrade, perfeito !! Tirou as palavras da minha boca. Mas ainda complemento ....

asobr escreveu:
..... e principalmente da forma que "arrasamos" o Santos em Porto Alegre. Especialmente nesse jogo contra o Santos, em que o Grêmio não deu espaços, jogou na pressão e na ousadia.

Curioso que essa foi a unica derrota do Santos em 14 jogos na Libertadores .... Eu ainda não entendo como um time que em 14 jogos, perde 7 e é vice campeão !!! Rolling Eyes

asobr escreveu:
Para piorar, continuo enxergando jogadores totalmente dispensáveis (além de todo time reserva do Grêmio) como TUTA (realmente não fez a diferença necessária para um campeonato desses, talvez sirva somente para um gauchão), o Amoroso ....

Acho que você concorda comigo que o time do Grêmio era bom por causa do conjunto, pq individualmente é um lixo (exceção talvez do C. Eduardo) ....

asobr escreveu:
Fico feliz por saber que não há torcida melhor no Brasil que a do Grêmio.

Isso acho que todos concordam que a torcida do Gremio tem que ser tida como exemplo no Brasil !! Eu disse no Brasil !!!

asobr escreveu:
Acho até que vou mandar os links dos posts do jonathasmilis, erick.messias, andrade, vinpr e outros pra pagarem de otários pros hermanos...
Bad Grin

Afinal não existe um time tão pagador de pau de argentino quanto o Gremio aqui no Brasil....

asobr escreveu:
Ahaha, e ainda tem santista que estava torcendo pro BOCA... Como diriam os meus amigos argentinos: "Qué PELOTUDOS!" Os caras torcendo pra eles e os argentinos tirando sarro! ehehehe

Se você leu meu post, logo após a definição de que o Boca seria o adversário do Gremio, você reparou que eu queria que os 2 perdessem .... mas como tal fato é impossivel, fiquei de zuar com o perdedor. Afinal, torcer pro Boca, NUNCA !!! se pegasse os Bambys ou os gambás ....

E pra finalizar, um video que achei no Youtube homenageando os IMORTAIS !!!

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Que os secadores de todo o Brasil se fodam! FODAM-SE!

O Grêmio é o melhor time brasileiro da América. E tem a melhor torcida.
Fora Tuta, fora Amoroso!

Rumo a Libertadores 2008.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 08:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Que os secadores de todo o Brasil se fodam! FODAM-SE!

XD

Citação:
Fora Tuta, fora Amoroso!

Isso ainda vai dar muita discussão. Mas de todos os brasileiros que chegaram à final ultimamente, o Grêmio foi o pior.

pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 08:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

ficou comprovado que torcida não ganha jogo! Bad Grin

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41  Próximo Página 39 de 41

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida