Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Coldplay renova site oficial e inclui material pessoal
Enquanto o novo álbum do Coldplay não chega, você se diverte no
site novo. Essa é a proposta da banda ao anunciar a reformulação de sua página oficial, agora baseada em uma linha do tempo com sua história.
De acordo com um comunicado enviado à imprensa, os quatro membros do Coldplay estiveram pessoalmente envolvidos com a reformulação do site, que tem trechos do conteúdo manuscritos por Chris Martin e companhia. A banda também liberou seu arquivo pessoal, com flyers, fotos, vídeos e gravações em áudio.
Já o site da BBC, na onda do festival Glastonbury que começa no próximo final de semana no Reino Unido, colocou alguns vídeos de edições passadas do evento em sua página.
Clicando aqui é possível ver o Coldplay tocando "Politik" em 2002, o Chemichal Brothers em 2000, o Radiohead em 1997, e o Babyshambles, atual banda de Pete Doherty (ex-Libertines), na edição de 2005 do festival.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Coldplay é MUITO, MUITO bom.
É aquele tipo de música à La U2, algo meio atemporal. Sempre que eu ouço eu curto, e quero ouvir mais.
Tô ansioso pelo álbum, e enquanto isso, vou me divertir no site!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Coldplay é MUITO, MUITO bom.
É aquele tipo de música à La U2, algo meio atemporal. Sempre que eu ouço eu curto, e quero ouvir mais.
Tô ansioso pelo álbum, e enquanto isso, vou me divertir no site! |
Cara, Coldplay é MUITOOOO bom mesmo !
Num tem jeito de você falar "Essa música é ruim" !
São todas boas e umas mais que as outras
The Scientist
In My Place
Speed Of Sound
Mtoooo boas
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
limav, saiu um cd deles, acho que só tem na internet, só com os B-Sides da banda.
O nome do Cd é Castles. Confira. Fantástico!
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
limav, saiu um cd deles, acho que só tem na internet, só com os B-Sides da banda.
O nome do Cd é Castles. Confira. Fantástico! |
Vou pegar ! Concerteza vale à pena !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |