Autor |
Mensagem |
kylder
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Ainda não saiu a legenda. Acredito que até amanhã já esteja rolando.
Falows!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Achei o episódio bem fraco para um premiere. Só eu que não to gostando dessa historinha de promicina?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Só eu que não to gostando dessa historinha de promicina? |
Sim.
Agora sério: eu achei esse papo depromicina interessante, até pq eu não sei se o objetivo era a coisa se espalhar dessamaneira.
Pq se não for , aí as coisas vão ficar beeeeeeeeeeeeeem boas.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei o premiere fraco também, mas é entretenimento. No mid season, ocupa bem o tempo.
BTW, no início fiquei bolado, Skouris com habilidades, Shawn, Kyle e Collier juntos, enfim, achei que tinha perdido muita coisa...hehe
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
gostei do episodio... mas eu sempre gosto de 4400 e eu Também gosto da Promicina haha acho legal desenvolver poderes aonde não poderia... pior premiere de 4400 (não que seja ruim haha)
E A Alana Realmente voltou pro passado, ou é tudo um jogo dela? haha
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ahhh pára! Fiquei sem net por 2 dias, mas assistir 4400 antes de ir dormir vale a pena. Só de ver aquela abertura sensacional com aquela músiquinha non sense... fará muita falta quando acabar!
Mesmo não sendo uma série perfeita, é bem, bem melhor que Heroes. Não me peçam para explicar... só sei que para MIM é melhor e pronto.
E alguém me explique o final do episódio. Não entendi mesmo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mesmo não sendo uma série perfeita, é bem, bem melhor que Heroes. Não me peçam para explicar... só sei que para MIM é melhor e pronto. |
Bem, ta no meu top 5 de séries.
E alguém me explique o final do episódio. Não entendi mesmo. |
Bem vindo ao clube
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Começou meio estranho, mas gostei do desenrolar da historia ....
E essa parada do J. Colier foi muito massa. Sera que ele so tira a habilidade mesmo dos "Mais Crocantes" ??
Mas por ser uma premier voto em Bom !
kennewick escreveu: |
E alguém me explique o final do episódio. Não entendi mesmo. |
Bem vindo ao clube |
Pelo que eu entendi foi um "Queira ou não queira, a promicina veio pra ficar, acostumem-se !! "
Ou viajei ???
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Pra uma premiere foi bom, mais parecia um episódio normal... mas the 4400 sempre é bom, então...
Collier como sempre é o f**ão, é o melhor personagem!
Gostei da volta do Kyle, e ele retribuiu o favor ao Shawn.
E a Diana tem que voltar logo pro Tom, os dois separados não tem graça.
Mas o que aconteceu mesmo com a Alana no fim da temporada? Eu nem lembro direito...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Mas o que aconteceu mesmo com a Alana no fim da temporada? Eu nem lembro direito... |
Também não lembro direito ...
Mas acho que ela foi raptada pelos "Outros", tipo, uma luz surgiu no céu e ela sumiu do nada ....
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
erick.messias escreveu: |
Renata66 escreveu: |
Mas o que aconteceu mesmo com a Alana no fim da temporada? Eu nem lembro direito... |
Também não lembro direito ...
Mas acho que ela foi raptada pelos "Outros", tipo, uma luz surgiu no céu e ela sumiu do nada .... |
Ah, é verdade, então por isso que ela foi parar no passado, como aconteceu com as crianças aquela vez... e será que ela vai voltar? Pelo menos o nome da atriz aparece nos créditos iniciais do episódio...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Saiu o release: The 4400 S04E02 DSR XviD-ORENJi
Por ser o mesmo do anterior, creio que este seja o bom ....
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Episódio MUITO bom. Bem melhor que o premiere.
Embora o caso não tenha sido lá essas coisas - Aquele muleque tava me dando raiva. Lá onde eu trabablho tem alguns autistas mas esse era irritante - Soukris is Back!!! E o pobre Garrity nem teve tempo de esquentar a cadeira.
Agora, a parte boa do episódio foi o Kyle. Todo aquele papo de messias e xamã foi bastante interessante - principalmente pq acredito q esse vai ser o mote da temporada. E aquela ruivinha HOT Também tava demais.
Isabelle alergica a promicina? Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa.
O ponto baixo foi a reação ridicula do Danny. Personagem inutil, rebelde sem causa. Só sabe gritar e dar ataque. Nunca fez nada de produtivo na série. Podia morrer pra dar um tom mais dramático pra coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar