Autor
Mensagem
GUTO ®
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
Grupos: Nenhum
O.O'
_________________O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
ah eu vi na tv esse :B
mas sei la
pra mim tudo q esse cara faz com o pessoal é combinda já entre eles :S
só acredito c eu tiver la =D
Grupos:
Criss Angel é f* * * ! Ponto.
Para aqueles que acham que é tudo armado, baixem e assistam a nova temporada (3ª ) . É impressionante.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Isso aí é moleza. Ele deve ser anoréxico. Tudo o que precisou fazer foi ir no topo de um edifício e esperar bater um vento.
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
RVangelis
Grupos:
Spiderm4N escreveu:
http: / /www.milkandcookies.com/link/63317/detail/
Eita, muito bom! Lembrei de O Grande Truque !
GUTO ®
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
rvangelis escreveu:
Isso aí é moleza. Ele deve ser anoréxico. Tudo o que precisou fazer foi ir no topo de um edifício e esperar bater um vento.
OAUEdhiuAWhdiuAHWd
deve ser isso mesmo. .
_________________O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !
RVangelis
Grupos:
Mais outra performance do Blue Man Group :
Pôxa, alguma chance dele vir para Fortaleza?
Xasnéga
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
alguém poderia por no youtube a entrevista que passou ontem 21/06 do jo com a maura de oliveira.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
fgr_fabio
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Catanduvas - PR
Grupos:
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
RVangelis
Grupos:
fgr_fabio escreveu:
um vídeozinho de efeitos 3d no desltop
Eita, deu vontade de instalar esse "tal de" Linux.
RVangelis
Grupos:
So Long and Thanks for all the Fish , abertura de O Guia do Mochileiro das Galáxias , uma das mais belas do cinema e que sozinha já vale o ingresso.
Xasnéga
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar