Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Respondendoooo...
erick.messias escreveu:
asobr escreveu:
..... e principalmente da forma que "arrasamos" o Santos em Porto Alegre. Especialmente nesse jogo contra o Santos, em que o Grêmio não deu espaços, jogou na pressão e na ousadia.
Curioso que essa foi a unica derrota do Santos em 14 jogos na Libertadores .... Eu ainda não entendo como um time que em 14 jogos, perde 7 e é vice campeão !!! Rolling Eyes

Puxa, amigão erick.messias! Incrível que um cara inteligente como você ainda questione que seu time foi desclassificado. O Santos perdeu para o Grêmio, e não foi nos penaltis. A Libertadores tem um regulamento e o Grêmio superou o Santos. Chorar a essa altura do campeonato é no mínimo feio pra grandeza de um time como o Santos. Seja um bom perdedor!!!

erick.messias escreveu:
asobr escreveu:
Acho até que vou mandar os links dos posts do jonathasmilis, erick.messias, andrade, vinpr e outros pra pagarem de otários pros hermanos... Bad Grin

Afinal não existe um time tão pagador de pau de argentino quanto o Gremio aqui no Brasil....

Mas do que você está falando?? Linkei fatos que os argentinos tiravam sarro do Santos, Palmeiras e até do Pelé. Onde entrou o Grêmio NESSA história. Nós perdemos os jogos e o campeonato para o BOCA, mas o que eu estava falando é que você e outros estavam torcendo para quem menospreza o seu time amado "Santos". Pra eles (argentinos, e pode confiar na minha afirmação) vocês são muito otários.
Wink

bibs escreveu:
E os esteriótipos vão pegando...
Onde é que a torcida do Grêmio é a melhor do Brasil??? Digam-me...onde???

Bom, me permita discordar de seu ponto de vista. Sem que isso pareça uma perseguição pessoal.
Realmente EU nunca fui ao Maracanã ver um jogo do Flamengo e comentar o que se viu pela tv e ouviu através de microfones não é parâmetro para atestar algo. Nesse ultimo verão encontrei, nas poucas vezes em que fui ver o Grêmio no estádio Olímpico (e isso sim eu posso atestar), o primo de meu pai que mora no RJ faz muitos anos e é gremista fanático, apesar de amar ainda mais o futebol. Ele foi muito enfático em dizer que NUNCA tinha visto uma torcida como a nossa... que ele é frequentador de jogos do Maracanã, posso afirmar que isso sim é UM parâmetro confiável.

Eu presenciei poucos jogos de outros times, entre eles o Bahia na Fonte Nova e o Vitória no Barradão. O Bahia dispensa comentários pois foi o segundo time das 3 divisões a encher o estádio. O povo vai mesmo ao estádio prestigiar o time, cenas de violência são raras, mesmo entre torcidas opostas... Ao ponto de um baiano ver o jogo no meio da torcida do Grêmio, sem se incomodar e vice-versa. Um exemplo pra certas torcidas de São Paulo e do Sul do País (inclusive a do Grêmio).

Nunca fui num jogo do Mineirão para ver o Atlético, que também dizem se tratar de uma torcida muito fiel.

Em contra-partida tenho as afirmações de vários comentaristas (alguns gaúchos que vão por todo Brasil acompanhando Grêmio e Inter no campeonato Brasileiro e Libertadores), Cléber Machado é um deles e até de um jogador que está acostumado com esse tipo de torcida (na Argentina) que é o Palermo do Boca Juniors que reconheceu o valor dessa torcida. Acho que são pessoas com mais condições por terem vivenciado e testemunhado a comparação. Não é um fato isolado saindo de um torcedor gremista, TODO mundo está comentando isso no Brasil. Agora, achar que todo mundo está enganado, que todo mundo não está olhando para o lado certo é um fato pessoal e um direito de cada um. Eu só discordo apesar de respeitar sua opinião e me basear na afirmações de pessoas que estão vivenciando isso.

bibs escreveu:
Assisti ao jogo e o que eu vi foi uma torcida que não parou de gritar um minuto.....mas essa torcida que não pára foi só aquela que fica atrás do gol, à direita da imagem da TV. O restante da torcida, ficou calada por vários e vários minutos....assim como toda torcida no Brasil, pois brasileiro vai ao jogo pra torcer/assistir/avaliar....já o argentino se droga e vai pro Estádio gritar igual a um maluco os 90 minutos. O mérito foi o de nenhum torcedor que estava no estádio vaiar o time, mesmo levando uma sova dos drogados do Boca.

Bom isso é um comentário de quem viu o jogo pela tv... EU presenciei a torcida do Grêmio estando lá... A torcida que você pulando os 90 minutos e que corresponde a 1/5 do Estádio (que fica atrás do Gol do lado direito das cabines de TV) é a torcida organizada GERAL DO GRÊMIO... Eles cantam e pulam os 90 minutos e são os responsáveis pela conhecida avalanche, o restante dos gremistas somente continuam cantando (sem pular). Mas TODOS cantam. E a torcida do Grêmio (TODA), logo após o gol do Boca, cantou bem alto: Grêmio, Grêmio... Se existe alguma dúvida específica sobre esse jogo (já que eu não estava presente) perguntem ao Grilo se não cantamos TODO o jogo.

fell escreveu:
blah.... nenhuma torcida empolga aqui no Brasil....
Cambada de marginais[b], em sua maioria, que só promovem confusões.... Evil or Very Mad
E o "torcedor comum" (não o bandido) mudou muito o seu [b]perfil
... basta um passe errado, um 0 x 0 , uma finalização mal feita... .e pronto... VAIAS.... Mad
O futebol involuiu, os craques ficam cada vez mais escassos ... e os torcedores seguem essa involução.... Confused
E o Sr. bibs ataca os hermanos p/ não admitir que, no quesito "torcida", os argentinos estão anos-luz à nossa frente.... Wink
bibs escreveu:

a-rrã....
Drogados? Quer dizer que eles pulam e cantam o jogo inteiro pq estão drogados??

Engraçado o fell"! Neste mesmo tópico, ora ele diz que a torcida do Grêmio é a mais Argentina e que dá gosto de se ver, ora diz que nenhuma torcida empolga aqui no Brasil! Em que acreditar? Acho que deve ser o argentinismo saindo pelos poros.

Engraçado é ver o fell defender uma torcida que ele sequer viu pessoalmente (ou viu? Pelo jeito não). Eu posso dizer que vi a torcida argentina e é sim de cantar todo o jogo, mas é essencialmente dotada de marginais e de bandidos. Eles não vaiam o time, eles "ameaçam de morte" os jogadores e treinadores. Fizeram isso com o Passarela quando era técnico do River Plate. E outra, a torcida "LA DOCE" (que não significa nada vinculado à doçura e sim ao número da camisa 12) tem Barras-Bravas que são os mais assassinos e bandidos. EU vi a DOCE entrar no estádio... Eles não pedem licença, vão empurrando e chutando o restante dos torcedores (do Boca mesmo, não são os adversários)... O mais conhecido chefe da quadrilha (sim, não é uma torcida) é EL ABUELO (que estava/está preso por suas "façanhas" - entre elas matar um menor de idade que estava com a camisa do River Plate).

E sim, o bibs tem total razão em dizer que são drogados. Ninguém me contou, eu vi. Marijuana rola solta antes e dentro do estádio, bêbados então, nem precisa dizer... Acho que esse é o combustível pra ficar gritando daquele jeito.
A torcida Argentina não é toda essa maravilha não. Eles festejam tanto quanto são violentos e assassinos no final.

Pra falar, com essa autoridade toda, fell, deverias pelo menos ir lá (sozinho e confiante na sua bela torcida) e ver com os próprios olhos.. E se conseguir voltar (sinal da cruz), poder contar pra gente. Pensando bem, com esse "amor" todo que o fell tem pelos argentinos vai virar a "noiva" (bitch) da torcida... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Miss Imparcial Vixen escreveu:
Obrigada por me informar que o Boca Juniors é melhor que o meu time, informação muito preciosa.
Saco pra você é o que você tem entre as pernas?! Por favor não me faça explicar uma expressão comum a uma pessoa de 36 anos.

De nada, estou sempre as ordens pra esclarecer quaisquer dúvidas.
Bem, eu ao contrário de você faço questão de explicar: quando você foi grosseira e agressiva dizendo que não havia gremista nenhum pra encher o seu saco, me achei no direito de ser sarcástico e evidenciar sua agressividade. Se não ficou claro, a ponto de você me perguntar se saco é o que eu tenho entre as pernas, prefiro esclarecer bem os fatos, que com certeza sua resposta vai ser de uma educação tão gasta e rude como a anterior.
Wink

Bom São João pra todo mundo!
Estou de lua-de-mel... Depois eu conto!
Wink

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
É... não deu pra parar o Riquelme...

To feliz pela campanha que o Grêmio fez até a final... principalmente pelo trabalho do Mano, que fez esse time que tinha algumas falhas do meio pra frente jogar razoavelmente bem e com muita determinação...

ASO... me expressei errado na hora do pessimista eu acho... tipo... eu acho que nenhum gremista achava esse time um time que só tem jogadores top, que joga bonito, ou que é melhor do que qualquer time do Brasil, pq não é... mas acho que a garra que o time mostrou, a aplicação tática e a força dentro de casa deram muita coisa pra que a torcida confiasse no time, e o time passou a se sentir mais confiante também... por isso, mesmo sabendo que o time tinha deficiências, eu sempre acreditei MUITO... depois que passou do Santos então...

O problema é que o Grêmio que passou do Santos não jogou a final... e o Riquelme jogou...

Em relação à torcida... pra mim, as torcidas do Grêmio e do Inter são as mais vibrantes do Brasil... cantar e pular 90 minutos, no inverno de 10° ou até menos, e no verão de 40°?? Fala sério... junto com a do Boca, as melhores da América... não faço a mínima de como torcem os europeus, pq não acompanho futebol europeu... mas não acredito que seja que nem por aqui...

E no GRE-nal domingo, espero que essas torcidas não se peguem, e que a do Grêmio não destrua nada... se for destruir espera a reforma!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
E o melhor é que a do Inter pode revidar no outro GRE-nal... pra quem vai ter uma Arena nova... Cool

Bom... parabéns pro Boca... eu considero o Boca como um segundo time... sempre torço pro Boca e vou torcer pro Boca no Mundial... e eu pagaria mais 2 milhões pro Riquelme jogar só os dois jogos no Japão...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miss Vixen
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

Bem, eu ao contrário de você faço questão de explicar: quando você foi grosseira e agressiva dizendo que não havia gremista nenhum pra encher o seu saco, me achei no direito de ser sarcástico e evidenciar sua agressividade. Se não ficou claro, a ponto de você me perguntar se saco é o que eu tenho entre as pernas, prefiro esclarecer bem os fatos, que com certeza sua resposta vai ser de uma educação tão gasta e rude como a anterior.

Tu acha que eu fui grosseira? hahaha. Então perdoe a Miss Imparcial, eu realmente não me preocupo em ser polida, educada ou simpática falando de futebol, mas achar agressividade, falta de educação ou rude, é um exagero dos grandes. Ah, sorry novamente pela minha resposta rude como a anterior.

A propósito, Milan vai ganhar do Boca. Bad Grin

Miss Vixen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Bom, me permita discordar de seu ponto de vista. Sem que isso pareça uma perseguição pessoal

Eu não pensaria isso...águas passadas são águas passadas (momento Galvão).

Postei minha opinião e você a sua....."tamo" aqui pra isso mesmo. Wink

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

bibs escreveu:
asobr escreveu:
Bom, me permita discordar de seu ponto de vista. Sem que isso pareça uma perseguição pessoal

Eu não pensaria isso...águas passadas são águas passadas (momento Galvão).

Postei minha opinião e você a sua....."tamo" aqui pra isso mesmo. Wink

Sigam o exemplo desses dois meninos comportados.
Muito bem.

Very Happy

Rolling Eyes

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
erick.messias
MensagemEnviada: Sexta Junho 22, 2007 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
asobr escreveu:
Respondendoooo...
erick.messias escreveu:
asobr escreveu:
..... e principalmente da forma que "arrasamos" o Santos em Porto Alegre. Especialmente nesse jogo contra o Santos, em que o Grêmio não deu espaços, jogou na pressão e na ousadia.
Curioso que essa foi a unica derrota do Santos em 14 jogos na Libertadores .... Eu ainda não entendo como um time que em 14 jogos, perde 7 e é vice campeão !!! Rolling Eyes

Puxa, amigão erick.messias! Incrível que um cara inteligente como você ainda questione que seu time foi desclassificado. O Santos perdeu para o Grêmio, e não foi nos penaltis. A Libertadores tem um regulamento e o Grêmio superou o Santos. Chorar a essa altura do campeonato é no mínimo feio pra grandeza de um time como o Santos. Seja um bom perdedor!!!

E quem foi aqui que falou de penaltis ??? Quem aqui esta lamentando algo ??? Isso são fatos concretos. Ou o que eu disse é tudo mentira ??? não mude de assunto ....

asobr escreveu:
erick.messias escreveu:
asobr escreveu:
Acho até que vou mandar os links dos posts do jonathasmilis, erick.messias, andrade, vinpr e outros pra pagarem de otários pros hermanos... Bad Grin

Afinal não existe um time tão pagador de pau de argentino quanto o Gremio aqui no Brasil....

Mas do que você está falando?? Linkei fatos que os argentinos tiravam sarro do Santos, Palmeiras e até do Pelé. Onde entrou o Grêmio NESSA história. Nós perdemos os jogos e o campeonato para o BOCA, mas o que eu estava falando é que você e outros estavam torcendo para quem menospreza o seu time amado "Santos". Pra eles (argentinos, e pode confiar na minha afirmação) vocês são muito otários.

Acho que você não presta muita atenção ao ler as coisas ....
Onde foi que você viu que eu estava torcendo pro Boca? Se você viu algo assim posta aqui... Pago pra ver !!! E tenho provas:

erick.messias em 08/06 escreveu:
Falemos agora apenas do confronto Boca x Grêmio

Putz...
Não consiguirei torcer contra ou a favor de ninguem
Boca nem f***ndo. se fosse contra Bambis ou Gambás !!!
Até torceria pro Grêmio, mas depois da entrevista do presidnete ou dirigente (ñ lembro agora) na rádio Bandeirantes ontem depois do jogo, sinto muito, não consigo perdoar as palavras daquele FDP sobre meu Santos querido e a Vila Belmiro .......
Por isso meu ódio tão grande com esse timinho aí, não pelo fato de eliminar o Santos, pois no tópico anterior já citei os méritos devidos, mas sim por tais declarações infelizes de um bacaca .....

Então nas 2 próximas quartas, farei como faço no Campeonato Inglês, assistirei por simples admiração do bom e velho futebol e que vença o melhor !!!

E você vai dizer que é mentira que não tem um time no Mundo que Pague Pau pra argentino mais que o Gremio ??? aff ....

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasmilis
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

asobr escreveu:

Acho até que vou mandar os links dos posts do jonathasmilis, erick.messias, andrade, vinpr e outros pra pagarem de otários pros hermanos...
Bad Grin

Pagar de otário? Cara, estamos falando de futebol. Quer seja Brasil ou Argentina, quem ganha SEMPRE vai zuar e quem perde SEMPRE vai ser zuado.

Óbvio q os caras vão tirar onda, afinal o BOCA JUNIOR É O MAIOR CAMPEÃO INTERNACIONAL DE TODOS OS TEMPOS!

F***-se o que a torcida do Boca pensa, vale MUITO a pena "pagar de otário pros hermanos", e no entanto, zuar vocês, gremistas, os imortais, assassinados... putz, 3x0 e 2x0 É f***!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Finalizando:

DON´T CRY FOR ME, GREMISTAS Cool

We still "TRI" Laughing

jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Qual a média de público das torcidas pelo Brasil?
A do Grêmio é de 42 mil, em 2007.

DUVIDO que tenha alguma próxima disso!

E todos cantam, quase o tempo todo. Eu estava lá e sei, não "vi pela TV".

Sobre o Santos só ter perdido uma partida: e daí?!?!? Isso é Copa, e não Campeonato! Santos não jogou nada aqui em PoA e se ferrou. Bem feito!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
erick.messias
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
grilo escreveu:
Qual a média de público das torcidas pelo Brasil?
A do Grêmio é de 42 mil, em 2007.

DUVIDO que tenha alguma próxima disso!

Parafreseando a pnascimento ... "Isso prova que torcida não ganha jogo"

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
E todos cantam, quase o tempo todo. Eu estava lá e sei, não "vi pela TV".

Então...isso que eu disse! A maioria do torcedores ficou calada por vários e vários minutos, o que é normal, pois o brasileiro vai pro Estádio com a intenção de ver a partida também...! aquela torcida à direita da imagem da tv que não parou um segundo.

Quantos aqui foram na Bombonera?? poucos, mas mesmo assim, todos aqui falam que a torcida deles não pára um minuto sequer....pois a tv não mente....simples.!!

O áudio da TV não mente, apenas não passa a mesma emoção de quem está no Estádio!

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sábado Junho 23, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
asobr escreveu:
fell escreveu:
blah.... nenhuma torcida empolga aqui no Brasil....
Cambada de marginais[b], em sua maioria, que só promovem confusões.... Evil or Very Mad
E o "torcedor comum" (não o bandido) mudou muito o seu [b]perfil
... basta um passe errado, um 0 x 0 , uma finalização mal feita... .e pronto... VAIAS.... Mad
O futebol involuiu, os craques ficam cada vez mais escassos ... e os torcedores seguem essa involução.... Confused
E o Sr. bibs ataca os hermanos p/ não admitir que, no quesito "torcida", os argentinos estão anos-luz à nossa frente.... Wink
bibs escreveu:

a-rrã....
Drogados? Quer dizer que eles pulam e cantam o jogo inteiro pq estão drogados??

Engraçado o fell"! Neste mesmo tópico, ora ele diz que a torcida do Grêmio é a mais Argentina e que dá gosto de se ver, ora diz que nenhuma torcida empolga aqui no Brasil! Em que acreditar? Acho que deve ser o argentinismo saindo pelos poros.

Engraçado é ver o fell defender uma torcida que ele sequer viu pessoalmente (ou viu? Pelo jeito não). Eu posso dizer que vi a torcida argentina e é sim de cantar todo o jogo, mas é essencialmente dotada de marginais e de bandidos. Eles não vaiam o time, eles "ameaçam de morte" os jogadores e treinadores. Fizeram isso com o Passarela quando era técnico do River Plate. E outra, a torcida "LA DOCE" (que não significa nada vinculado à doçura e sim ao número da camisa 12) tem Barras-Bravas que são os mais assassinos e bandidos. EU vi a DOCE entrar no estádio... Eles não pedem licença, vão empurrando e chutando o restante dos torcedores (do Boca mesmo, não são os adversários)... O mais conhecido chefe da quadrilha (sim, não é uma torcida) é EL ABUELO (que estava/está preso por suas "façanhas" - entre elas matar um menor de idade que estava com a camisa do River Plate).

E sim, o bibs tem total razão em dizer que são drogados. Ninguém me contou, eu vi. Marijuana rola solta antes e dentro do estádio, bêbados então, nem precisa dizer... Acho que esse é o combustível pra ficar gritando daquele jeito.
A torcida Argentina não é toda essa maravilha não. Eles festejam tanto quanto são violentos e assassinos no final.

Pra falar, com essa autoridade toda, fell, deverias pelo menos ir lá (sozinho e confiante na sua bela torcida) e ver com os próprios olhos.. E se conseguir voltar (sinal da cruz), poder contar pra gente. Pensando bem, com esse "amor" todo que o fell tem pelos argentinos vai virar a "noiva" (bitch) da torcida... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Bão .... fui sim... em 99, Bombonera ..... Wink ...assim como fui em quase todos os jogos do Corinthians no período de 89 a 93 (depois diminuí radicalmente minhas idas aos estádios) ......

E honestamente?

Arrow maconha lá ..... maconha aqui.... (fora outras drogas)
Arrow bandidos lá ...... bandidos aqui .....
Arrow covardes lá ..... covardes aqui ....
Arrow torcedores comuns lá ..... e aqui também......

Se lá tem fulano bandido q manda, aqui não é diferente..... fui sócio da Gaviões e só vi pilantragem lá.....

Então o bibs, quase chorando, me pergunta:

bibs chorando escreveu:
" - qual é a diferença?"

Oras .... ASO já respondeu.....

ASO, um tanto confuso, escreveu:
Eu posso dizer que vi a torcida argentina e é sim de cantar todo o jogo

Ameaçar o time de morte, ameaçar os outros torcedores, imprensa, etc?

Aqui é rotina também..... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Junho 24, 2007 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pros gremistas que não aguentam mais serem zoados, façam como nosso amiguinho.
Wink

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 Página 41 de 41

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida