Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Marilyn Manson voltará ao Brasil
Depois de anos, roqueiro volta ao país em setembro para mostrar Eat Me, Drink Me
O cantor Marilyn Manson deve vir mostrar seu novo álbum, Eat Me, Drink Me, no Brasil em setembro. Manson já esteve no país em 1997.
De acordo com o site da Fundição Progresso, casa de shows do Rio de Janeiro, Manson se apresentará no local no dia 25. Outras datas de shows, preço de ingressos e locais de venda ainda não foram definidos.
Eat Me, Drink Me é o sucessor do álbum de 2003 The Golden Age of the Grotesque e foi co-produzido com o baixista Tim Skold, que entrou para a banda de Manson após a saída de Twiggy Ramirez, em 2002.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já vai dar o que falar.
Esse cara é doido da cabeça, mas umas 5 músicas são legaizinhas.
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
doido ele é, mas quem n ficaria após perder os pais e ser estuprado?! (pelo menos é o q eu ouvi falar).
Tem mesmo umas musikas boas, mas ainda prefiro ele em "anos incríveis"
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Marylin Manson é f-o-d-a, pena que não vai rolar show aqui em BH.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
lilizinha.p escreveu: |
doido ele é, mas quem n ficaria após perder os pais e ser estuprado?! (pelo menos é o q eu ouvi falar). |
Viagem-em-em-em.Ela não perdeu os pais e nem foi estuprado,isso é tudo boato,prova disso é que a mãe dele já até deu entrevista pra MTV e o c****** a quatro.
Se tiver em SP talvez eu vá.Ele é muito louco mas vale a pena.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
Viagem-em-em-em.Ela não perdeu os pais e nem foi estuprado
|
Ahahahaa, valeu pela informação...
matei a mãe do coitado...
agora entaum n sei o pq da criatura ser doida... e eu q tinha pena
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
shows dele são s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-i-s .
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tenho curiosidade de ver esse fdp ao vivo....devo ir ao show (se vier a Sampa, pq ninguem q se prese vem pro Brasil e ñ faz show aqui)!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu vou, mas bem que podia ser no Citibank Hall... pelo menos lá dava pra assistir de camarote... não tenho coragem de ficar no meio da galera num show dele. hehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
o tenho coragem de ficar no meio da galera num show dele. |
Poucos teriam.
O que deve rolar ali, prefiro nem imaginar!
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Dou um tiro na minha cabeça antes de sequer cogitar a ir no show desse ser ....
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Marilyn Manson: início das vendas de ingressos
Segundo informa o site da casa de espetáculos Fundição Progresso, os ingressos para o show de MARILYN MANSON no Rio de Janeiro começam a ser vendidos no próximo dia 2 de julho. Ainda não há informações sobre os preços dos ingressos e locais de vendas.
Manson apresentará o show da turnê de divulgação do novo álbum "Eat Me, Drink Me" no Brasil no dia 25 de setembro. No momento ainda não há informações sobre datas em outras capitais, apenas rumores de uma apresentação em São Paulo.
Fonte:whiplash.net
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
o tenho coragem de ficar no meio da galera num show dele. |
Poucos teriam.
O que deve rolar ali, prefiro nem imaginar! |
Desde que me conheço por gente, não tenho medo de show nenhum! Pra quem adora ficar na grade em show de trash metal como eu, isso não é nada.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Isso me lembra aquele tópico: "Shows que você não iria nem se pagassem pra você", ou algo do gênero.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
pra quem gosta dele e sabe cm ele é.. os shows deles são otimos e pagas o bilhete sbendo que vai valer a pena esse dinheiro investido.
Pra quem não gosta.. pois realmente é melhor nem lá por os pés..vai sair de lá com vontade de se suicidar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar