Maravilhoso!Com grandes surpresas e uma atuação brilhante de Johnny Depp.ótimo enredo e efeitos especias.
Simplesmente fantástico! _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Diretor pediu sujeira ao elenco de Piratas do Caribe
O elenco de Piratas do Caribe – No Fim do Mundo foi encorajado a manter os hábitos de higiene de lado durante as filmagens da aventura. O diretor Gore Verbinski queria que os atores parecessem tão sujos quanto os piratas da história; para isso, pediu para que os atores não escovassem nem lavassem seus dentes.
Mesmo sabendo que a equipe de maquiagem passou meses trabalhando em próteses dentárias, o diretor queria que nada saísse errado, conforme disse em entrevista ao site Movies.com: “Seria mais autêntico ter piratas com dentes ruins, mas tinha de me assegurar que nunca escovassem os dentes. Também pedi que maneirassem no desodorante para parecerem mais sujos”, completa. “Os piratas não tomavam banho todos os dias, provavelmente não comiam bem e devia haver uma série de coisas estranhas crescendo neles. Queria que o filme fosse nojento”, explica o diretor.
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos: Nenhum
Eu gostei do filme apesar de MUITO CONFUSO. Eu assisti só uma vez, quando sobrar um tempinho (afinal são duas horas e meia) eu assisto de novo pra ver se eu pego mais alguma coisa.
Eu achei o fim meio bleh. O Jack, aliás, o Capitão Jack Sparrow passa a trilogia correndo atrás do Pérola, pra no fim ficar sem ele?
Sei não, acho que tem continuação só com o Depp por aí. _________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
Censura em "Piratas do Caribe" mutila participação de ator na China
O filme "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" estreou hoje nos cinemas chineses com mais da metade de suas cenas censuradas, segundo a versão digital do jornal oficial "China Daily".
Os cortes tornam difícil a compreensão da trama. A censura afeta principalmente as aparições do ator Chow Yun-Fat, natural de Hong Kong, que interpreta um pirata cingalês.
Anteriormente, foi anunciado pela China Film Group Corporation que os cortes afetariam cenas de muita violência e horror.
A empresa estatal é a única autorizada a importar os vinte filmes estrangeiros que Pequim aprova para serem exibidos no país a cada ano.
Na versão original, as cenas de Chow somam entre vinte e trinta minutos. Na versão chinesa, ele aparece por cerca de dez minutos.
No corte mais polêmico, foi eliminada uma cena inteira, na qual Chow recitava, em cantonês --dialeto chinês, diferente da língua oficial do país, o mandarim-- um poema de Li Bai (701-762), considerado um dos grandes clássicos da literatura chinesa.
O poema, cujo título pode ser traduzido como "A Lua Brilhando Sobre a Montanha da Fronteira", fala da nostalgia pela terra natal. O texto é recitado por Chow em uma sequência em que contracena com a atriz principal, Keira Knightley.
Embora a cena tenha causado impacto nos espectadores de todo o mundo, as autoridades chinesas decidiram cortá-la.
A versão censurada também elimina a primeira aparição do personagem de Chow, motivo pelo qual seu súbito aparecimento, minutos depois, é confuso para o público chinês, que o vê morrer pouco depois, sem compreender exatamente a função do pirata no filme.
Também foi eliminada outra cena do começo do filme, que mostra grandes construções arquitetônicas de estilo chinês.
O filme anterior da série "Piratas do Caribe", lançado em 2006, teve sua exibição proibida no país, devido, segundo as autoridades, às cenas de canibalismo e de fantasmas.
O último filme da franquia Piratas do Caribe já estreou e, apesar dos rumores, ainda não há previsão para uma continuação. Para quem ficou ansioso para saber mais sobre a vida do Capitão Jack Sparrow, a editora Melhoramentos acaba de lançar quatro livros abordando o início da saga do pirata.
No primeiro volume, Piratas do Caribe: Uma Tempestade de Aproxima, o adolescente Jack Sparrow, em sua incansável busca por aventuras, reúne uma tripulação, com o objetivo de localizar e conquistar a legendária Espada de Cortés, que lhes garantiria poderes incríveis. Na jornada, o grupo de aventureiros esfarrapados precisa enfrentar mares revoltos, piratas sanguinários, maldições antigas e forças da natureza.
Na continuação, O Canto das Sereias, a saga continua. O navio de Jack, o Craca, e sua tripulação, sucumbiram a algum feitiço sinistro. Na busca pela lendária espada, a tripulação acaba sendo encantada por uma canção etérea. Como resultado, cada um dos tripulantes tenta levar o Craca para uma direção diferente - e para longe da suposta localização da espada. Como Jack parece ser o único não afetado pelo estranho canto, resta a ele dominar a tripulação e derrotar a força misteriosa por trás do feitiço.
A terceira parte é Caça ao Pirata, onde Jack e sua equipe perseguem o pirata Louis Pé-Esquerdo que, segundo acreditam, está de posse da Espada de Cortés. Mas caçar um marujo violento pode ser um grande desafio, até mesmo para a formidável tripulação de Jack. Para complicar ainda mais, sua assistente recém-indicada, Arabella, tem uma questão pessoal para acertar com Louis, o que pode comprometer toda a missão.
No volume quatro, A Espada de Cortés, Jack consegue se apossar da lendária lâmina. Infelizmente, ele também consegue a companhia indesejada do fantasma do primeiro dono da Espada - Hernám Cortés - espiando por cima de seu ombro. O futuro da tripulação do Craca, presa numa ilha do Caribe coberta de neve, é incerto. O poder da espada é difícil de ser controlado, e Jack precisa encontrar um modo de dominá-la, ao mesmo tempo em que tenta salvar sua tripulação.
Cada livro tem cerca de 120 páginas, mede 13,5 cm x 21,5 cm e custa R$ 19,90. As edições, escritas por Rob Kidd, foram lançadas nos EUA pela Disney Press.
melhor filme da série. sensacional. tem gente que diz que o primeiro ou o segundo são melhores, mas meu deus, o que é aquilo da briga dentro do tornado (esqueci o nome de verdade)? maravilhooso.
dizem que o quarto filme já tá bem confirmado e espero que tenha mais dos outros piratas, e graças a deus will turner se foi. personagem mais chato do filme.
editado:
livros? mas não tem graça livros.. o jack sparrow é legal porque ele era o johnny depp. não acho que vá ficar muito bom.
O produtor Jerry Bruckheimer e o astro Johnny Depp já demonstraram interesse em mais um filme da franquia Piratas do Caribe, provavelmente centrado no pirata Jack Sparrow, dando início a uma nova trilogia.
Agora, diversos boatos surgem na internet em relação à sinopse da nova aventura . Segundo o site Cinemablend, o longa desenvolveria a história da fonte da juventude citada em Piratas do Caribe - No Fim do Mundo e apresentaria Jack em busca da cidade perdida de Atlantis, que já foi tema da animação da Disney Atlantis: O Reino Perdido, lançada em 2001.
O site ainda aponta que os produtores estariam interessados em acrescentar mais elementos de ficção-científica, inspirados em obras como a do escritor Jules Verne, autor de clássicos como Vinte Mil Léguas Submarinas e A Volta ao Mundo em Oitenta Dias.
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos: Nenhum
Citação:
tornado (esqueci o nome de verdade)? maravilhooso.
Redemoinho (;
Agora eu entendi direito, hoho, e concordo, algumas coisas são bem descartáveis.
Mas eu ainda estou com a dúvida cruel sobre Liz e Will. De 10 em 10 anos? Que chato. _________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
Lançaram o filme em DVD, e após os créditos como já foi feito nos outros dois filmes, há sempre uma cena pra dar mais emoção, e a desse filme foi a seguinte: Dez anos depois Elizabeth aguarda o pôr-do-sol ao lado de seu filho, à espera de Will