Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O líder do Nirvana vai virar brinquedo. Kurt Cobain, que cometeu suicídio em 1994, deu origem a um boneco de resina com 17 centímetros de altura que será lançado no mercado americano em junho.
A miniatura do roqueiro, que vai custar menos de US$ 20, mostra Kurt Cobain de calça jeans, camisa listrada e empunhando sua guitarra. É o mesmo figurino com que o músico gravou o clipe de Smells Like Teen Spirit.
A empresa responsável pelo lançamento, a Neca, já fez bonecos de gente como Jimmy Page (vocalista do Led Zeppelin) e John Lennon.
FONTE: Terra
Ahh se vendesse aqui no Brasil.
Bonecos ownsss! \o/
Editado pela última vez por willzinho em Sábado Abril 15, 2006 20:57, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
oh my god!!!
ainda bem que estou indo morar no canada!! irei comprar os três ( cobain, page, lennon )!
e o melhor é que não é tão caro!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu quero!!Eu quero!!!
quanto deve ser hein?
Eu quero!!Eu quero!!!
Tomara que chegue aqui
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu Também quero.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha que show, mas mandar importa vai custar o olho da cara, tomara que lançem por aqui, mas como produto nacional. Apesar que o dolar ta cada vez mais baixo, mas ainda sim com os impostos e bla bla bla... ah e Também quero
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Kurt Cobain deve estar tentando se matar mais uma vez depois dessa ...
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
Eu já tinha visto essa notícia...e claro, eu Também quero...
Maggot#9 escreveu: |
Kurt Cobain deve estar tentando se matar mais uma vez depois dessa ... |
Concordo com você...ahahahah
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Jimmy Page não é vocalista e sim guitarrista do Led Zeppelin.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
oh my god!!!
ainda bem que estou indo morar no canada!! irei comprar os três ( cobain, page, lennon )!
e o melhor é que não é tão caro!!! |
haendeldias, eu quero um de presente...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Por um acaso a guitarra que ele está segurando não seria uma
Fender Japan ou uma
Fender Stratocaster ?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito Barato , 20 dólares com o dólar não tão caro assim...
Sem dúvida , vou fazer um esforço pra comprar.
Falando em boneco , voces viram o do Scofield?
é o melhor de todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: