Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Um jogador de um grande clube paulistano está disposto a assumir que é gay. O "Fantástico", da Globo, vem negociando com ele uma entrevista exclusiva. Mas os dirigentes do clube e o empresário do jogador são totalmente contra. Acham que isso seria o fim da carreira do rapaz. Contrataram até uma assessoria jurídica.
Coluna Zapping
façam suas apostas...
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Até onde eu sei, esse negócio de dar uma 'bambiada' é com o
São Paulo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Para chocar teria que ser jogador de grande nivel, ou pelo menos que já foi. Agora reserva ou desconhecido não teria impacto nenhum.
Agora ... aqui em Salvador... sempre rolou uns boatos que VAMPETA....vamos dizer assim:" Não astá aí para nada, o que vinher ele pega.... "
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
E precisa apostar??
cof.. cof... Richarlyson... cof... coff...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
|
dizem as más línguas que o namorado dele vai levá-lo ao CT p/ treinar.
Sei lá...de repente é só boato, mas eu tenho que admitir que ele leva um jeitinho mesmo.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pô...Pathy...coloca uma enquete aí....!!! Mas tem que ser assim:
A qual time paulista pertence o rapaz:
a) São Paulo Pré-Mirim;
b) São Paulo Mirim;
c) São Paulo Juniores;
d) São Paulo Profissionais.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
dizem as más línguas que o namorado dele vai levá-lo ao CT p/ treinar.
Sei lá...de repente é só boato, mas eu tenho que admitir que ele leva um jeitinho mesmo. |
Depois de colocar o cof cof + gay no google ... parece que fica dificil ter concorrente a altura... agora logo no SP ..humm.. só falta ser revelado no dia do São Paulo x Corinthians
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Depois falam dos gaúchos...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Depois falam dos gaúchos...
|
é puro preconceito. Existem gays em diversas áreas, em diferentes profissões.
Isso é indiferente, ser do São Paulo, Grêmio ou Flamengo (Bibs...achou que eu ia deixar por menos??)
é esperar para saber
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hahahaha alguém ainda duvida que é o Richarlybambyson???
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, seria MUITO engraçado se fosse o Aloisio ou o Miranda.
Imagina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Olha, seria MUITO engraçado se fosse o Aloisio ou o Miranda.
|
tá muito mais para o Rick...
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
É o Richarlyson sim !!
Ele ia anunciar isso na semana passada !!
Chamou a imprensa para uma coletiva no CT mas não disse o pq ...
A diretoria encostou ele na parede e questionou ele do pq da coletiva sem o São Paulo ser avisado.
Ele explicou que ia oficializar sua homossexualidade e os diretores cortaram na hora, dizendo a ele que a fama do São Paulo já era grande e com esse pronunciamento ia acabar de vez com o clube.
Ligarem para imprensa e cancelaram tudo.
Acho que foi ai que a imprensa ficou curiosa e correu para descobrir o que era ....
Mas como não devem ter provas, não divulgarem isso na mprensa, mas acabou vazando !!!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
A diretoria encostou ele na parede... |
Hehehe....aí que a coletiva foi pro espaço mesmo.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar