Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
80%
 80%  [ 51 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 12 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
grandeursopolar
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Daisuke escreveu:
Citação:
Sinceramente... Gostaria que as pessoas comentassem mais os fatos do episódio e menos a atuação dos atores. Eles não fazem nada mais que o trabalho deles. Não acho isso relevante para discussões sobre teorias e fatos do episódio. Posso estar sendo meio grosso (e não digo que estou certo) mas eu só freqüento essa sessão do fórum justamente pq é a parte que me interessa, e já cansando desses comentários...
Nada pessoal, viu?!

Apesar de respeitar sua opinião Daisuke, discordo dela, pois quando aparece uma atriz tão boa, e faz uma atuação como a de Elisabeth Mitchel fez nesse episódio, temos que reconhecer, e digo mais, acho que ela é uma das atrizes mais cotadas de Lost a concorrer no Emmy este ano.

Agora voltando aos fatos do episódio, que é obvio que é o mais importante;

sandro.an escreveu:
Citação:

Quanto à Claire... putz... o Juliet diz que o Ethan estaria fazendo coletas de sangue, mas como ninguém percebeu agulhada nenhuma??? ou será que ele nem tinha começado a fazer? Mas... como foi colocado o implante na Claire se ninguém viu marca alguma, nem ela percebeu nada?

Mas ela percebeu sim, quando na primeira temporada ela acordou, desesperada dizendo que alguém queria ferir o filho dela (ainda não nascido) e que tinha uma agulha, mas na ocasião todos pensaram que era apenas um pesadelo, e acho que o Jack não a examinou com detalhes pensando o mesmo.

E este implante que fizeram acho que foi tão pequeno como se injetassem uma capsula de localização, como feito tantas vezes em séries policiais como 24h. O que ainda não me entra na cabeça é que um implante desse pudesse ser ativado remotamente, e se fizeram isso com tanta antecedência, (70 dias atraz) para que eles calculassem que seria ativado tanto tempo depois, seria um risco muito grande, pois não saberiam se conseguiriam infiltrar alguém deles por tanto tempo (se estivessem pensando no Ethan) ou planejado infiltrar mais alguém justo na época que o implante fosse fazer efeito. Isso ainda continua uma icógnita pra mim.

Arrow Uma coisa que ninguem comentou e que achei interessante foi a cara do Charlie quando estava segurando a mão da Claire quando ela acordou, com a melhora do remédio que a Juliet deu a ela. A felicidade do Charlie foi algo muito legal de ver, e dá até pena dele vendo toda a dedicação que ele tem com ela e o Aeron. Acho que a Clarie já está mais no que na hora de reconhecer isso e juntar logo os trapos, literalmente falando, antes que alguma coisa aconteça com ele, caso as previsões de Desmond venham a se concretizar algum dia.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahliny
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Citação:

O que ainda não me entra na cabeça é que um implante desse pudesse ser ativado remotamente, e se fizeram isso com tanta antecedência, (70 dias atraz) para que eles calculassem que seria ativado tanto tempo depois, seria um risco muito grande, pois não saberiam se conseguiriam infiltrar alguém deles por tanto tempo (se estivessem pensando no Ethan) ou planejado infiltrar mais alguém justo na época que o implante fosse fazer efeito. Isso ainda continua uma icógnita pra mim.

O implante teria sido ativado 48h atrás (e não 70 dias atrás...) pois o Ben fala:

- Ativamos o implante da Claire. Ela deve apresentar sintomas nas próximas 48 horas.

Acho q é isso... Wink

Editado pela última vez por ahliny em Segunda Junho 25, 2007 15:14, num total de 2 vezes
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
grandeursopolar escreveu:
Apesar de respeitar sua opinião Daisuke, discordo dela, pois quando aparece uma atriz tão boa, e faz uma atuação como a de Elisabeth Mitchel fez nesse episódio, temos que reconhecer, e digo mais, acho que ela é uma das atrizes mais cotadas de Lost a concorrer no Emmy este ano.

Certo.
Olha, não acho que ela não mereça elogios. Muito pelo contrário, concordo com todos vocês quando elogiam ela, Terry e Michael. Mas o fato é... isso é um fórum de discussão. Poderiam colocar todos esses elogios em um outro tópico, dedicado ao assunto... ao invés de pôr aqui, onde (acho que) a discussão é destinada aos detalhes do enredo da história no episódio atual. Digo e repito: posso estar completamente errado, mas prefiro expressar a minha opinião dessa forma passiva a começar a desrespeitar os colegas. Esta é a última vez que toco no assunto nesse tópico. Desculpem-me, novamente. Embarassed

Quanto ao implante da Claire, a ahliny tem razão. Ben dá a entender que o implanete foi ativado em um momento não muito distante no passado, diria que foi apenas algumas horas antes da aquela conversa.

sandro.an escreveu:
Mas... desconfiado do jeito que o Sawyer é, será mesmo que ele iria cair no jogo do Ben se, ao arrancar o curativo, ele percebesse que tinha sido apenas encenação? Para ele ter levado tão a sério, para mim, tem uma explicação: houve algum corte ou agulhada. O Charlie, tontão, até seria fácil de enganar, mas o Sawyer... sei não...

Concordo plenamente!
O fato é que a gente não sabe quando implantaram o treco na Claire e o verdadeiro motivo para isso. Pelo menos pra mim não ficou totalmente claro que seria só pra Juliet ganhar a confiança deles... (talvez revendo os episódios... farei isso em breve)
Tendo isso em mente... fica difícil saber se Eles teriam alguma razão para implantar algo no Sawyer. Por enquanto só fica a Question.

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ahliny
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Outra coisa, não lembro do peito do Sawyer aparecer costurado, acho que vou rever (eu gravo da tv, rsrsrsr). Mas mesmo assim podem ter feito isto para o golpe de enganar o Sawyer fosse mas eficaz, não?

Citação:

Realmente ele não apareceu costurado... mas ele tava com um curativo com um pouco de sangue. Agora que tu falou, acho que não costuraram ele... Não sei que tipo de procedimento foi feito... se cortaram ele ou só enfiaram uma agulha.

Citação:

Mas... desconfiado do jeito que o Sawyer é, será mesmo que ele iria cair no jogo do Ben se, ao arrancar o curativo, ele percebesse que tinha sido apenas encenação? Para ele ter levado tão a sério, para mim, tem uma explicação: houve algum corte ou agulhada. O Charlie, tontão, até seria fácil de enganar, mas o Sawyer... sei não.

Bom, vendo o screen capture dessa cena...

...dá perceber q existe uma incisão e alguns pontos. De qualquer forma, eu acho q não foi colocado nenhum implante nele... e o Ben até diz para o Sawyer:

- A única coisa que colocamos dentro de você foi a dúvida.

Se bem q, como foi o Ben q falou, é sempre bom desconfiar... rsrs
mas eu ainda acho q ele tava falando a verdade... Laughing

ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Junho 30, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Daisuke escreveu:
Sinceramente... Gostaria que as pessoas comentassem mais os fatos do episódio e menos a atuação dos atores. Eles não fazem nada mais que o trabalho deles. Não acho isso relevante para discussões sobre teorias e fatos do episódio. Posso estar sendo meio grosso (e não digo que estou certo) mas eu só freqüento essa sessão do fórum justamente pq é a parte que me interessa, e já cansando desses comentários...
Nada pessoal, viu?!

Sem problema Daisuke Very Happy , sei que não é pessoal e entendo sua opinião e você deve expressá-la sempre.
Mas tenho que confessar a todos os colegas do forum que sou uma apaixonada pela arte de atuar, acho fascinante, e assim sendo, em alguns episódios ficar quase impossível, para mim, não comentar sobre a performance dos atores.

Como sei que não vou conseguir me conter Embarassed se nós próximos episódios tivemos brilhantes atuações, mas prometo fazer comentários pequenos, ok ? Laughing Laughing

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
jack_jbc escreveu:
Daisuke escreveu:
Nada pessoal, viu?!

Sem problema Daisuke Very Happy , sei que não é pessoal e entendo sua opinião e você deve expressá-la sempre.
Mas tenho que confessar a todos os colegas do forum que sou uma apaixonada pela arte de atuar, acho fascinante, e assim sendo, em alguns episódios ficar quase impossível, para mim, não comentar sobre a performance dos atores.

Como sei que não vou conseguir me conter Embarassed se nós próximos episódios tivemos brilhantes atuações, mas prometo fazer comentários pequenos, ok ? Laughing Laughing

Cara, eu acho isso facinante! Eu AMO todos os tipos de arte, possíveis e impossíveis e acho muito legal que os outros gostem.
Tenho que admitir que estava numa semana ruim quando postei aquilo... fique a vontade para fazer os comentários sobre atuações e tal. Adoro todos os freqüentadores assíduos dessa parte do fórum e não quero ser um pé no saco de ninguém. que aqui é o lugar pra expressar nossas idéias... não tenhamos limites! Very Happy

Agora vamos voltar à discussão de Lost. Laughing

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabii_
MensagemEnviada: Segunda Julho 02, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não achei nada de mais a cena da Juliet com o Sawyer e o Sayid, achei que eles foram bestas de desistirem do interrogatório, e justo o Sayid, dando esse mole!?
E já um tempinho, se o Sayid não confia em alguém, eu também não! Laughing

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida