Meia ofensiva credita suas reboladas no clássico a uma dança funk
O meia ofensivo Richarlyson remexeu as cadeiras, rebolou descaradamente e fez o maior estardalhaço durante a comoração do gol do São Paulo, na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no último sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o seu primeiro gol com a camisa do clube e por isso ele confirmou que excedeu nas comemorações.
As reboladas de Richarlyson causaram alvoroço entre os torcedores o jogadores dos clubes rivais. Até o atacante corintiano Jô disse que não pega bem um atleta requebrar tanto as cadeiras e admitiu que a dança e os trejeitos do são-paulinos ficaram esquisitos.
Porém, Richarlyson não se importou com as críticas dos rivais. O jogador do São Paulo garantiu que não teve a intenção de imitar a eguinha pocotó e requebrou as cadeiras apenas para extravasar sua felicidade e homenagear o funk, o seu estilo de música favorita.
- Não teve nenhuma cotação pejorativa. Apenas dancei em homenagem ao funk, que adoro. Também não me importo com as provocações. O importante é que eu estava feliz e fiz o que quis - minimizou Richarlyson.
(notícia de 15/11/2005 da globo.com)
Reparem no
Título...esse "ofensiva" foi uma premonição??
E já que tamo zoando de vez o tópico da Pathyzinha....
Editado pela última vez por bibs em Segunda Junho 25, 2007 18:49, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum
Hoje no Debate Bola, da Record, o Milton Neves pergunto pro Cyrillo, acho que é diretor do Palmeiras, se esse tal jogador faz parte do elenco palmeirense. Cyrilo disse " O Richarlyson quase foi pro Palmeiras certa vez..." huhauhuauhauh
Todo mundo rachou o bico, já que ninguém tinha tocado no nome do Richarlyson!
Hoje no Debate Bola, da Record, o Milton Neves pergunto pro Cyrillo, acho que é diretor do Palmeiras, se esse tal jogador faz parte do elenco palmeirense. Cyrilo disse " O Richarlyson quase foi pro Palmeiras certa vez..." huhauhuauhauh
Todo mundo rachou o bico, já que ninguém tinha tocado no nome do Richarlyson!
Caso Richarlyson complica dirigente
Uma gafe na televisão pode custar caro ao vice de futebol do Palmeiras, José Cyrillo Júnior. No programa 'Debate Bola', da TV Record, nesta terça-feira, o dirigente, perguntado pelo apresentador Milton Neves se um suposto jogador do Verdão assumiria publicamente sua homossexualidade, respondeu:
- Não, o Richarlyson quase foi do Palmeiras. O procurador dele assinou um pré-contrato com o Palmeiras, mas no dia seguinte ele foi para o São Paulo.
A polêmica, na realidade, começou com uma notícia divulgada pela "Folha Online" na segunda-feira. A coluna informava que um jogador de um grande clube paulistano estaria negociando com o "Fantástico" para assumir sua condição de homossexual.
A diretoria tricolor pediu a fita do programa à emissora, que foi diretamente encaminhada ao seu departamento jurídico, que vai analisar o caso e estudar as providências a serem tomadas.
Através da assessoria do Palmeiras, José Cyrillo avisa que não pretende dar uma entrevista para esclarecer o caso, mas comunica que a gafe foi induzida por comentários durante o intervalo do programa. O clube ainda tenta fazer o dirigente mudar de idéia.
Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum
Outra do globoesporte.com:
Mãe deRicharlyson:'Ele não tem problema' Maria de Lourdes diz que insinuações sobre seu filho são 'pequenas e mesquinhas'
Maria de Lourdes Barbosa Felisbino, mãe de Richarlyson, qualificou como "mesquinhas e pequenas" as declarações de José Cyrillo Júnior, diretor administrativo do Palmeiras, que insinuou que o jogador é homossexual.
- Isso é coisa de gente pequena e mesquinha. Meu filho não tem esse problema. Eu sei que ele não tem. Ele não precisa mostrar nada para ninguém. Eu sei que ele não é. Ele é um menino muito amável - diz ela, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Maria de Lourdes, que é casada com Lela, pai de Richarlyson, conta que a história de insinuações sobre a sexualidade do seu filho não é nova. O casal mora em Bauru. Ele é técnico das categorias de base do Noroeste.
- Teve outra vez que um apresentador de programa de tevê fez um comentário desses. Eu mandei um e-mail reclamando e ele pediu desculpas. Antigamente, eu queria processar quem falava isso. Agora não ligo mais. Deus abençoe essas pessoas. Acho que meu filho tem que decidir com o procurador dele se vai ou não processar essas pessoas - diz ela.
Fonte: globoesporte.com
Hauhauhauahuhahauuhauha!!! _________________ I can't really imagine life without Formula One - Michael Schumacher -
O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo divulgou, nesta quarta-feira, nota pública defendendo a opção sexual dos jogadores. Assinada pelo presidente da organização, Rinaldo José Martorelli, a nota classifica como "lamentável, deplorável e injustificável" que "os órgãos de imprensa, público, torcedores e dirigentes tratem a questão do homossexualismo com base em chacotas e deboche."
O sindicato diz que é "descabida qualquer apologia às questões sexuais seja de heteros ou homossexuais" e que não concorda "com nenhum tipo de preconceito ou discriminação".
A nota ainda diz que o sindicato apóia atletas independente de cor, raça, religião ou opção sexual.
Por fim, o sindicato se coloca à disposição de qualquer jogador que se sinta prejudicado com relação à discriminação e ainda diz que pode tomar medidas judiciais "na esfera coletiva".
Fonte: Terra _________________ Wherever you are, I'll always love you.
Diretor do São Paulo cobra provas e alfineta dirigente rival
A discussão em torno da suposta homossexualidade entre atletas do futebol de São Paulo ganhou contornos de rivalidade. Nesta quarta-feira, o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla, manifestou-se sobre o caso, disse que o clube, a princípio, não irá acionar a Justiça, mas aproveitou para cutucar o Palmeiras.
Na última terça, José Cyrillo Júnior, dirigente da equipe alviverde, mencionou no programa "Debate Bola", da TV Record, o nome de um jogador do elenco são-paulino quando questionado se no Palmeiras haveria atletas homossexuais.
"Acho que isso é uma represália do Palmeiras para desviar a atenção e fugir da responsabilidade de sábado [dia do clássico contra o Corinthians], pois eles são incompetentes. Já tivemos dois problemas com eles e ganhamos nas duas vezes", comentou Abdalla ao UOL Esporte, referindo-se à suspensão dada a Edmundo depois de acusação formal do São Paulo e ao contra-ataque frustrado do rival.
Sobre o posicionamento do departamento jurídico do clube tricolor, Abdalla afirmou que irá orientar o atleta citado por Cyrillo Júnior caso ele queira cobrar o dirigente na Justiça. Do contrário, o São Paulo não deverá buscar os tribunais.
"Isso não é problema do São Paulo, quem deve tomar uma providência é o jogador. Se o Cyrillo falou aquilo, ele deve ter provas suficientes. Só ele poderá dizer o que sabe para fazer uma afirmativa dessas", disse Abdalla, que declarou não ter sido procurado pelo atleta até a tarde desta quarta-feira.
Fonte: UOL Esporte _________________ Wherever you are, I'll always love you.