Autor
Mensagem
GUTO ®
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
Grupos: Nenhum
Algumas das grandes produçoes do cinema. . !
Em 6 categorias:
1) Worst Death Scene
2) Worst Stunt
3) Worst Acting Ever
4) Most Random Line Ever
5) Worst Reaction
6) Worst CG
- -
lindo d c ver. . obra prima. .
editado depois do coments do amigo josediogenes. = )
_________________O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !
Editado pela última vez por GUTO ® em Sexta Junho 22, 2007 16:50, num total de 3 vezes
josediogenes
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
Na verdade não são os piores filmes do mundo, são as piores cenas. Bem interessante, mas existe muito mais no mundo do cinema, se fosse listar dava outras varias categorias. Mas o vídeo é legal. Gostei do "Worst Death" , "Worst Random Line" , "Worst GCI"
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Muito comédias mesmo !
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Quando eu trabalhava na blockbuster tinha um filme do Van Damme que dava pena.
Era de um trem, mas o trem batia.
Só que fizeram a cena - sem sacanagem - com um ferrorama.
Hustler
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
kennewick escreveu:
Quando eu trabalhava na blockbuster tinha um filme do Van Damme que dava pena.
Era de um trem, mas o trem batia.
Só que fizeram a cena - sem sacanagem - com um ferrorama.
Tenho que ver isso. Mas esse video tbem foi f* * * . N da pra entender como tem coragem de fazer certas coisas.
Miss Vixen
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Pode-se acrescentar pior espirro - Keanu Reeves em "A Casa do Lago" .
=x
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
qwertt
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
Gostei da da cara de "Desculpa aí mas eu morri" do cara do Worst Death.
Alguém sabe se tem tubarão com 2,5m de boca pra comer um bote salva-vidas de uma vezada só ?
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Há outros capítulos, lá no youtube. Eu já tinha visto. Havia até colocado nos meus favoritos do orkut.
fferraz
ModeradorDaddy! Sexo: Idade: 41 Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
Worst death é a melhor de todas! ! hahahaha
Mas as cenas do tubarão só podem ser pra dar risada mesmo.
Grupos:
Ah! e essa pior fala é qualquer coisa de sensacional. . .
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar