Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Led Zeppelin pode fazer turnê de reunião em 2008
Os integrantes originais da banda Led Zeppelin pode voltar a se reunir para uma turnê mundial em 2008, informou o site World Entertanment News Network.
O vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones devem tocar juntos pela primeira vez desde 1980 para um concerto beneficente em homenagem ao produtor Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Music, que morreu em 2006.
Após o concerto, o Led Zeppelin deve seguir em turnê mundial. Quem assume o lugar do baterista John Bonham, morto em 1980, é seu filho, Jason Binham, que já tocava com Robert Plant e Jimmy Page no projeto Plant&Page.
Fonte: Terra
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só pra avisar que acabei de cagar nas calças quando eu li isso.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
só pra avisar que acabei de cagar nas calças quando eu li isso. |
Te juro que ri d+ quando eu li isso !
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah, fala sério. É claro que led é led e tudo mais....
Mas sem o Boham, com o Plant velho e sem cantar tanto, o Page velho e diferente ( ainda f***, claro...uma vez deus, sempre deus ), e john paul jones que eu não sei nem aonde está no momento, não me dá tanto tesão assim.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É... tem que ter uma provinha antes pra ver como os véio tão.
Tipo que nem o Floyd tocou no Live8, mostrou que dá sussegadaço pra fazer uma reunião.
Ah, e o nome do batera é Jason BONHAM obviamente, filhote do João.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
só pra avisar que acabei de cagar nas calças quando eu li isso. |
Olha Kennewick você não seria o único....
Quem é rei nunca perde a Majestade. Esse é o show que não se pode perder nem a pau!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Após o concerto, o Led Zeppelin deve seguir em turnê mundial. Quem assume o lugar do baterista John Bonham, morto em 1980, é seu filho, Jason Binham, que já tocava com Robert Plant e Jimmy Page no projeto Plant&Page. |
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA!
Me fala que dia que sai o CD, que eu fico na porta da loja esperando!
Melhor Banda do Mundo, de TODOS os TEMPOS!
Sem mais a declarar.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|