Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Sony e McDonald's discutem acordo para vender música na Web

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sony e McDonald's discutem acordo para vender música na Web « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Domingo Junho 24, 2007 20:17  |  Assunto: Sony e McDonald's discutem acordo para vender música na Web Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sony e McDonald's discutem acordo para vender música na Web

LOS ANGELES (Reuters) - Que tal um pouco de Beyonce ou Bruce Springsteen para acompanhar seu Big Mac, em lugar de uma porção de fritas?

Na fusão mais recente da música eletrônica com o setor de alimentos e bebidas, a gigante japonesa Sony está preparando um acordo para promover o lançamento de seu serviço de download de músicas por meio da rede de fast food McDonald's.

A informação foi divulgada na segunda-feira pelo The Los Angeles Times.

De acordo com o jornal, o McDonald's vai investir cerca de 30 milhões de dólares em publicidade, em troca de descontos não especificados no licenciamento de algumas canções do novo serviço de downloads da Sony, o Sony Connect.

Essas canções seriam oferecidas aos clientes do McDonald's de graça, acompanhando a compra de determinados itens do cardápio da rede. Os clientes receberiam códigos que poderiam usar online para fazer os downloads.

Nem a Sony nem o McDonald's quiseram comentar a notícia, mas a rede de restaurantes admitiu que está explorando parcerias com diversas empresas "nas áreas de música, esportes, moda e entretenimento".

A notícia da parceria chega no momento em que a Sony procura abrir espaço no crescente mercado de música pela Internet, concorrendo com rivais como o iTunes, da Apple Computer, e o Napster, da Roxio Inc.

A Sony, cujos selos abrigam artistas como Beyonce, Springsteen, Bob Dylan, Michael Jackson, Gloria Estefan e Offspring, anunciou em janeiro que lançaria o Sony Connect nesta primavera americana, oferecendo 500 mil músicas a 99 centavos de dólar cada.

Tendo sido pioneira no campo da música portátil, com o Walkman, a Sony espera usar o Connect para incentivar as vendas de sua nova geração de tocadores de música digital, com isso reconquistando o mercado que perdeu para o iPod, da Apple.

O Los Angeles Times disse que o McDonald's vinha conversando com a Apple sobre um projeto de marketing semelhante, mas mudou para a Sony após uma oferta.

A notícia do projeto Sony-McDonald's chega menos de uma semana depois de a rede de cafés Starbucks anunciar planos para oferecer a seus fregueses a oportunidade de gravar cinco músicas por 6,99 dólares, mais 99 centavos por cada faixa adicional, enquanto aguardam seus pedidos chegarem.

Para esse projeto, a Starbucks está se aliando à Hewlett-Packard.

Em outubro passado, a Apple anunciou um acordo de marketing com a Pepsi para promover seu serviço iTunes.

Sob o acordo, a Apple disse que ofereceria 100 milhões de downloads gratuitos de canções a consumidores que encontrassem os códigos ganhadores nas tampas de suas garrafas de Pepsi.

Recentemente, o executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, disse que a iTunes terá vendido entre 70 e 75 milhões de canções até o final de abril, menos do que sua meta original.

Fonte: UOL


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não troco minha batata por uma música da Beyoncé... impagável.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Sony e McDonald's discutem acordo para vender música na Web
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida